Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

paulocc


Smashin

Citação de: paulocaliarq em 30 de Agosto de 2017, 17:36
20M + Dória/Rolando e siga
Meu deus... Prefiro os 25M€ e apostar no Kalaica e no Rúben

Mpaq


iloy

Já temos um piores centrais Lisandro e querem rolando?
Meu deus

paulocc

Va la que todos adoram o dória

redfox1904


paulocc

por falar em centrais... um dos mais baratos ja vai... o marcelo do rio ave

RAFL

saldos???? querem? Paguem

Smballs


Elvis the Pelvis

Doria? Rolando? Meu deus.  ;D

Survivor

#24910
Siga vender o abono de familia de metade da epoca passada, por 20M que dá prai para duas negociatas de merda.

Imprenscidivel o Mitro, se for vendido é um super tiro nos pés.

Dennis

Citação de: JoãoD em 30 de Agosto de 2017, 17:12
O número de benfiquistas que quer despachar um gajo que fez 52 golos em 2 épocas... Querem é cromos novos.

Não é querer cromos novos.
É que temos 3 grandes jogadores para uma posição em que só joga 1. Alguém vai ficar no banco, alguém vai ficar na bancada e ambos vão perder valor. Se não houvesse Raul e Seferovic, queria lá cromos novos. Queria Mitroglu, sem hesitar. Mas ter jogadores de enorme classe na bancada, enquanto vemos que em algumas posições temos jogadores medianos / fracos em campo, é algo que me faz confusão.
Mas competência seria vender um Raul ou Mitroglu, isso permitir manter Lindelof ou Nelson Semedo ou Ederson ou todos eles, e ir buscar um Seferovic... Isso sim.

Survivor

Citação de: Dennis em 30 de Agosto de 2017, 17:54
Citação de: JoãoD em 30 de Agosto de 2017, 17:12
O número de benfiquistas que quer despachar um gajo que fez 52 golos em 2 épocas... Querem é cromos novos.

Não é querer cromos novos.
É que temos 3 grandes jogadores para uma posição em que só joga 1. Alguém vai ficar no banco, alguém vai ficar na bancada e ambos vão perder valor. Se não houvesse Raul e Seferovic, queria lá cromos novos. Queria Mitroglu, sem hesitar. Mas ter jogadores de enorme classe na bancada, enquanto vemos que em algumas posições temos jogadores medianos / fracos em campo, é algo que me faz confusão.
Mas competência seria vender um Raul ou Mitroglu, isso permitir manter Lindelof ou Nelson Semedo ou Ederson ou todos eles, e ir buscar um Seferovic... Isso sim.

O Mitro é um jogador feito, e decisivo.

O Seferovic é um projecto, pode vir a ser melhor do que o Mitro mas neste momento é metade.

Elvis the Pelvis

Citação de: Dennis em 30 de Agosto de 2017, 17:54
Citação de: JoãoD em 30 de Agosto de 2017, 17:12
O número de benfiquistas que quer despachar um gajo que fez 52 golos em 2 épocas... Querem é cromos novos.

Não é querer cromos novos.
É que temos 3 grandes jogadores para uma posição em que só joga 1. Alguém vai ficar no banco, alguém vai ficar na bancada e ambos vão perder valor. Se não houvesse Raul e Seferovic, queria lá cromos novos. Queria Mitroglu, sem hesitar. Mas ter jogadores de enorme classe na bancada, enquanto vemos que em algumas posições temos jogadores medianos / fracos em campo, é algo que me faz confusão.
Mas competência seria vender um Raul ou Mitroglu, isso permitir manter Lindelof ou Nelson Semedo ou Ederson ou todos eles, e ir buscar um Seferovic... Isso sim.

Três jogadores para uma posição?

O Benfica tem quatro avançados para duas duas posições. Dois deles são PL puros, Mitroglou e Jiménez. O Seferovic pode jogar como segundo avançado.

quinjeajero

Vendam tudo páh. Vendam o Jonas e o Jimenez também se for caso disso. Nesta altura é o que resta, a ver se a carneirada abre os olhos.