Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Alento

Não sai da area???

Ele até inícia a jogada do terceiro golo fora dela. E faz a assistência para o segundo fora da área também...

Não vimos o mesmo jogo.

rkc

Citação de: Alento em 02 de Setembro de 2015, 01:50
Não sai da area???

Ele até inícia a jogada do terceiro golo fora dela. E faz a assistência para o segundo fora da área também...

Não vimos o mesmo jogo.

Já começou a levar o rótulo de cepo. A partir daqui só tem de fazer os "normais" 25 golos que os cepos fazem para ao menos ter uma parte da malta com ele.

Em 3 meses pode ser que a frase mais escrita seja "só faz golos".

khyeniq

Nao fez nada sem ser o golo? No ultimo jogo esteve bem em varias jogadas, deu varias linhas de passe (pelo menos 1 na ala o que me deixou espantado), no 1 golo recebeu a bola, temporizou e meteu na linha e no 2 protegeu bem a bola e meteu a bola na entrada da area para aquela patada do Samaris. Mas sim, ainda n fez nada..

Marcos dos Santos

Durante anos defendi a sua vinda para o Benfica, e fiquei todo contente quando se confirmou este ano.
Mas penso que a equipa não beneficia muito com a sua presença em campo. É demasiado posicional para este sistema de jogo do Benfica.
A melhor opção, pelo menos para já, acho que seria o Jiménez.
No entanto, pode ser muito útil no decorrer da época.

lolwut

Isto do Mitroglou ficar por 5M é verdade?

Tapion

Almareado

O Mitroglou é bom jogador, bom avançado.

Mas num sistema de 4-4-2, a jogar em pressão alta é um jogador com dificuldades.

Segura bem a bola, movimenta-se bem, sabe combinar com os colegas. É muito lento e pressiona pouco.

É inferior ao Lima, pese embora as diferentes características de cada um.

KunAguero16

«Negócio de 7 milhões de euros: empréstimo custa M€1,5 e há opção obrigatória de M€5,5», acrescenta «O Jogo-Lisboa».

_JonasThern_

Este gajo... Se o Benfica começar a estabilizar é um goleador do caralho. Aquela marretada na bola para defesa para a barra do gr do Moreirense... Fodasse...

Já o golo com o Estoril e a bola salva em cima da linha com o Arouca... Fortíssimo.

Há um lance do gajo que nunca me saiu da cabeça e por acaso até foi contra o Benfica. Para a Champions na Luz. O golo anulado que faria o 2-0 para o Olympiakos. Puta de cabeçada. Puta de oportunismo.

joao_manike

Citação de: Almareado em 02 de Setembro de 2015, 12:42
O Mitroglou é bom jogador, bom avançado.

Mas num sistema de 4-4-2, a jogar em pressão alta é um jogador com dificuldades.

Segura bem a bola, movimenta-se bem, sabe combinar com os colegas. É muito lento e pressiona pouco.

É inferior ao Lima, pese embora as diferentes características de cada um.

Não é inferior ao Lima, na minha opinião. Pode não ser tão propício para o nosso 4-4-2 mas como jogador acho que tem uma grande qualidade.

Inserido numa equipa que saiba jogar à bola, é gajo de meter 20/25/30 golos no tugão. Está visto que se o deixarem finalizar, é um perigo. Tirando um vólei para a bouça no primeiro jogo a titular, quase todos os remates dele foram perigosos.

Swow

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2015, 21:34
Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Setembro de 2015, 21:30
Até agora pouco fez. Está na linha do que os seus colegas tem feito.
Fez pouco??  So' jogou 3 jogos, fez um golao, e ainda ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza.

Mas ok fez pouco.  Devia ter marcado 3 golos por jogo.

Se fez pouco? Que raio de pergunta é essa? Claro que fez pouco, parece que jogamos com menos um. Raramente a bola lhe cai nos pés e em devidas condições. É a mesma coisa que jogar com 10 jogadores na maior parte do tempo. Como a equipa está a jogar, não podemos ter um jogador como ele que toca na bola um número ridículo de vezes.
"Ajudou a equipa bastante nos seus movimentos, jogando de costas para a baliza". Isso era sobre o Mitroglou? Não pode ser.

Nestes primeiros jogos nunca foi o jogador que o Benfica precisa, mas acredito que irá melhorar, o que também me parece que irá depender muito do resto da equipa.

melanda72

Podem dizer o que quiserem deste rapaz mas para mim para o nosso campeonato é uma valente truta.
No fim da epoca faz-se contas de somar para ver o resultado final. O0

iloy

este ano o problema nao sera dos avançados mas sim do meio campo. o problema è que ja vimos nos ultimos jogos que o Jonas e Mitro précisam de voltar atras para tocar a bola que raremente vem na area. sem o gaitan em jogo isto vai ser um pesadelo.

cipri_slb

Citação de: KunAguero16 em 02 de Setembro de 2015, 12:46
«Negócio de 7 milhões de euros: empréstimo custa M€1,5 e há opção obrigatória de M€5,5», acrescenta «O Jogo-Lisboa».

A ser verdade, então é jogador do Benfica na próxima época aconteça o que acontecer.

Iceman2809

Vi ao vivo o nosso jogo com o Moreirense e não gostei muito do Mitroglou.

achei-o lento, com dificuldades no domínio de bola, pouco pressionante e  não faz movimentos de rutura.

Não é ele que vai substituir o Lima. Aliás, tive muitas saudades do Lima, pois com o Lima julgo que teríamos ganho com muita mais facilidade.

Não lhe retiro valor, mas neste sistema não dá (espero que seja só por agora).