Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

J_PN

Slipknot_BMC

Citação de: J_PN em 21 de Fevereiro de 2017, 10:48
Por 45M é irrecusável  O0

e perder campeonatos tb é irrecusável

Slipknot_BMC

Existem aqui users que criticam o Vieira por vender td e mais algumas merdas mas sao iguais ou piores que ele

mal aparece noticias de jogadores X por 30/40 M é vender tudo , o resto que se foda .... o que importa é os M

Eu sou do Benfica porque o Benfica ganha titulos se quisessem ser de um clube que faz mt M em vendas era do Arsenal ou do Man. City

Pedro Nunes 28

Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2017, 10:43
Não vai sair, nem o Vieira é assim tão louco, ninguém o iria perdoar se perdêssemos o campeonato.
Brincamos ? Se o Mitroglou quisesse ir, o Vieira até ao avião o ia levar !

SLBffg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2017, 10:51
Citação de: LX em 21 de Fevereiro de 2017, 10:43
Não vai sair, nem o Vieira é assim tão louco, ninguém o iria perdoar se perdêssemos o campeonato.
Brincamos ? Se o Mitroglou quisesse ir, o Vieira até ao avião o ia levar !

Mesmo que não quisesse ir o Vieira até ao avião o ia levar

Pedro Nunes 28

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Fevereiro de 2017, 10:51
Existem aqui users que criticam o Vieira por vender td e mais algumas merdas mas sao iguais ou piores que ele

mal aparece noticias de jogadores X por 30/40 M é vender tudo , o resto que se foda .... o que importa é os M

Eu sou do Benfica porque o Benfica ganha titulos se quisessem ser de um clube que faz mt M em vendas era do Arsenal ou do Man. City
:-X

Paulie Gualtieri

sagan1976

É fodido mas é assim. Com 28 anos já se tem uma carreira. Se alguém tivesse dado 45 milhões por ele há uns anos neste momento já tinha rodado o Barça ou o United ou o PSG ou algum desses endinheirados. Ou jogava na Alemanha, um campeonato estável e competitivo.
Se os chineses baterem 45 milhões, o melhor que o presidente pode fazer é pedir ao pessoal para o levarem só no fim da época ou algo parecido. E mesmo assim se os gajos baterem o arame querem-no logo, ora. Eu faria o mesmo. Não baixas a parada? Ok, toma lá o pastel, passa para cá a mercadoria. E fode-te.
Por isso é que digo, ele vai sair por uns 25/30 (se tanto) e só sai no fim da época. Mesmo que ele não queira sair e que goste muito de Lisboa, epá, 7 milhões por época é muito papel. Quando ele quiser voltar à Europa vem cheio de guita, compra uma casa no Peloponeso e vai ser comentador de um canal qualquer.

Pauleiro

Não consigo entender alguns Benfiquistas.. quando aparecem alguns milhões querem despachar os jogadores como se de um título se tratasse. O meu pai nasceu em 60. portanto não foi a tempo de ver as conquistas da Liga dos Campeões por parte do Benfica, mas ele viu o Benfica ganhar e ter mais glória Europeia do que eu, e até ele já vai na conversa dos milhões. Eu como Benfiquista quero a melhor equipa possível sempre. Obviamente que sei que são precisos encaixes financeiros num clube como o Benfica e que é complicado aguentar todos os jogadores no Benfica. Mas não consigo concordar jamais :

- Vendas a meio da época, quando se estava em todas as frentes (e que tanta falta tem feito G. Guedes )
- Venda do Renato Sanches, porque não se podia estragar a vida ao miúdo!

Ainda mais quando estavas vendas não baixam em nada o passivo. Não aceito que se diga que o Benfica não tem capacidade para aguentar jovens (Lindelof, N. Semedo, G. Guedes, R. Sanches, Ederson) pelo menos até aos 23/24 anos. Um jogador que venha das camadas jovens e que tenha talento e tem que jogar pelo menos 3/4 anos pelo Benfica.

Ainda mais revoltado fico, quando este foi um ano que continuamos na liga dos Campeões, contrato da NOS, estádios cheios e temos que vender um miúdo por 30M em Janeiro porquê?

O G. Guedes a ser vendido teria que ser sempre no final da época. Aliás G. Guedes ou qualquer outro jogador.

E aos que dizem para o Mitro 45M e um lacinho, não devem querer ser campeões. Mas sempre podiam ir para o Marquês festejar 75M em vendas no mercado de "Janeiro"...

MALU15

Caso não vá para a china, o que eu acredito, temos de passar a ler o passivo em X mitroglou`s e X Jonas.

sagan1976

Citação de: Pauleiro em 21 de Fevereiro de 2017, 11:00
Não consigo entender alguns Benfiquistas.. quando aparecem alguns milhões querem despachar os jogadores como se de um título se tratasse. O meu pai nasceu em 60. portanto não foi a tempo de ver as conquistas da Liga dos Campeões por parte do Benfica, mas ele viu o Benfica ganhar e ter mais glória Europeia do que eu, e até ele já vai na conversa dos milhões. Eu como Benfiquista quero a melhor equipa possível sempre. Obviamente que sei que são precisos encaixes financeiros num clube como o Benfica e que é complicado aguentar todos os jogadores no Benfica. Mas não consigo concordar jamais :

- Vendas a meio da época, quando se estava em todas as frentes (e que tanta falta tem feito G. Guedes )

Ainda mais quando estavas vendas não baixam em nada o passivo. Não aceito que se diga que o Benfica não tem capacidade para aguentar jovens (Lindelof, N. Semedo, G. Guedes, R. Sanches, Ederson) pelo menos até aos 23/24 anos. Um jogador que venha das camadas jovens e que tenha talento e tem que jogar pelo menos 3/4 anos pelo Benfica.

Ainda mais revoltado fico, quando este foi um ano que continuamos na liga dos Campeões, contrato da NOS, estádios cheios e temos que vender um miúdo por 30M em Janeiro porquê?

O G. Guedes a ser vendido teria que ser sempre no final da época. Aliás G. Guedes ou qualquer outro jogador.

E aos que dizem para o Mitro 45M e um lacinho, não devem querer ser campeões. Mas sempre podiam ir para o Marquês festejar 75M em vendas no mercado de "Janeiro"...
Ainda não te apercebeste da ironia de alguns comentários aqui. Com o tempo vais aprender.

Bola7

Citação de: sagan1976 em 21 de Fevereiro de 2017, 11:02
Citação de: Pauleiro em 21 de Fevereiro de 2017, 11:00

Ainda não te apercebeste da ironia de alguns comentários aqui. Com o tempo vais aprender.
chama-lhe ironia... :smokin:

Dandy

Citação de: Rumoao38 em 21 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: Dandy em 21 de Fevereiro de 2017, 10:30

Agora que já garantimos o campeonato, depois da vitória em Braga, é vender.

Para ontem! 45 milhões não se recusam nunca!
45 milhões é a cláusula.
Não dá mesmo para recusar....
Piada um bocado falhada...

Denunciado, obviamente.

Rumoao38

Citação de: Dandy em 21 de Fevereiro de 2017, 11:15
Citação de: Rumoao38 em 21 de Fevereiro de 2017, 10:37
Citação de: Dandy em 21 de Fevereiro de 2017, 10:30

Agora que já garantimos o campeonato, depois da vitória em Braga, é vender.

Para ontem! 45 milhões não se recusam nunca!
45 milhões é a cláusula.
Não dá mesmo para recusar....
Piada um bocado falhada...

Denunciado, obviamente.
;D ;D