Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Eagle_90

Guutman

Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...

XineloBranco

hoje é um dia de luto para mim

obrigado mitro por me fazeres feliz ao teres envergado o manto sagrado

Biscai@

MARSELHA BEM TENTOU ABOUBAKAR
Franceses chegaram aos 18 milhões de euros

O Marselha está a enveredar todos os esforços no sentido de contratar um ponta-de-lança e são várias as frentes onde trabalha sobre o fecho do mercado de transferências. Um dos alvos há muito definido é Vincent Aboubakar, mas já se sabe que o FC Porto não está disponível para negociar o camaronês, de 25 anos, pelos valores tornados públicos, dado tratar-se de um jogador fundamental para Sérgio Conceição.
Fortemente apostado em garantir um reforço para o ataque, o clube francês terá feito uma terceira oferta aos dragões, só esta semana. Depois de terem sido rejeitadas propostas de 15 e 17 milhões de euros, os responsáveis do Marselha subiram a fasquia para os 18 milhões, oferecendo ainda 20 por cento sobre as mais-valias resultantes de uma futura transferência. A notícia foi revelada pelo site Footmercato, que dá nota da intransigência do FC Porto em libertar o avançado abaixo dos 20 milhões de euros. Recorde-se que o FC Porto detém apenas 37,5 por cento dos direitos económicos de Aboubakar, pelo que, mesmo perante um negócio desse volume, só encaixaria 7,5 milhões de euros.
Apesar de o camaronês estar em final de contrato, e correndo o risco de o ver assinar por outro clube em janeiro e sair a custo zero no próximo verão, o FC Porto está disposto a manter o jogador no plantel. Aboubakar é o melhor marcador da equipa neste início de época, com quatro golos, praticamente metade do registo coletivo.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marselha-bem-tentou-aboubakar.html

DB4700

Citação de: alfredo em 31 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:37
Citação de: Mão de Vata em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

Mas o Marselha vai vender o Mitro por 30 milhões, aos 30 anos, em que planeta mesmo?

Só se for para a China. Se o negócio fechasse ai, achava que era mau. Mas há 3 ou 4 sitios a falarem numa clausula de 12.5M caso o Marselha não o venda até 2019. Se esta clausula se confirmar, é um bom negócio

quem sabe se essas 3/4 fontes nao copiam uma da outra?
sempre é bem aguardar confirmacoes que enviar noticias que se apanha na bicha do supermercado... quality journalism!
de qq maneira aguardo o que vai ser confirmado e depois lá tirei a minha conclusao.

Concordo. Vamos esperar pela comunicação oficial do clube. O tópico devia ser fechado. Já ninguém diz nada de jeito.

Guutman

Citação de: Sum41 em 31 de Agosto de 2017, 16:42
Se se confirmar, será das saídas que mais me vai custar. Sabotagem pura e dura!

Tudo plabeado ha mais de 4 anos. Um plano sórdido para ganharmos quase tudo a nivel nacional nos ultimos 4 anos e estragar tudo este....uma conspiracao genial...

Han

Ia bem sorridente no avião.
Foi um final feliz.
Obrigado Mitro!.

rotepa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2017, 16:39
Não me choca a venda sinceramente ! Existem coisas bem piores neste defeso que a venda do Mitroglou !
Acho que o proprio jogador percebeu que este ano não iria ter o mesmo protagonismo devido ao Seferovic.

Quanto ao paralelo que o Shoky fez com o Porto a dar uma nega ao Marselha em relação ao Aboubakar, acho que é perfeitamente normal eles terem recusado porque ao perder o Aboubakar hoje, dizem adeus ao campeonato, porque não é com Soares e Marega que chegam la. Até o Conceição teria dado a demissão se o vendessem.

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 31 de Agosto de 2017, 16:44
MARSELHA BEM TENTOU ABOUBAKAR
Franceses chegaram aos 18 milhões de euros

O Marselha está a enveredar todos os esforços no sentido de contratar um ponta-de-lança e são várias as frentes onde trabalha sobre o fecho do mercado de transferências. Um dos alvos há muito definido é Vincent Aboubakar, mas já se sabe que o FC Porto não está disponível para negociar o camaronês, de 25 anos, pelos valores tornados públicos, dado tratar-se de um jogador fundamental para Sérgio Conceição.
Fortemente apostado em garantir um reforço para o ataque, o clube francês terá feito uma terceira oferta aos dragões, só esta semana. Depois de terem sido rejeitadas propostas de 15 e 17 milhões de euros, os responsáveis do Marselha subiram a fasquia para os 18 milhões, oferecendo ainda 20 por cento sobre as mais-valias resultantes de uma futura transferência. A notícia foi revelada pelo site Footmercato, que dá nota da intransigência do FC Porto em libertar o avançado abaixo dos 20 milhões de euros. Recorde-se que o FC Porto detém apenas 37,5 por cento dos direitos económicos de Aboubakar, pelo que, mesmo perante um negócio desse volume, só encaixaria 7,5 milhões de euros.
Apesar de o camaronês estar em final de contrato, e correndo o risco de o ver assinar por outro clube em janeiro e sair a custo zero no próximo verão, o FC Porto está disposto a manter o jogador no plantel. Aboubakar é o melhor marcador da equipa neste início de época, com quatro golos, praticamente metade do registo coletivo.
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marselha-bem-tentou-aboubakar.html

Eles estão falidos...

Smashin

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:41
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28

Aí não?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M
Mas se vender até 2019 por um valor inferior a 30M, os direitos desportivos do Mitro para um clube que não seja Inglês (onde não é permitida a partilha do passe), quanto é que recebes?

Como é óbvio, 50%. Se for vendido por 10M, recebemos 5M. Se for por 60M, recebemos 30M
Continuas sem perceber a minha pergunta.
O Benfica tem 50% do passe. O Marselha tem 50% do passe. É possivel o Marselha vender apenas os seus 50% do passe para outro clube?

AguiaFX

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:44
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Vieira, larga o fórum e vai mas é contratar reforços para a defesa em vez de destruíres uma equipa tetracampeã!

maxi04

Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

SigaPaVinho

Rui SLB Pedro

rlaranjeiro

Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28

Aí não?

Acho que nao
Exacto.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M

Clausulas para papalvos. Curiosamente depois os clubes que os compram vem nos dias seguintes logo desmentir essas clausulas.