Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: Miguelito22 em 10 de Agosto de 2015, 16:37
Nunca devia ter entrado aliás nem devia ter sido convocado porque so teve 2 dias de treinos com a equipa.

Tambem digo, so demostra a competencia deste treinador

KRF

andre_04_SLB

Quando um jogador chega e faz 1 ou 2 treinos com a equipa e entra numa final mostra toda a competência do treinador e da estrutura.

Antes os jogadores ainda não estavam dentro da ideia de jogo, estilo Jonas. Hoje em dia nem ideia há, por isso é metê-los lá para dentro.

popov

O pessoal está nervosíssimo e eu gosto disso...
Vai obrigar o LFV a investir os 22M€ que já recebeu nesta época desportiva!

Toronto_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Agosto de 2015, 16:48
Quando um jogador chega e faz 1 ou 2 treinos com a equipa e entra numa final mostra toda a competência do treinador e da estrutura.

Antes os jogadores ainda não estavam dentro da ideia de jogo, estilo Jonas. Hoje em dia nem ideia há, por isso é metê-los lá para dentro.
Devia ter entrado o Jonathan.

El Tacuara

Acho que nem ele estava a espera de jogar.
Muito mal o RV.

NunoRLP

Entrou não por ter chegado há dois dias, mas sim pela alteração do modelo de jogo.

RV tentou com a sua entrada tirar o melhor de Jonas, recuando-o para a posição na qual era familiar e obrigando a defesa do Sporting a ficar mais presa a um ponta de lança fixo (que Jonathan não é).

XineloBranco

acho um excelente jogador que foi usado numa final de forma desastrosa

Manel dos Anzois

Citação de: Benfica-Forever em 10 de Agosto de 2015, 09:53
Citação de: fjorge em 10 de Agosto de 2015, 09:42
Não se caia no ridiculo de criticar o Mitroglou num jogo como o de ontem...

Acho que nao se esta' a criticar o Mitroglou, mas sim quem o colocou la' dentro

Ou de quem não dá ao treinador outras opções que não sejam coloca-lo lá dentro.

Fragaxez

Devia de ter entrado ao intervalo para o lugar do talisca, estava na cara que precisavamos de alguem para ganhar bolas na frente, mas nos somos uns nabos que nao percebemos nada.

Pikes

Deve ficar pra suplente. Que grande cagada do crl.

iSLBenfica

Não acho que tenha sido uma má opção do Vitória lançá-lo a meio a da segunda parte. Para titular concordava, visto que ainda não tem qualquer rotina com a equipa. Mas a perder, e a necessitar de colocar mais um avançado em campo, era uma das opções disponíveis no banco e podia ter resultado. Se tivesse acontecido, já andavam aqui todos a dizer que tinha sido uma boa opção.

No próximo jogo que comece já a titular. Formar dupla com o Jonas.

BenficaFan

Que o contratassem uma semana em antes para estar pronto para jogar no jogo da Supertaça...

Gonçalo Santos

gabbana

Citação de: iSLBenfica em 11 de Agosto de 2015, 00:39
Não acho que tenha sido uma má opção do Vitória lançá-lo a meio a da segunda parte. Para titular concordava, visto que ainda não tem qualquer rotina com a equipa. Mas a perder, e a necessitar de colocar mais um avançado em campo, era uma das opções disponíveis no banco e podia ter resultado. Se tivesse acontecido, já andavam aqui todos a dizer que tinha sido uma boa opção.

No próximo jogo que comece já a titular. Formar dupla com o Jonas.
O J.Rodriguez que por acaso teve uma boa prestação na equipa B, mais entrosado com os companheiros e com a realidade do clube não serve para nada...que grande moral um treinador dá ao seu pupilo quando vê chegar um concorrente para o lugar, com dois treinos, repito, dois treinos, com a equipa a perder mete-o em campo?! Mau para os dois. O Rodriguez porquê, mata a sua confiança e o Mitroglou Porquê, queima-o logo. Má gestão de balneário.