Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Genius10

Adeus Rei Mitro :cry2:, perdoa lhe, ele não sabe o que anda a fazer....

Com um plantel fodido, o astro Luís conseguiu fode lo ainda mais, vendendo o único matador em estado puro que havia no plantel....

#dedicateaobetao
#poisnãovalesumcolhao
#soqueresaputadacomissao

AnotherDoom

Meia equipa com o caralho em pouco mais que meio ano.

Que circo que o Benfica se tornou.

Sirgon

Lúcio Gomes

P*ta que pariu!  :disgust:

Obrigado por tudo Mitro!

Machibombo

slbenfever

Grande avançado! Vai deixar muitas saudades, foi um jogador muito importante nos últimos dois anos.

David.A

5 Março 2016

0-1 para nós em Alvalade

Deste-me uma das maiores alegrias que já senti ao ver futebol, passagem para 1ºlugar e o presságio de um campeonato que viria a ser conquistado

Estava a jantar fora com amigos, muitos deles lagartos. Após o final do jogo, já bebado, fui ao WC e dei comigo a falar sozinho "ganhámos em alvalade caralho, tá feito!". Num ano em que tinhamos sido vergados em casa pelos lagartões, ganhar em alvalade teve sabor ainda mais especial.

Obrigado Patrão, obrigado Kostas.

Nhecks

Triste e vergonhosa a venda de Mitroglou... 15M... metade de um slimanco... não consigo lidar....

Resta agradecer pelos 52 golos marcados nas 2 épocas que envergou o manto sagrado. Nunca esquecerei o golo em alvalade que nos embalou para tricampeonato.

Deixa saudades. Deus queira que não, mas acho que daqui a uns meses estarei neste tópico a chorar ainda mais a sua ida.

PERERUXO

Obrigado Mitro por estes 2 anos fantásticos!!! ENORME

Goya80

Será sempre recordado! Nunca me esquecerei do golo ao braga e da alegria que senti...Obrigado!

LFVL

Já é oficial. Site do Marselha. Obrigado por tudo Mitrogolos.

adepto645

É triste, Mitro. Obrigado por tudo.

Grande Campeão.

il_pappataci

Enfim, não está fácil digerir esta saída.

Vai deixar muitas saudades, isso é certo.

Red Bullet

estrutura 10 anos À frente, diziam! dez anos à frente de quê? de quem?

MiguelPalma92

Quando forem meter este na Saudade aproveitem e mandem o tópico do fumador compulsivo para o lixo