Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Jorge.P_

Já ouvi falar neste gajo... e já reparei que está a facturar bem no seu clube, esta época.

Acho que é reforço.

Bem vindo  :coolsmiley:

Bailey

jonas mitro fesja e o tetra nao foge

Trapattoni

Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 18:05
Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 17:59
Um gajo que custou 9M por 50% do passe haverá de sair? LOL
Vai ficar e ainda bem que vai, haverá por aqui muita gente a engolir barbaridades que se diz sobre o Raul
Gosto do Jonas mas a minha posição face a um eventual negócio continua a mesma, ninguém é inegociável e se um jogador sai vem outro
Aproveito para vos relembrar que há uns anos atrás não se poderia ver a equipa sem Cardozo
Lesionou-se e entrou Rodrigo, saiu o Rodrigo e entrou Jonas
Se por ventura e por alguma razão sair o brasileiro entrará Jimenez, e bem
O mexicano ainda nos dará imensas alegrias e fará uma dupla estilo "Cardozo Saviola" de 2009/2010 com o grego

Por essa razão é que pode sair. Não é pela falta de qualidade que até lhe reconheço.
Tenho sérias dúvidas que venha alguém oferecer nos 18M pelo Jimenez para recuperarmos o investimento
Vai ficar com toda a certeza

+1benfiquista

Citação de: PedroMartins em 17 de Maio de 2016, 18:04
Façam ai a lista de avançados até ao preço do Mitroglou, com garantias lol.

Muito bom reforço, estava a ver que o iamos deixar fugir!

Depois do Carrilo agora Mitro ;)

Suk.
Bonatini.
Soares.
Derley.

:rir:

Foi um grande negócio, 7M pagos em 3 anos... Pechincha.

PeteTownsend

LFV a exercer opção de compra por um emprestado que rendeu em campo...

Is this real life?

MacNaifas

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 18:08
Citação de: MacNaifas em 17 de Maio de 2016, 18:05
Vai ficar e ainda bem que vai, haverá por aqui muita gente a engolir barbaridades que se diz sobre o Raul
Gosto do Jonas mas a minha posição face a um eventual negócio continua a mesma, ninguém é inegociável e se um jogador sai vem outro
Aproveito para vos relembrar que há uns anos atrás não se poderia ver a equipa sem Cardozo
O mexicano ainda nos dará imensas alegrias e fará uma dupla estilo "Cardozo Saviola" de 2009/2010 com o grego

Por essa razão é que pode sair. Não é pela falta de qualidade que até lhe reconheço.
Tenho sérias dúvidas que venha alguém oferecer nos 18M pelo Jimenez para recuperarmos o investimento
Vai ficar com toda a certeza

Se sair é por bem mais. Se for por essa valor claro que fica. Só imaginando um clube da premier a querer gastar pasta é que o vejo a sair. Alguém que lhe reconheça qualidades ainda que pouco provadas em campo, não por culpa dele, mas pela falta de utilização.

Sr_Benfiquista_91

Notícia Brutal.

Não havia outra hipótese.
Para a qualidade e rendimento que tem é praticamente de borla.

sergio19azb

7Milhões pagos em 3 anos!!! Muito muito bom negócio!

Grande Mitroglou!!

Trapattoni

Citação de: 10Baggio em 17 de Maio de 2016, 18:06

Mas esta tudo louco?

Vender o Jonas para a China?

Quantos jogadores andam por ai com o nivel do Jonas?! Tenham juizo...
Lê lá atrás aquilo que disse
Nunca meti em causa o valor do Jonas que já é conhecido por todos, é um jogador fantastico capaz de fazer as bancadas vibrar, com faro de golo e uma relação enorme com a massa associativa.
Acho bem que o tentemos segurar até um certo limite.
É um jogador que tem 32 anos e apesar de sabermos que a idade em vários casos acaba por não pesar não significa que não possa acontecer no seu caso.
Depende muito da capacidade física do brasileiro e se é capaz de manter a alta rotação que teve esta época.

BlankFile

Citação de: Trapattoni em 17 de Maio de 2016, 16:27

"Onde está o titulo da vitória moral? Onde está? Não o vejo..."

quinjeajero

Citação de: 10Baggio em 17 de Maio de 2016, 18:06

Mas esta tudo louco?

Vender o Jonas para a China?

Quantos jogadores andam por ai com o nivel do Jonas?! Tenham juizo...

O problema é se ele quiser sair. Vai para lá ganhar fortunas e nós não podemos competir em termos salariais. No caso do Jonas e tendo a idade acho que não fazia sentido "cortar-lhe as pernas".

SLB-Marco

É oficial!

O Benfica tem um Vampiro! :D

+1benfiquista

Celebremos o final da maldição Amaral! :dance:

MacNaifas

PB_124

GRANDE noticia  :winner: :winner:

É um dos meus jogadores preferidos deste plantel  :metal: :metal: :metal: