Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slipknot_BMC

crque todos os dias tem que ficar obrigatóriamente


zappendrix


Blitzer

GoalPoint 4 hrs

ENTROSAMENTO = GOLOS

A certa altura da época dissemos que Kostas Mitroglou era o jogador que menos vezes tocava na bola a cada 90 minutos, em toda a Liga NOS. Na altura o grego tinha 3 golos marcados...

Ontem foi o segundo prémio MVP do número 11, e no gráfico percebe-se como a evolução do entrosamento do grego com a equipa, teve directa influência no disparar dos seus golos.



Gonçalo_SLB

Mitrogolo em acção!

Extraordinária exibição!
Batalhou imenso, segurou os defesas contrários, tabelou inúmeras vezes com os companheiros, abriu espaços na defensiva bracarense e marcou dois golos à matador!

Já disse e volto a dizer: É PARA COMPRAR!!

Yoann Peeters

Vamos deixar fugir o Mitroglou? Comprem ja fdx!

Trapattoni

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 02 de Abril de 2016, 17:03
Vamos deixar fugir o Mitroglou? Comprem ja fdx!

Citação de: Trapattoni em 01 de Abril de 2016, 22:36


O Benfica apenas poderá "oficializar" a sua permanência em Maio e como as coisas estão deve ser logo nos primeiros dias à partida
Mitroglou quer o Benfica
Benfica quer o Mitroglou
É só fazerem 1+1
Ao Fulham resta lidar

O0

Despertar

que puta de classe, completamente rendido ao grego



slbenfica_croft

Depois de uma primeira metade de época pobre e com dificuldades agora marca e contribui para o jogo da equipa.

bnfc

Fiz uma pesquisa por mitroglou+transfermarkt e um dos primeiros resultados foi do forumscp. Abri e qual não foi o meu espanto quando reparei que o tópico tinha 295 páginas.

Só para dar alguns exemplos, o tópico do Bryan Ruiz, um dos mais influentes da equipa, tem 193 páginas. O próprio Jefferson, que já lá está há 3 épocas, tem 278 páginas no seu tópico.

O Mitro tem 295. E o tópico só esteve aberto entre 3 de Julho e 5 de Agosto do ano passado. Era só gente a elogiá-lo, a dizer que valia "por 20 Téos", que era craque. Para o fim já diziam que não era assim tão bom e que se o quisessem tinham ficado com ele.


jonnyslb

Citação de: bnfc em 03 de Abril de 2016, 02:41
Fiz uma pesquisa por mitroglou+transfermarkt e um dos primeiros resultados foi do forumscp. Abri e qual não foi o meu espanto quando reparei que o tópico tinha 295 páginas.

Só para dar alguns exemplos, o tópico do Bryan Ruiz, um dos mais influentes da equipa, tem 193 páginas. O próprio Jefferson, que já lá está há 3 épocas, tem 278 páginas no seu tópico.

O Mitro tem 295. E o tópico só esteve aberto entre 3 de Julho e 5 de Agosto do ano passado. Era só gente a elogiá-lo, a dizer que valia "por 20 Téos", que era craque. Para o fim já diziam que não era assim tão bom e que se o quisessem tinham ficado com ele.

típico. No ano passado o JJ também era um nojento, agora é o rei daquela porra

Gondoriz

Se ficares quero-te ver a falar português como o Samaris. Isso deveria ser obrigatorio para todos os atletas estrangeiros do Benfica. Nem que tivessem uma ou um professor a dar-lhes umas lições.

SLB1994

Na manhã do dia 10 de janeiro estava a cortar a barba e decidi deixar por fazer a zona do queixo. Disse ao meu pai:
"Se hoje o Mitroglou marcar, deixo crescer a pera".
Entrou aos 72 minutos, a tempo de fazer o 4-1 contra o Nacional.

No fim-de-semana seguinte, com o Estoril, mais um golo e mais uma semana sem cortar a pera. Seguiram-se Arouca, Moreirense, Belenenses, Porto, P. Ferreira e a pera sempre a crescer. Dizia-me a minha mãe:
"Mas afinal, o que é isso que tens aí? Ficas mais lindo sem isso!"
"Chama-se Mitroglou!", dizia eu enquanto lhe mostrava uma fotografia do grego.
E a minha mãe, que não percebe nada de futebol, perguntou-me se Mitroglou era o nome da barba.

Até que a 29 de fevereiro, Mitroglou ficou em branco contra o U. Madeira. Corto? Não corto? O 2º golo do Benfica é um remate do Mitro que o Jonas desvia para o fundo das redes. Considerei aquilo meio golo, portanto apenas cortei metade.

Uma decisão 100% acertada, como se viria a verificar uma semana depois... contra o Sporting. Entretanto, mais dois jogos a marcar com Tondela e Braga.

Estou a falar de jogos para o campeonato. Antes daquele dia 10 de janeiro, o Mitroglou tinha 14 jogos e 5 golos. Desde aí, conta com 13 golos em 11 jogos. Os factos são evidentes. Estamos perante uma pera talismã, a quem chamo carinhosamente de Pedroglou.
Por mim, só a corto em 2123.

De nada.