Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Tapion

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Banco com ele!

Raúl Jiménez e Jonas è a dupla de ataque certa

Pelo jogo de hoje independentemente do golo do Jonas, era Mitroglou e Raul Jimenez.

Jonas esteve horrível.

Jorge.P_

Não é nenhum fantasista da bola mas isso já se sabia.

E hoje melhorou muito longe da baliza. Tabelou, segurou bola e até se conseguiu desmarcar aqui e ali, mesmo sendo não mais do que mediano longe da baliza. E ainda teve aquele remate que daria golo não fosse a grande defesa do GR e um cabeceamento que não deu golo porque não calhou, o mesmo GR tocou para a barra.

Eu cá gostei. Muito mais do que no último jogo. É importante e tem qualidade, obviamente com as suas características. Para o bem e para o mal.

thekillerjp

Manel dos Anzois

Ao contrário de muitos que aqui participam, eu gostei do Mitroglou.

Batalhador, esforçado, sofreu com a falta de qualidade do meio campo do Benfica que não tem capacidade de lhe distribuir jogo em condições.

Ad Astra

Citação de: Tapion em 29 de Agosto de 2015, 22:57
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Banco com ele!

Raúl Jiménez e Jonas è a dupla de ataque certa

Pelo jogo de hoje independentemente do golo do Jonas, era Mitroglou e Raul Jimenez.

Jonas esteve horrível.
:D :D

O que uma pessoa lê

pasfomp

Acho que tanto Jonas e este não estiveram bem. Mas há que continuar a trabalhar

af10

Até agora tem impressionado mas pela negativa

GiordanoBruno

Gostei. Vê-se que tem toque de bola, sabe segurar a bola e temporizar jogo, tabelar, esforçado, batalhador mas convenhamos que nesta equipa até o Kun Aguero teria dificuldades.

PedroMartins

Têm bola, gosta de jogar fácil, vai buscar bola atrás, tenta servir maior parte das vezes o Jonas, têm bom remate, boa visão.
Acho que fez um jogo interessante, uma assistência, um passe para um falhanço do Jonas, cabeceamento á trave, está a ir bem.

MiguelRibeiro

muito estático e lento. tem boa tecnica e faz boas movimentacoes. Para podermos aproveitar as suas qualidade tinhamos que ter um treinador, sendo assim vai ser um FLOP...

nikas

Gostei, mais uma vez.
Só faltou o golinho.

Tellmo

Gosto dele.

Precisa de se entrosar melhor com os colegas, ainda os está a conhecer.

L@udrup

não é tanto a questão de ser mau ou bom jogador mas nesta "tatica", mesmo sem perceber ainda qual é, não me parece que seja melhor que Lima por exemplo, até porque o Jonas recua bem mais agora que antes...

Falta saber é se o Mitro será capaz de fazer o que o Jonas faz.