Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Simao88 em 05 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 19:02
Agora voltamos aos jogadores de equipas do meio da tabela emprestados... oh vida
wtf

Que emprestar do Fullam oh vida

WRT21

Bom reforço.

Tem estado a treinar ou não?

matavelhos

Qual é a percentagem de cenoura que isto tem?

Stem

Ao que o Expresso apurou, o grego do Fulham já terá assinado contrato com o clube da Luz e irá ganhar €800 mil líquidos por ano

Orgulhosamente_SLB

dfernandes

andymc

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 19:05
Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 19:02
Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2015, 18:57
Não veio o outro Mitro, mas este Mitro também é bom. :)

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Ainda não sabemos bem como o RV irá jogar, mas sim, concordo contigo que o grego poderá complementar melhor com o Jonas.

Acredito que o RV jogará com 2 avançados.

Pensava que o Rui Vitória só gostava do sistema com 1 avançado e meio campo reforçado...

Não me acredito que sente no banco o Jonas ou o Mitro.

ivodaniello

Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2015, 19:04
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 19:02
Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2015, 18:57
Não veio o outro Mitro, mas este Mitro também é bom. :)

Para o tugão dou mais valor ao Mitroglou do que o Mitrovic. O Mitrogrego está bem mais habituado a jogar contra blocos baixos, defesas muito fechadas.
Alem disso com 27 anos, e com empréstimo e respectiva opção de compra, não me parece um jogador que venha para cá brincar ao trampolim.

Tendo o Samaris adquirido a influência que tem no balneário, juntando mais o Fejsa, serão muito importantes para a sua adaptação.

Ainda não sabemos bem como o RV irá jogar, mas sim, concordo contigo que o grego poderá complementar melhor com o Jonas.

Acredito que o RV jogará com 2 avançados.

Também conto com isso. Agora prioritário mesmo são 2 laterais de qualidade e forte vocação ofensiva, para explorar o espaço que o afunilamento do nosso jogo proporciona.
Com 2 laterais e 1 bom numero 8, podemos ficar com um plantel ainda mais forte do que a época passada, isto se não perdermos o Gaitán, claro está.

Freire

Citação de: pedroso em 05 de Agosto de 2015, 19:04
Mitroglou: "Fala-me do Benfica/Lisboa/Portugal!"
Samaris:"Dá para levantar € nos ATMs"
Mitrouglou: "Tou a chegar!"

Muito bom.

Macintosh

Citação de: WRT21 em 05 de Agosto de 2015, 19:06
Bom reforço.

Tem estado a treinar ou não?

Está no ponto rebuçado. Fez a pré-época toda com o Fullham na Áustria. ;)

mjcoliveira90

No jogo dizem que foi o Ulisses Santos que tratou do negocio em londres e não o Mendes

Aloutre

Uma lufada de ar fresco, é um bom jogador! Quero que se lixe a bicada aos lagartos, é um excelente jogador e de águia ao peito é que lhe darei ainda mais valor, venha ele!

Muita expectativa no rapaz, este sim é uma contratação acertada, sobe a três esta temporada juntando ao Carcela e ao Ederson.

Simao88

Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 19:06
Citação de: Simao88 em 05 de Agosto de 2015, 19:03
Citação de: zefo em 05 de Agosto de 2015, 19:02
Agora voltamos aos jogadores de equipas do meio da tabela emprestados... oh vida
wtf

Que emprestar do Fullam oh vida
Jonas saiu a custo zero do Valência... oh vida