Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

A ser verdade, é uma venda imperdoável. É dos jogadores mais queridos plos adeptos .
Cuidado Vieira...

TFFS

Citação de: Universo Benfica em 29 de Agosto de 2017, 03:01
OJogo: Mitroglou com saída iminente. Oferta considerável chegou à Luz nas últimas horas.
podem riscar o "consideravel" daí. basta chegar uma oferta, ele vende tudo. po caralho

martins-ric

Que desistiram do penta já se percebeu.

Todas as decisões que sustentem essa tese devem ser encaradas com normalidade. Vender o Mitro seria apenas uma das mais previsíveis medidas anti-penta.
Bastante provável, portanto...

Fica a faltar o Jonas e o Pizzi. Mas confio no Vieira a 100%, até dia 31 ainda vão à vidinha deles...

Esbutenado

A ter que sair um avançado obviamente teria que ser o Jimenez, porque o Mitroglou tem aquele pormenor que vezes demais é ignorado por muita gente: MARCA GOLOS!!!
Por alguma razão enfiou com o mexicano no banco nas duas últimas épocas.

alsohugo

Não me surpreende. Já estava à espera que vendessem um dos avançados. Vamos lá ver se não sai também o Jimenez.

20Nico Gaitan20

''Oferta consoderavel''

De quem??

Noticia sem qualquer fundamento

Far(away)

Com ou sem fundamento não pode sair. Essa coisa de saber marcar golos não pode ser descurada.

TiagoSLB_10

É o avançado que mais valorizou a época transata normal que tenha um bom valor de mercado actual, numa altura apetecível para ser vendido(estou curioso para saber os valores se for verdade a tal proposta de última hora)...espero que não saia porque adoro o Mitro, é mítico este gajo e diferente dos restantes avançados, mas não me admiraria nada que fosse vendido para tentar valorizar mais o Raul este ano...

Panchito7

Finalmente. Mil vezes este a sair que o Raul. Que seja verdade e assim o mexicano fique. Quem acha que a sua venda não faz sentido deve achar que isto é o City ou o PSG. Não podemos ter um jogador deste nível como terceira opção. Nem o Real que é bicampeão europeu tem um suplente para o benzema. Nós íamos ter 3 não? A falta de nocao de fórum é gritante. Vende LFV. E se quiserem levar o Lisandro, Samaris e o Rafa nem pisques. Podem ir todos.

fabioLupi

Não temos nenhum como ele. Mais uma burrice do crl. Acorda vieira ou vai te embora.

20Nico Gaitan20

Eu nao entendo certas merdas no benfica

Comprar o seferovic para depois andarem a vender o MITRO e o Jimenez a forca toda.

Que patetice.

vcart31

Ás tantas até ao fecho ainda vão os dois o Mitro e o Raul...

sazuke

29 anos e com entradas para valorizar? Até me espanta ser preciso uma "oferta choruda"

Chappu

Se vender este para meter lá o Gabitreta então é o assumir inequívoco de que estamos perante o maior sabotador da história do Benfica, ao nível de um Artur Jorge desta vida.

jpcafe

Isso é para destabilizar os adeptos e a equipa. Vocês acreditam em tudo fodasse