Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Erikssons Heir

Citação de: defacer em 06 de Agosto de 2015, 15:23
Citação de: Prometheus em 06 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: raymanzarek em 06 de Agosto de 2015, 14:32
Vi agora este folhetim irascível da Tvi, e realmente trata-se de um programa absolutamente miserável.

Então este débil mental considera que o Slimani é infinitamente superior ao Mitroglou? Mas o que é que fez o Slimani até agora no campeonato português para repentinamente, ser esse poço de força, velocidade e qualidade?

E depois ainda me saí com a pérola fantástica de afirmar que Jonas e Mitroglou são incompatíveis na frente? Oh atrasado mental, incompatíveis porquê? Um gajo que usa o choque, tem bons pés e remata de qualquer lado, abre espaços e é combativo, é incompatível com um mais fino e técnico desde quando?

Mas que merda de programa é este?! Vi hoje a edição do meio dia e meia só para tirar teimas, aos 10 minutos já tinha vontade de espancar o homem!
O gorducho é o mais ridiculo que ali anda. Tem ar de lagarto.

Vi esse programa uma vez, e vejo o gordo (que dizem que é benfiquista) a dizer que o Cruzeiro era uma equipa gaúcha. Obviamente qualquer coisa que saia da boca deles tem a credibilidade ZERO!! Percebem de futebol como eu de agricultura..

Que gordo? O Pedro Sousa? É lagarto. E o Zé Manel Freitas também é lagarto.

blood4

Quando é que é a apresentação? Ainda não foi oficializado pelo Benfica :S

Erikssons Heir

Será que já pode jogar na supertaça? É metê-lo lá para dentro a enfiar paus no cu.

Biscai@

Estávamos mesmo a precisar de uma contratação sonante, até se sente a felicidade do pessoal num fórum, o Benfica é mesmo uma doença... saudável.
Carrega Mitroglou... estou a contar com cerca de 20 golos do grego.

20Nico Gaitan20

Apesar de não termos tido verdadeiras contratações tirando esta última a verdade é que as mais sonantes que fizemos os jornais nem cheiraram, e isso agrada-me.

Tanto o Carcela como o Taraabt e agora o Mitroglou foram praticamente anunciados mal se falou neles.

BudSpencer

Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: diogo32 em 06 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Agosto de 2015, 14:40
Alguém ouviu hoje na Bola Branca a opinião do Katsouranis e de um tal de Zeca sobre o Mitroglou?

Há motivos para ficar preocupado??

http://m.rr.sapo.pt/inicio/modal/destaques/artigo/195526

Ja li o que disseram e claro que fico de pé atrás pelo facto de ambos terem referido problemas físicos.

Mas o Faliro já disse aqui que ele esteve bem o ano passado.

Óptimo então amigo! É que estou como tu, a ouvir logo 2 a falar do mesmo fiquei apreensivo!!

Espero então que não haja razões para alarme!!

:slb2:

Existiam problemas no balneário da seleção grega por alturas do último Mundial (mais coisa menos coisa).

Especialmente por causa do Katso e do Karagounis.

Eu gostei muito do Katso enquanto cá andava, mas neste momento a palavra dele relativamente a um compatriota, diz-me pouco, especialmente um que também andou na salsichada que foi a seleção grega.
Exactamente o assunto vai por aí...ouve muitas brigas internas com essas vacas sagradas e o tal Zeca deve ser um que jogou no V.Setúbal não sabe o que é uma bola!!!

Chalana84

Vi agora este folhetim irascível da Tvi, e realmente trata-se de um programa absolutamente miserável.

Então este débil mental considera que o Slimani é infinitamente superior ao Mitroglou? Mas o que é que fez o Slimani até agora no campeonato português para repentinamente, ser esse poço de força, velocidade e qualidade?

E depois ainda me saí com a pérola fantástica de afirmar que Jonas e Mitroglou são incompatíveis na frente? Oh atrasado mental, incompatíveis porquê? Um gajo que usa o choque, tem bons pés e remata de qualquer lado, abre espaços e é combativo, é incompatível com um mais fino e técnico desde quando?

Mas que merda de programa é este?! Vi hoje a edição do meio dia e meia só para tirar teimas, aos 10 minutos já tinha vontade de espancar o homem!

Vi esse programa uma vez, e vejo o gordo (que dizem que é benfiquista) a dizer que o Cruzeiro era uma equipa gaúcha. Obviamente qualquer coisa que saia da boca deles tem a credibilidade ZERO!! Percebem de futebol como eu de agricultura..

O gordo é totalente lagartão! ontem so a fazer elogios ao kim yong brun e ao slimani e a puta que os pariu...e esperem....a melhor dele ontem....o puto zuca que vai po sport é, com as devidas ressalvas como o MATIC!!!!! meu deus tiro nos cornos para o mundo não ter mais esse excremento!

Pedro Nunes 28

O Braz é igual ou pior...ainda ontem para falar do Mitro...foi falar do episódio entre o Katsouranis e o Luisão em Setubal....todos juntos não fazem um cérebro !

Manto Sagrado

Citação de: BudSpencer em 06 de Agosto de 2015, 15:28
Citação de: Benfica hoje e sempre em 06 de Agosto de 2015, 15:00
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Agosto de 2015, 14:55
Citação de: diogo32 em 06 de Agosto de 2015, 14:51
Citação de: Manto Sagrado em 06 de Agosto de 2015, 14:40
Alguém ouviu hoje na Bola Branca a opinião do Katsouranis e de um tal de Zeca sobre o Mitroglou?

Há motivos para ficar preocupado??

http://m.rr.sapo.pt/inicio/modal/destaques/artigo/195526

Ja li o que disseram e claro que fico de pé atrás pelo facto de ambos terem referido problemas físicos.

Mas o Faliro já disse aqui que ele esteve bem o ano passado.

Óptimo então amigo! É que estou como tu, a ouvir logo 2 a falar do mesmo fiquei apreensivo!!

Espero então que não haja razões para alarme!!

:slb2:

Existiam problemas no balneário da seleção grega por alturas do último Mundial (mais coisa menos coisa).

Especialmente por causa do Katso e do Karagounis.

Eu gostei muito do Katso enquanto cá andava, mas neste momento a palavra dele relativamente a um compatriota, diz-me pouco, especialmente um que também andou na salsichada que foi a seleção grega.
Exactamente o assunto vai por aí...ouve muitas brigas internas com essas vacas sagradas e o tal Zeca deve ser um que jogou no V.Setúbal não sabe o que é uma bola!!!

Ehehehe....

E sim...o Zeca que eu não conheço e foi entrevistado deve ser o que pensas...
http://www.zerozero.pt/player.php?id=147056

Almareado

O 9 estava disponível?

Erikssons Heir

Caralho que gajo. Até parece desenhado a lápis.

ZICKLER

"Tem só 4 épocas ao mais alto nível"

"Vamos esperar para ver que mitroglou iremos ter: o bom ou o mau"

?.............

SOBRE O PAULISTA

"Grande revelação,  grande jogador, o novo matic"

"Tem só 19 anos, desengane-se quem o desvaloriza por vir da série b"

Rivolt

Tá dificil de ser anunciado? :D

SimaoMiccoli

Citação de: blood4 em 06 de Agosto de 2015, 15:26
Quando é que é a apresentação? Ainda não foi oficializado pelo Benfica :S

Ele disse que quinta feira ia falar á imprensa.

Erikssons Heir

Melhor ponta-de-lança em Portugal juntamente com o Pistolas?