Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:45
Temos 3 pontas de eleição.
neste momento não posso de todo ter essa ideia.

seja porque o Mitroglou não tem jogado bem na minha óptica, seja porque do Jimenez ainda vimos muito pouco, seja porque o Jonas não é um PL, mas sim um avançado que tem que jogar acompanhado.

Goldenangel

Claramente homem de área. Mas acho que o Jonas vai se dar melhor com o Jimenez.

3 PL claramente diferentes para contextos diferentes.

Agora á que conseguir tirar o melhor proveito deles.

scarface

O Mitroglou ou começa a melhorar no capitulo de envolvimento do jogo ou para mim e neste esquema tático não funciona, neste 4-4-2 em losango devem jogar 2avançados moveis e rápidos tecnicamente evoluídos com disponibilidade para defender desde a frente de ataque.

nikas

Fortissimo!
E hoje, especialmente na 2ª parte, foi dos melhores, veio atrás, abriu nas linhas, segurou, deu 2 chocolatinhos no Jonas, mandou uma ao barrote (Grande defesa).
Esta claramente a evoluir.

Troglodite

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:45
Temos 3 pontas de eleição.

Fica a faltar um lateral esquerdo , um 8 e um treinador de eleição tambem

Pelo que eu conheço do Rui Vitória, mais rápido aposta no renato do que pede um jogador. Lateral esquerdo já concordo, já que nem na B existem com grande qualidade.

scarface

Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2015, 00:57
Fortissimo!
E hoje, especialmente na 2ª parte, foi dos melhores, veio atrás, abriu nas linhas, segurou, deu 2 chocolatinhos no Jonas, mandou uma ao barrote (Grande defesa).

Deves ter bebido umas minis a mais.

cipri_slb

Foi um dos mais inconformados e merecia ter saido com 1 golo do jogo.

Está a subir de rendimento, força Mitro.

nikas

Citação de: scarface em 30 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: nikas em 30 de Agosto de 2015, 00:57
Fortissimo!

Deves ter bebido umas minis a mais.

:drunk:

Nem por isso.
Se não concordas, podias apenas argumentar com qualquer cena útil.

Tranquilo.

Dudek

Não pude ver o jogo, mas na rádio fartaram-se de cascar nele. Do que tenho visto tem me desiludido bastante, esperava muito mais dele.

A ver se o tempo reverte a situação.

scarface

não me parece esse craque que querem dele fazer. muito parado na frente de ataque veio uma ou outra vez procurar jogo, mas isso é digno de realce? isso devia ser normal e não algo esporádico. Para este esquema tácito não funciona. Não adianta cruzar constatemente para a área à procura de mitroglou pois as únicas vezes q ele consegue cabeciar é qdo não tem oposição e qdo a bola vai direeitinha à cabeça.

BlankFile

Esteve bem melhor na segunda parte especialmente e até contribuiu para o segundo golo do Benfica. Foi ele que fez o passe para o Samaris. Mais uma vez esteve bem perto de marcar por duas ou três vezes. O GR adversário impediu que saísse com um bis pelo menos. É um PL estilo tanque, é preciso compreender as suas características e saber jogar com isso.

Marcellus

primeira parte horrivel, segunda parte boa.

scarface

Numa outra dinâmica pode funcionar. Mas não concordo com aqueles "cruzamentos" inconsequentes para a área constatemente à procura de mitroglou recordo que o primeiro cabeçiamento dele à baliza foi já a meio da segunda parte sem oposição e num cruzamento perfeito, Não é jogar que procure jogo. E o passe para samaris nada tem de mérito pois o mérito é todo o samaris que foi um exelente golo com uma optima execução técnica.

BlankFile

Citação de: scarface em 30 de Agosto de 2015, 01:12
Numa outra dinâmica pode funcionar. Mas não concordo com aqueles "cruzamentos" inconsequentes para a área constatemente à procura de mitroglou recordo que o primeiro cabeçiamento dele à baliza foi já a meio da segunda parte sem oposição e num cruzamento perfeito, Não é jogar que procure jogo. E o passe para samaris nada tem de mérito pois o mérito é todo o samaris que foi um exelente golo com uma optima execução técnica.

Há mérito no sentido em que o Mitroglou segura a bola e procura a melhor solução de passe, que neste caso foi o Samaris que estava em boa posição para alvejar a baliza. Nesse sentido, também há mérito do avançado grego nesse golo.