Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

gizmo

Alguém durante o jogo de ontem, no café:
"o gajo é tipo Cardozo, só que o Cardozo marcava golos"  :-X

NoNameGirl_Norte

Citação de: iur27 em 24 de Agosto de 2015, 13:22
É uma nódoa do tamanho do mundo...

Como é possível um jogador assim vestir o Manto Sagrado?!?
Tu deves estar é maluco.
Não fosse ele abrir a lata no joga da Luz tinhas 1 ponto hoje.
Quando uma equipa joga ao chuveirinho qualquer avançado parece um banana.
E ontem não eram poucos.
5 avançados

albericofaria

Demasiado estatico... faz-me lembrar um matreco!

BenficaSetsFire

Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2015, 13:31
Alguém durante o jogo de ontem, no café:
"o gajo é tipo Cardozo, só que o Cardozo marcava golos"  :-X

Até o Cardozo dificilmente conseguiria marcar com tão pouco jogo à volta dele. Se a bola não chega lá, não há milagres.

jpcafe

Fodasse nao joga nada este Cardozo! Estatico, teve o jogo todo desaparecido.  :smokin:

abar85

Não metam aqui o nome do Cardozo porque não tinha duas talochas nos pés!

Tirando o jogo de cabeça não vejo nada, e quanto a mim bom jogo de cabeça não chega.

sbremoved_28408

Eu gosto. Bem enquadrado tinha tudo para fazer miséria no tugão. Com esta amostra de equipa vai ser mais difícil mas ainda assim vai fazer golos e contribuir muito para a equipa.

albericofaria

Este Mitroglou parece que tem "glue" nos pés dada a forma lenta como se arrasta no campo!

dreams_take_over

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 01:55
tem uma culpa do crl....quando não existe quem lhe coloque bolas em condições.

voltou a conversa usada com o Cardozo quando não marcava golo, já que participar positivamente no jogo ofensivo também era raro...salvava-se os golos, e a malta na altura dizia "mas não é isso que conta, o que a malta gosta é de avançados muito mexidos e que façam tabelas, agora golos, tá quieto!" outra muito usada era " se sair o cardozo, quem as mete lá dentro??"

ok...agora voltando à questão que ninguém lhe coloca a bola em condições..não me lembro dessa conversa o ano passado com o Lima!!!!! é que o Lima se ninguém lhe colocava a bola, ía ele pressionar, buscar a bola, e ainda aparecer na finalização a encostar...é a diferença entre jogadores completos e que dão à equipa um manancial de alternativas muito maior...meu rico Lima!!! venha o Jimenez, que o Mitroglou só da para isto ,chuveirinho para área, cabeceamentos e remates após ressaltos na área!!!resumindo, para os minutos finais naqueles jogos de desespero contra autocarros estacionados...

....meu rico Lima, que tão menosprezado foste, não beijavas o símbolo do clube nem fazias juras de amor eterno nas redes sociais...enfim....

20Nico Gaitan20

Citação de: dreams_take_over em 24 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 01:55
tem uma culpa do crl....quando não existe quem lhe coloque bolas em condições.

voltou a conversa usada com o Cardozo quando não marcava golo, já que participar positivamente no jogo ofensivo também era raro...salvava-se os golos, e a malta na altura dizia "mas não é isso que conta, o que a malta gosta é de avançados muito mexidos e que façam tabelas, agora golos, tá quieto!" outra muito usada era " se sair o cardozo, quem as mete lá dentro??"

ok...agora voltando à questão que ninguém lhe coloca a bola em condições..não me lembro dessa conversa o ano passado com o Lima!!!!! é que o Lima se ninguém lhe colocava a bola, ía ele pressionar, buscar a bola, e ainda aparecer na finalização a encostar...é a diferença entre jogadores completos e que dão à equipa um manancial de alternativas muito maior...meu rico Lima!!! venha o Jimenez, que o Mitroglou só da para isto ,chuveirinho para área, cabeceamentos e remates após ressaltos na área!!!resumindo, para os minutos finais naqueles jogos de desespero contra autocarros estacionados...

....meu rico Lima, que tão menosprezado foste, não beijavas o símbolo do clube nem fazias juras de amor eterno nas redes sociais...enfim....
errado....voltou foi os tempos de bola para o pinheiro e ele que resolva...o problema é que a bola nem ao pinheiro chega.

continuem apoiar esta mediocridade.

Dejavu_Text

Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2015, 13:31
Citação de: Dejavu_Text em 24 de Agosto de 2015, 13:26
Pouco jogo lhe chegou,mas mesmo assim ia desbloqueando com um belo golpe de cabeça e um penalty que todo mundo viu.

Sim, e já me esquecia desse lance que pareceu penalti.

E outra cabeçada que o defesa tira sobre a linha de golo.

Blitz

melanda72

Acho que tem qualidade para fazer bem melhor.
A equipa também não está a ajudar mas não desculpa.

20Nico Gaitan20

ontem quando o homem teve a bola em condições, sofreu um penalty, fez um cabeceamento que o defesa do arouca corta em cima da linha de golo, e uma assistencia para o Jimenez, que o deixou na cara do golo....ou seja,Sempre que teve bola em condições, fez a diferença.

Já o Jonas, passou o jogo todo a fazer merda, mas como esse é o Jonas, não passa nada.

E quem diz Jonas diz Gaitan e Pizzi....tudo uma bela cagada

Melhor jogador do Benfica ontem foi o.......Vitor Andrade....dá que pensar.

SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2015, 15:43
ontem quando o homem teve a bola em condições, sofreu um penalty, fez um cabeceamento que o defesa do arouca corta em cima da linha de golo, e uma assistencia para o Jimenez, que o deixou na cara do golo....ou seja,Sempre que teve bola em condições, fez a diferença.

Já o Jonas, passou o jogo todo a fazer merda, mas como esse é o Jonas, não passa nada.

E quem diz Jonas diz Gaitan e Pizzi....tudo uma bela cagada

Melhor jogador do Benfica ontem foi o.......Vitor Andrade....dá que pensar.

Dá que pensar é que jogo andaste tu a ver.

Perdi conta às bolas infantis que o Andrade perdeu. A sua entrada logo ao intervalo não fez sentido quando o Ola estava a jogar bem.