Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slb4life

atrapalha todas as jogadas do Benfica

PB_124

Não estou a gostar nada.

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Tapion

voces as vezes parece que estão a ver jogos diferentes, não consigo perceber. Entre Jonas e Mitroglou.. Mitroglou foi quem veio mais eficazmente buscar jogo atrás..


quinjeajero

É finalizador, tem pormenores de qualidade, se a equipa criar jogo ele mete-os lá dentro, assim é complicado. Afirmando-se, vai ser como o Cardozo, terá sempre aqueles que são críticos, mas irá metê-los lá dentro.

Nramos

Melhorou, aquele cabeceamento merecia golo, mas ainda está fora do jogo da equipa.

PedroMartins

Quase marcava, fez um passe para golo onde o Jonas é que falhou, mandou uma bola à barra, vêm buscar jogo atrás, fez assistência para o golo do Samaris enfim.

Thrain

Pa...é um jogador de área.

Não é tecnicamente tão mau como parece à 1º vista.

Mas não é jogador para criar jogo.Está lá é para finalizar.

marcosantos

jogador tipo cardozo, parece que não está em jogo mas depois aparece a finalizar, cabeçada ao poste e grande defesa no remate rasteiro. e eu era um grande fã de cardozo. jogador de ultimo toque, de finalização , não de criar jogo.

Jonny-Venezuela

Banco com ele!

Raúl Jiménez e Jonas è a dupla de ataque certa



Tapion

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2015, 22:53
Banco com ele!

Raúl Jiménez e Jonas è a dupla de ataque certa

Pelo jogo de hoje independentemente do golo do Jonas, era Mitroglou e Raul Jimenez.

Jonas esteve horrível.

Jorge.P_

Não é nenhum fantasista da bola mas isso já se sabia.

E hoje melhorou muito longe da baliza. Tabelou, segurou bola e até se conseguiu desmarcar aqui e ali, mesmo sendo não mais do que mediano longe da baliza. E ainda teve aquele remate que daria golo não fosse a grande defesa do GR e um cabeceamento que não deu golo porque não calhou, o mesmo GR tocou para a barra.

Eu cá gostei. Muito mais do que no último jogo. É importante e tem qualidade, obviamente com as suas características. Para o bem e para o mal.

thekillerjp