Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

DEVILLICA

o jogo tava certo

sbremoved_28408

Citação de: The Horror em 06 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2015, 00:15
Já é um começo.

Agora só falta um extremo,um médio centro,um lateral esquerdo e um defesa central.

Mais um Lateral direito e outro PL.
Estou a falar de mínimos. Acho que com Semedo,André Almeida e Silvio dá para desenrascar a lateral direita e com Jonas,Mitroglou e Jonathan temos a posição de PL com boas opções.

melo7

Bem... Ao dia 6 de Agosto a primeira alegria do defeso. Espero que seja em definitivo. É um grande avançado, que num futebol atacante marcará muitos golos. Espero ainda um extremo, um lateral esquerdo e se possível um médio centro.

Uma palavra para este forum. Do caralho! Só quem cá está. É pessoal a fazer horas extras no aeroporto para haver confirmações, é pessoal a saber a hora do voo. Que este bom ambiente continue porque isto anda terrível.

Bailey

tudo a meter like no post do rdr10 pa superar o do faneca com o mini pereira

blueviper

Tanta festa que para aqui vai....agora é esperar que o jogador esteja á altura das expectativas.

Bailey


original

Eles já colocaram a "fonte".

TombaLadeiras

Citação de: Calvin em 06 de Agosto de 2015, 00:14
Os gajos do
Mais transferências estavam os três no caféin em Belém hoje as 15h . Fui la beber café , e estavam lá os 3 a falar das contratações dos 3 grandes e eu em jeito de brincadeira perguntei quem era o avançado que o Benfica ia buscar e um deles disse que não podia falar. Pois não , também
Não sabe.
Deveria ter perguntado quando é que param de tentar achincalhar o Benfica.

PedroMartins

Citação de: Bailey em 06 de Agosto de 2015, 00:20
tudo a meter like no post do rdr10 pa superar o do faneca com o mini pereira

Página do post please

Zlatan

Citação de: The Horror em 06 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Agosto de 2015, 00:15
Já é um começo.

Agora só falta um extremo,um médio centro,um lateral esquerdo e um defesa central.

Mais um Lateral direito e outro PL.

Outro PL? Não faz sentido. Saiu Lima, entra Mitro. Está resolvido.

Que venha um DD ou DE e um extremo.


AndreGon

Substituto ideal de Lima. Parece-me superior pelo menos no que toca a finalização

-Miccoli

Venha o próximo.

JPSilva

Conhecendo o rdr como (não) conheço, o gajo vai ficar passado quando vir aquela merda  :rir:

fyure

O SB é a fonte do record e do maistransferências, está mais que visto.