Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tiago#30

A venda em si já é ridicula.
Mas os moldes então (se forem estes)... 50% do passe de um jogador de 29 anos.
É mesmo a gozar com isto.

pauliter

Importante esta entrada de dinheiro fresco. Falta vir mais um talochas do Paraguai, um defesa lateral para a equipa B vindo do Brasil, um avancado do Millionarios e um medio servio.

BC

Ainda queremos lutar por algo mais...

Quando o melhor marcador dos últimos 2 anos é vendido por uns míseros 15M é só com uma pressaozinha ridícula.

raymanzarek

Às 23:59 de hoje é que nos iremos aperceber realmente do estado em que se encontra o nosso clube.

Eu decidi que acabará este sofrimento, esta preocupação sistemática com o meu clube. Enquanto mercados de transferências com os dos últimos anos existirem, e um total desrespeito por adeptos e sócios, não faz muito sentido andar a sofrer desalmadamente.

Isto tira anos de vida e no final quem lá está deita-se à noite e dorme tranquilamente com uma conta bancária saudável.

Falam em baixar o passivo há anos e anos, só não descansam enquanto não venderem tudo o que há para vender.

Vendem e vendem e vendem, e a equipa começa a ficar envelhecida ou com titulares de qualidade discutível. Estão a cometer erros primários e crassos, mesmo depois de terem visto os adversários directos a fazerem o mesmo e a enterrarem-se copiosamente.

É inenarrável que se façam 120 milhões em vendas só neste defeso, e se tenham gasto 10 se tanto. Onde param os outros 100???

Onde é que estão os 100 milhões digam-me? Onde é que está o dinheiro do contrato da NOS? Onde é que estão os milhões dos outros anos???

Vão gozar com o ...

gama

imagino a figura de urso do LFV a negociar o Mitro:

Marselha: "20M pelo jogador";
LFV: "Não. Só negociamos 50% do passe por 15M"
Marselha: " :o :o :o :o ok, aceitamos"

LFV negociador implacável. Com 29 anos mais valia receber 16M por 100% do passe do que 15M por 50%. Rídiculo

Devil1

Defender os interesses de tudo e de todos, menos do clube. Vai lá Mitro, deste muitas alegrias, sê feliz.
Fico-me por aqui, já não tenho paciência.

darkwolf

Citação de: GoloDeLetra em 31 de Agosto de 2017, 13:38
Eu tambem gosto muito do Mitro mas é a vida .... tenha a certeza que o avançado que o substituir vai fazer tanto ou melhor .... o Cardozo tambem foi , o Lima igual e o Benfica continuou a ganhar .

Nos ultimos meses notou-se claramente que nao andava muito satisfeito , nao sei se tem problemas familiares ou se é outra coisa .....

estava com medo de deixar de ir à selecção. E este ano corria esse risco se ficasse.

Slbsuporter

Orgulhosamente_SLB

E a história dos 50% é para tolinhos.

Como é possível acreditar e apoiar um senhor desta estirpe?

Nunca, mas nunca, contará com o meu voto. Este senhor está a usar-se do Sport Lisboa e Benfica, para não lhe chamar mesmo tudo o que penso dele, pois os senhores moderadores andam muito sensíveis.

Thorondor

Se for verdade esta noticia, então tem que ser o fim da linha para LFV. A PJ que entre a fundo no Benfica sff. Nem que tenhamos que cair um bocado para nos podermos tornar a erguer.

Vegeta da Silva Ferreira

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 13:38
Marselha vai ao Porto e ouve um não pelo Aboubakar. Vem a Lisboa e é SIIIIIIIIIIIII.

Rir para não chorar.

E é o Porto que está com problemas com o Fairplay financeiro... fónix... não percebo esta merda

Lost_88

Lá vem a história que fez pressão para sair...

cernache1

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Agosto de 2017, 13:36
MAIS UMA VEZ O ESTIMADO VENDEDOR AMBULANTE A FAZER-SE PASSAR POR SANTO E JOGADOR É QUE PRESSIONA PARA SAIR

ESTIMADO ALDRABÃO

Não se deve falar assim do BDC !

BrunoMMSantos

Faz sentido, lixar a única posição onde estávamos realmente bem servidos.  :estrelas:

Ou muito me engano ou ainda vamos ter saudades do Mitro. Ainda por cima em ano que o 3º nem tem acesso à chanpions.

sabotagem  >:( >:(

VirtualKing

Não pode. Nem quero acreditar.