Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro_ElMago_10

Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2015, 00:56
Se for o do Olympiakos sim! O do Fulham...nheee. Não sei o que pensar...neste momento seria uma boa alternativa aos titulares diria eu!

O tempo do Mitroglou no Fulham foram... lesões.

O Mitroglou tem imensos golos na... Grécia.

Olhem bem para aquele campeonato. Se é para contratar que se vá buscar alguem superior ao Lima e ao Jonathan.

Não estou a defender a contratação do Mitroglou como prioridade, mas por essa ordem de ideias o Lewandowski nunca tinha saído da Polónia, por exemplo.

Para ir ao mercado por um PL é para ir buscar alguem melhor que o Lima(no minimo). O Mitro na minha opinião não é. Ponto.

Se dizes que é inadmissível outra opinião, fechem já o tópico. ;D

O topico já foi vendido ao Monaco por 15M.

Oblivium

Essa capa bem espremida continua a dar um grandessíssimo monte de merda.

Tudo contra os lagartos, ok.

magoslb

Citação de: Josh em 18 de Julho de 2015, 01:18
Citação de: magoslb em 18 de Julho de 2015, 01:15
As apostas sérias, são Jonas e Lima. Ter Jonathan e NO como backup, não dá a mínima garantia. A época é longa, e como se viu, o Lima até pode passar meses em baixo de forma como aconteceu este ano. Jonathan tem potencial, mas ainda aprecia crescer. Acho que devia ser prioritário ir buscar um avançado de créditos firmados, e ficar aquisição, Jonas, Lima e Jonathan.

Jonas com um "Mitrovic"(um semelhante, visto que não vamos lá), e Lima ficaria no banco para entrar e mexer com o jogo quando fosse preciso. Pode soar a injustiça, mas Lima depende muito do combate físico e velocidade, e para além de estar um ano mais velho, nota-se a léguas, que quando anda numa onde de falhar, isso pesa-lhe na parte psicológica.

Ter Jonathan dá garantia, sim... vai prová-lo rapidamente.

Tem potencial, mas continua ser curto o que temos. Até pelos modelos de jogo que RV pode assumir, um avançado diferente do que temos. Por alguma coisa os outros tb andam a tentar Mitroglu e Llorente.

SCunha11

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:17

Será que não conseguiam arranjar umas fotos melhores em que eles não parecessem uns retardados? É que nem isso...
Cuspi-me todo!  ;D ;D ;D

marcosantos

keivy

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: Marko50 em 18 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: Negative em 18 de Julho de 2015, 01:17
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:15
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:14
Ja agora aonde viram a capa do Cm  :bandeiraslb2:
Sou jornalista do CM.
tu es bandido  :bandeiraslb2:
Como é que sabes :bandeiraslb2:
Mau, isso é uma coisa privada, desculpa mas não posso falar muito sobre isso, tenho que pensar na minha família :ashamed:
Avança.. sem medo!

hertz

Citação de: marcosantos em 18 de Julho de 2015, 01:26
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4686922&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

noticia incompleta, mas aqui diz que mitroglou nos sapos implica a saida de slimani

A contratarem tantos avançados, algum terá de sair e o Slimani é que tem mais mercado

Diavolo Rosso

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4686922&utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

noticia incompleta, mas aqui diz que mitroglou nos sapos implica a saida de slimani
Pensando bem também acho que o Kostas Mitroglou só vai para o Sporting CP se o Islam Slimani sair, porque vejamos:

Téo Gutiérrez
Bryan Ruiz
Fredy Montero
Islam Slimani

Não acho que o Sporting CP precise do Kostas Mitroglou se não sair nenhum dos avançados.

SCunha11

20Nico Gaitan20

obvio que tem de sair alguem...

Slimani,Teo,Montero,Ruiz(apesar de eu achar que vem para jogar como extremo),Tanaka

e agora Mitroglu???

tipico JJ...só pensa em avançados.

Diavolo Rosso

Citação de: keivy em 18 de Julho de 2015, 01:27
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: Marko50 em 18 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: Negative em 18 de Julho de 2015, 01:17
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:15
Citação de: bruno cardoso em 18 de Julho de 2015, 01:14
Ja agora aonde viram a capa do Cm  :bandeiraslb2:
Sou jornalista do CM.
tu es bandido  :bandeiraslb2:
Como é que sabes :bandeiraslb2:
Mau, isso é uma coisa privada, desculpa mas não posso falar muito sobre isso, tenho que pensar na minha família :ashamed:
Avança.. sem medo!
Isso dizia o Jorge Jesus ao Eliseu, o que valia é que tinha o Jardel, mas eu não tenho um Jardel por isso não posso avançar, desculpa, espero que compreendas :ashamed:

marcosantos

Citação de: hertz em 18 de Julho de 2015, 01:28

A contratarem tantos avançados, algum terá de sair e o Slimani é que tem mais mercado

o slimani acho que era gajo para marcar muito mais golos com o judas. por isso espero que saia. antes ele que o montero.

magoslb

Citação de: SCunha11 em 18 de Julho de 2015, 01:25
Citação de: hertz em 18 de Julho de 2015, 01:21
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2015, 01:17

Será que não conseguiam arranjar umas fotos melhores em que eles não parecessem uns retardados? É que nem isso...
Cuspi-me todo!  ;D ;D ;D

:rir:

De facto.

Parece que estão internados numa instituição para dementes. :rir:

Bem, para irem jogar para os lagartos, se calhar até são.  ;D

marcosantos

Citação de: SCunha11 em 18 de Julho de 2015, 01:28

Esta noticia é do CM...estas a citar o DN...  ;D

eu sei , coloquei aqui porque fala do grego.

MrJohnny

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:24
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:22
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:20
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:19
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Julho de 2015, 01:07
Citação de: MrJohnny em 18 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2015, 00:56
Se for o do Olympiakos sim! O do Fulham...nheee. Não sei o que pensar...neste momento seria uma boa alternativa aos titulares diria eu!

O tempo do Mitroglou no Fulham foram... lesões.

O Mitroglou tem imensos golos na... Grécia.

Olhem bem para aquele campeonato. Se é para contratar que se vá buscar alguem superior ao Lima e ao Jonathan.

Não estou a defender a contratação do Mitroglou como prioridade, mas por essa ordem de ideias o Lewandowski nunca tinha saído da Polónia, por exemplo.

Para ir ao mercado por um PL é para ir buscar alguem melhor que o Lima(no minimo). O Mitro na minha opinião não é. Ponto.

Se dizes que é inadmissível outra opinião, fechem já o tópico. ;D

O topico já foi vendido ao Monaco por 15M.

;)

Desde que não sejam Eurobertos (por falar em gajos do Olympiakos...)!