Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Franco1904

Não sei se já por aqui passou, mas este gajo é filho do diabo  ;D

Tiago7

Citação de: Lorne Malvo em 16 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 15:54
Esta t-shirt já não está disponivel na loja online?

Comprei-a online na semana passada mas agora realmente não aparece. Deve ter esgotado.

Esgotado ou ....

B0SS

Era muito importante que ficasse para a próxima época, mas começa a parecer que isso não se irá passar.
Teve uma época muito boa e certamente terá propostas muito vantajosas, especialmente de Inglaterra. Não só a direcção costuma falhar em situações idênticas, como acho que não irão cometer nenhuma loucura para ele cá ficar.

Clau_21

Lorne Malvo

Citação de: Tiago7 em 16 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: Lorne Malvo em 16 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 15:54
Esta t-shirt já não está disponivel na loja online?

Comprei-a online na semana passada mas agora realmente não aparece. Deve ter esgotado.

Esgotado ou ....

Foda-se, não digas isso... Tem de ficar.

defacer

O tranquilão grego!!! Com ele não se passa nada!! Só faz festa quando marca :D

Shoky

Citação de: PSantiago88 em 16 de Maio de 2016, 13:00
Ah, e justificou plenamente aquela noite épica aqui no SB, com direito a enviado especial no aeroporto e acompanhamento do vôo via flightradar.

Fiquei tolo quando percebi que vinha para o Benfica.
Ao contrário do Mitrovic...este eu queria e muito no Benfica.
Quando se falava dele para o Sporting só pensava no desperdicio que seria nem irmos lá tentar.

Não tenho dúvidas que começámos a ganhar o campeonato quando fomos lá "resgatá-lo".

aplane

Espero sinceramente que fique..

19 golos é um bom numero, e no próximo ano espero mais...

EnzoFúria

Citação de: aplane em 16 de Maio de 2016, 17:57
Espero sinceramente que fique..

19 golos é um bom numero, e no próximo ano espero mais...

Na liga foram 20  :metal:

TMMSLB

Espero que isso da camisola não queira dizer outra  coisa...

Não acredito que fique. Mas espero estar errado

PSantiago88

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2016, 17:56
Ah, e justificou plenamente aquela noite épica aqui no SB, com direito a enviado especial no aeroporto e acompanhamento do vôo via flightradar.

Fiquei tolo quando percebi que vinha para o Benfica.
Ao contrário do Mitrovic...este eu queria e muito no Benfica.
Quando se falava dele para o Sporting só pensava no desperdicio que seria nem irmos lá tentar.

Não tenho dúvidas que começámos a ganhar o campeonato quando fomos lá "resgatá-lo".

Eu também fiquei muito contente quando chegou, por vários motivos. Desde logo por ser um jogador de créditos firmados no Olympiakos e na selecção. E depois por ser grego, o risco de inadaptação de um jogador europeu (e balcânico) ao nosso campeonato é reduzido.

Chegou e teve logo um grande impacto. Espero que se mantenha e que para o ano, com pré-época e titularidade desde o início da época, possa ter um papel ainda mais preponderante.

Ele no balneário quando o jornalista da BTV lhe perguntou se queria ficar respondeu "I think so". Deu-me ideia que entendeu a pergunta no sentido de "vai ficar?" e não de "quer ficar?". Pode ser um bom indicador.

Volto a dizer, na frente de ataque o segredo é apenas e só não mexer e integrar o Jovic paulatinamente, para que o Jonas possa ter descanso em determinados jogos. Não há que enganar.

LeoSLBBita

Lembro-me tão bem dessa noite...

Bleach

Mau final de época. Para ficar obviamente