Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SigaPaVinho

Foda-se mas há duvidas que isto foi propositado pelo Mitro e RV?
RV ficou "furioso" para não parecer que isto foi mesmo propositado.
depois já ia dar falatorio "Benfica guarda jogadores para Braga, Bessa vai ser passeio" bla bla bla

Kurt Cobain 10

Está escrito nas estrelas que vai ser o Jovic a decidir o jogo do bessa.

Por isso o Mitro tem de ficar de fora.  :cool2:

Rodri_19

Mesmo se foi propositado não fez sentido nenhum

Guilherme Calado Carvalho

Vai jogar o Jimenez no Bessa e o Jovic a entrar na segunda parte

Jorge.P_

Ele procurou claramente qualquer coisa, o que pode baralhar a coisa é a reacção do RV. Se for genuína.

Spiritvs

Who cares, o Benfica não pode ser dependente de um jogador.
Venha o Raul, o Benfica já provou que com suplentes faz tanto ou melhor do que com titulares.

Siga.

Anti-Corruptos

Burro que nem uma porta. Tirar a camisola por marcar o 4-0 ao Tondela em casa. Patetico

Ramiro Lopes

Acho que o RV estava muito irritado, por isso não deve ter sido planeado. O homem está sempre com uma calma do caraças, havia de fazer asneira logo agora :rir:

iloy

Proposito? Fds o pessoal acredita cada coisa!!!!

Woodwaid

Mitro és grande, faz essa pera que agora tens tempo para o fazer :D

Skjaer

Os insultos que se vai lendo.  :bah2:

Deve ser de mim, mas fico absolutamente sem palavras com o comportamento das pessoas perante profissionais do Benfica só porque o anonimato o permite.

Bryan.

O jogo no Bessa é um jogo difícil. Não faz sentido nenhum ter sido propositado.

PabloElMago10

No momento do golo fiquei zangado com ele, quando tirou a camisola, mas agora vi que iremos jogar contra o Braga a seguir ao Boavista, portanto faz sentido.

Flirt4ever

Trapattoni

Epá, o cartão era de evitar, principalmente quando temos um jogo complicado fora