Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Salvio

o entusiasmo contagiante do Mitro nos festejos :cheerleaders::winner:

odistraido

Parti-me a rir com aquela imagem em alvaladli em que ele está de fato de treino com aquela cara do costume  ;D

GiiB_10

20Nico Gaitan20

Citação de: Salvio em 16 de Maio de 2016, 21:39

o entusiasmo contagiante do Mitro nos festejos :cheerleaders::winner:
parece uma estátua foda-se :rir:

Lúcio Gomes

Sheu

Este homem mete respeito. Imaginem os defesas adversários ... até se borram todos  ;D ;D ;D ;D ;D

Bailey

DACOSTA97

Reporter TVI: will you stay next season?
Mitroglou: we will see... i can't say nothing

20Nico Gaitan20

nao vai ser nada anunciado antes do final da epoca desportiva...parece-me claro isso.

tanto ele como Eliseu e JC

tiagoterceira

Trapattoni

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2016, 21:53
nao vai ser nada anunciado antes do final da epoca desportiva...parece-me claro isso.

Pensei nisso também
Ele até pode ter assinado mas parece-me que o único com autorização por parte dos responsáveis em falar é o Júlio
O Mitro vai deixando a entender que fica mas tenta não revelar muito
Já tinha vindo avisar aqui que o Benfica muito provavelmente já teria exercido a opção quando nós ainda estaríamos aqui a discutir se ficava ou não

Bailey

Citação de: Trapattoni em 16 de Maio de 2016, 21:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Maio de 2016, 21:53

Pensei nisso também
Ele até pode ter assinado mas parece-me que o único com autorização por parte dos responsáveis em falar é o Júlio
O Mitro vai deixando a entender que fica mas tenta não revelar muito
Já tinha vindo avisar aqui que o Benfica muito provavelmente já teria exercido a opção quando nós ainda estaríamos aqui a discutir se ficava ou não
ainda nao percebi donde vem essa certeza, mas se tiveres certo é o que interessa