Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Eu tentaria o regresso...

E tentava incluir o Haris Seferovic nas negociações.

Slbttotosalvio

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Janeiro de 2018, 00:18
Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Janeiro de 2018, 23:42
A probabilidade de acabar num rival é bastante elevada  :-X

Desde que paguem 15M ao Benfica
Já me esquecia desse "pormenor", ainda bem que o vieira nã vendeu o passe completo

Slbstriker

Devolvam-no! Nunca deveria ter saído do Benfica!

Malditas negociatas!  >:(

LeandroSLB

Sambleia

Provavelmente já não temos o dinheiro que recebemos dele, senão ainda se tentava devolver e traze-lo.

;D

The_Riggs

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Janeiro de 2018, 00:19
Eu tentaria o regresso...

E tentava incluir o Haris Seferovic nas negociações.

;D

Sim o Seferovic para a equipa que tem payet, para a equipa que comprou o ponta de lança titular do Benfica.

TFFS

albericofaria

Citação de: Sambleia em 09 de Janeiro de 2018, 18:19
Provavelmente já não temos o dinheiro que recebemos dele, senão ainda se tentava devolver e traze-lo.

;D

Trazer a titulo de emprestimo seria mais atrativo penso!

O'Brien

Ele não deve voltar, porque cheira-me que houve algo com o RV ou com o Vieira.
Ele saíu a mal, lembro-me dele próprio referir que o "convidaram" praticamente para sair

OndaVermelha

Caga nos franceses e volta para cá

FAGL_BEN

Citação de: O'Brien em 09 de Janeiro de 2018, 20:12
Ele não deve voltar, porque cheira-me que houve algo com o RV ou com o Vieira.
Ele saíu a mal, lembro-me dele próprio referir que o "convidaram" praticamente para sair

Estranhei a compra do Seferovic, meses antes. Creio que seria o Jimenez o contemplado, mas depois, como aconteceu com o Guedes, à última da hora lá foi este.

Como dizes, ou foi problema com o RV ou foi mesmo só um empurrãozinho de Vieira para fora do Clube, devido a mais uma oportunidade de negócio. Mas lembro-me que quando chegou o "Gabigol", mesmo dizendo que Mitroglou tinha saído e uma horas depois já havia um substituto, RV referiu que o brasileiro não tinha as mesmas características do grego.

Até acho que o possível mau ambiente que se instalou no balneário decorrerá também desta pressão das negociatas sobre os jogadores. 

(Estive agora a rever essa conferência de imprensa e, pela forma como RV falou, não me parece que estivesse à espera da saída do Mitro).

iSLBenfica

Manpaz1904

O mais provável é em breve ir para a China ou para um Basaksehir qualquer.

slb_0793

L1968

Mete o Vieira em tribunal por te ter estragado a carreira