Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Horror

Se o Boateng tiver os joelhos em condições e quiser vir para nós...

Siga!

AleKx

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

É um ponta de lança do caralhete...e não o digo por vir para nós. Já o tinha dito.
Era A contratação dos sapos.

Melhor marcador do campeonato. A milhas de tudo o resto...

19RedBoy04

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:14
Fica aqui para a posteridade...o momento em que o Record perdeu toda a vergonha na puta da cara.
E o momento em que o SB tocou na epicidade eterna:




Depois do "Cajuda oferece-se pelo twitter"...e dos equipamentos falsos do Porto...terceira vez que o SB trolla o Record.
Slb_Ag, ZiabloO e rdr10...levantem-se os heróis e façam uma vénia!

Como é que foram essas outras situações?

pastel1904

Rdr10 a tua foto tornou-se viral. Ta em todo o lado

Aka

Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Aka em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

Ó forcado, eu tou com receio é que o homem marque dois autogolos na Supertaça.


E achas que ele vai jogar sequer?

Amanhã pergunto ao Rui.

PedroMartins

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2015, 23:48


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

57 likes por isto? Epá "estamos em festa" e não tenho nada contra ti, mas acho que devias levar um castigo por causa disto. Sabes bem o que fizeste.

Eu já sugeri...



Só uma coisa e como isso funciona?
Ao inicio custa né ? Mas depois se calhar até posso curtir.

Francescoli

Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

É um ponta de lança do caralhete...e não o digo por vir para nós. Já o tinha dito.
Era A contratação dos sapos.

Era o Boateng.

Jpeeh

Parece tudo terrorista ou o crl...

ZeCa22

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: ZeCa22 em 06 de Agosto de 2015, 00:23
Noite épica.

Amanhã à mesma hora pode chegar outro, e se possível com qualidade idêntica ou superior à do Mitroglou.
Quem!?

Sei lá, não estou a dar nenhuma inside info, estou apenas a sugerir que para as lacunas do plantel podiamos repetir esta noite mais duas ou três vezes.

RedEagleNN

Citação de: PedroMartins em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: RedEagleNN em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: PedroMartins em 05 de Agosto de 2015, 23:48


:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

57 likes por isto? Epá "estamos em festa" e não tenho nada contra ti, mas acho que devias levar um castigo por causa disto. Sabes bem o que fizeste.

Vi a foto num face e como não tenho fontes, postei ela.
Depois é que vi utilizadores a dizer que era fake.
Mas concordo contigo, uma suspensão de 1 semana ou isso, era justa.

Nem digo tanto. Mas é só mesmo porque ele veio!

ponta de lança

#4615
Citação de: hertz em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: ponta de lança em 06 de Agosto de 2015, 00:25
Insurrecto ‏@o_insurrecto  4 minHá 4 minutos
Cada vez mais perto... já só está a cerca de 3km de Alvalade.



A abola está cada vez pior. Tem metido tanta água nesta pre-época

esta é record
(edit: não é nada. Estou todo torto)

Aka

Citação de: 19RedBoy04 em 06 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: Shoky em 06 de Agosto de 2015, 00:14
Fica aqui para a posteridade...o momento em que o Record perdeu toda a vergonha na puta da cara.
E o momento em que o SB tocou na epicidade eterna:




Depois do "Cajuda oferece-se pelo twitter"...e dos equipamentos falsos do Porto...terceira vez que o SB trolla o Record.
Slb_Ag, ZiabloO e rdr10...levantem-se os heróis e façam uma vénia!

Como é que foram essas outras situações?

Mais do que os equipamentos yokohamanos do Porto gostei da alternativa preta de 09/10 do Benfica com as riscas da adidas às cores.

ana_lopes2009

é apresentado amanha?

Darkboy



6:1 de rácio para os visitantes.

Os outros 60 que se acusem.

JackWhite

Citação de: blueviper em 06 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Agosto de 2015, 00:24
Ficar neste estado de histerismo por causa do Mitroglou significa apenas que TODOS andamos com os cornos a arrastar pelo chão há semanas!

Tirando isto que seja muito feliz com o Manto Sagrado e que nos dê as maiores alegrias possíveis! Mas não estava muito preocupado de o ver do outro lado da 2ªcircular...

Penso o mesmo...isto revela muito o nosso estado de espírito.....

Não esquecer um pormenor: o serbenfiquista é um espaço onde se reúnem autênticos doentes mentais que sofrem duma patologia séria. É isso que somos, não adianta escondê-lo.

A maioria dos benfiquistas está a fazer a sua vida normal nesta noite de Agosto.