Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

VigilanteGnu

Teve 2/3 golos negados pelo varela

A jogar sozinho tem mais marcação

Não tem estado mal quanto a mim, com o golo vai melhor...

Bleach

Que estupidez...secalhar o gimenez também so fica em forma se jogar lol...
Quem ta mal regularmente, banco...seja quem for.

slbfuckfcp

falta mesmo os golos...constrói jogadas na área remata, mas não está a sair...crllllllll dasssssss

rotepa

Acho que esteve muito isolado contra o Setubal. So era solicitado quando estava na area, de resto de bola corrida, o esférico nunca passava por ele. Tem de participar mais no jogo, mas os companheiros tambem devem parar de centrar balões impossiveis e procurar jogar mais no chão, solicitar tabelas com o Mitro por exemplo.

Este futebol que praticamos ja chateia.

-Miccoli

Citação de: rotepa em 23 de Agosto de 2016, 23:22
Acho que esteve muito isolado contra o Setubal. So era solicitado quando estava na area, de resto de bola corrida, o esférico nunca passava por ele. Tem de participar mais no jogo, mas os companheiros tambem devem parar de centrar balões impossiveis e procurar jogar mais no chão, solicitar tabelas com o Mitro por exemplo.

Este futebol que praticamos ja chateia.
Tudo o que disseste o Jonas dá-lhe. Não há ninguém no Benfica que o complemente tão bem como ele. Sem Jonas o Mitroglou perde muito o seu jogo.

rotepa

Citação de: -Miccoli em 24 de Agosto de 2016, 00:09
Citação de: rotepa em 23 de Agosto de 2016, 23:22
Acho que esteve muito isolado contra o Setubal. So era solicitado quando estava na area, de resto de bola corrida, o esférico nunca passava por ele. Tem de participar mais no jogo, mas os companheiros tambem devem parar de centrar balões impossiveis e procurar jogar mais no chão, solicitar tabelas com o Mitro por exemplo.

Este futebol que praticamos ja chateia.
Tudo o que disseste o Jonas dá-lhe. Não há ninguém no Benfica que o complemente tão bem como ele. Sem Jonas o Mitroglou perde muito o seu jogo.
Isso significa que depedemos muito do Jonas, o que valoriza o proprio jogador, mas deixa a vista que temos fragilidades quando ele não pode jogar, e isso é trabalho do treinador encontrar maneira dos outros jogadores terem tanta influencia quanto o Jonas.

E' muito dificil conseguir isso, mas a perfeição necessita muito trabalho.

Força RV!

joao_manike

Sou a favor de ir para o banco no próximo jogo. O mal da equipa não é ele e há muitas rotinas para serem trabalhadas e muita coisa que tem de ser melhorada. Não sei o que é que se andou a fazer na pré-época, esta coisa de levar 30 ou 35 jogadores não permite que depois se trabalhem e testem rotinas.

O Jimenez está mais confiante e o Mitro vem de uma série se muito maus jogos seguidos.

fact121


Alento

Pedeu a titularidade ou está lesionado?

BlankFile

Citação de: Alento em 28 de Agosto de 2016, 00:04
Pedeu a titularidade ou está lesionado?

Ele estava no banco de suplentes, portanto é de assumir que não jogou por opção técnica do treinador. E compreende-se tendo em conta que começou mal a época e o Jiménez tem estado em melhor plano.

Dennis


The Eagle 10

#18971
Perdeu a titularidade, vai ter de percorrer atrás do prejuízo, não se afigura nada fácil para o grego que vai-se ver grego para voltar a recuperar o lugar.

BC

Muito bem ter ficado no banco. Acordar para a vida.
Ainda para mais o Jiménez tem dado e muito bem conta do recado.

Andris

Foi justo ter ido para o banco. Acredito que lhe faça bem e que vá acordar para a vida.

Trapattoni

A ver se finalmente atina.
Já no ano passado teve uma data de jogos na mesma situação, mas acredito que com o tempo ganhe as rotinas que precisa, é um jogador fundamental na equipa.
Pode ser que beneficie com o regresso do Jonas.