Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

10Baggio

Citação de: Universo Benfica em 11 de Setembro de 2015, 23:52
E os artistas do mais tabaco a dizer que Mitrogolo era suplente no Sporting com Teo e Slimani a titulares.;D

Chama-se a isso nâo perceber nada de futebol!!!!

marcosantos

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2015, 18:41
Cheira a Cardozo e isso só pode ser bom.

é só encostar... lol

mais uma vez a abrir o livro.

Shoplifter20

Os verdes n querem dar o braço a torcer com o Mitro, insistem que o Slimani "para o nosso estilo de jogo é melhor"

cristao69


Está cada vez mais entrosado com os colegas e isso reflecte-se na sua qualidade exibicional.

Que continue a marcar.

AndreCruz11SLB

Citação de: alva em 11 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:29
A malta compara com o Cardozo mas a meu ver pouco ou nada tem a ver. O pouco comparável é mesmo por ser aquele jogador mais de área, porque de resto são em tudo distintos. A começar logo pelo fortíssimo jogo aéreo do grego, ao contrário do Cardozo. Aliás, neste aspecto estamos bem servidos de bons cabeçeadores, pois o Jimenez também é forte de cabeça, e até o próprio Jonas, embora este seja um jogador mais liberto e menos fixo.

O Cardozo era forte de cabeça...

Então temos noções diferentes do que é um jogador forte de cabeça. Na minha opinião o Cardozo estava longe de o ser, muito mesmo. Por outro lado, acho que tinha um pé esquerdo mais refinado e com mais técnica que o grego.
O grego é um avançado mais completo do que Cardozo, tem uma qualidade no jogo aereo como já não havia no BENFICA alguns anos.

O mitroglou é mais forte que o Cardozo de cabeça mas o takuara não era fraco nesse aspeto. Era bom. O mitro é muito bom

Carvo

Dois golos de kostas para a baliza! Genial!

Lúcio Gomes

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:50
Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2015, 23:39
Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2015, 18:41
Cheira a Cardozo e isso só pode ser bom.

Ora bem.

Alto e pára o baile! O Cardozo não tinha as tábuas que este tem...
Tinha a tábua direita que servia para subir para o autocarro.

Logan

Um animal de área. Forte de cabeça, com remate fácil de pé direito ou esquerdo e que aparece quase sempre no sítio certo.

Com confiança e em boas condições físicas tem tudo para deixar marca no Tugão.

E não. Embora não tenha os pézinhos do Jonas ou Gaitán, não é nenhum cepo.

mWo

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Setembro de 2015, 23:55
Citação de: alva em 11 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:29
A malta compara com o Cardozo mas a meu ver pouco ou nada tem a ver. O pouco comparável é mesmo por ser aquele jogador mais de área, porque de resto são em tudo distintos. A começar logo pelo fortíssimo jogo aéreo do grego, ao contrário do Cardozo. Aliás, neste aspecto estamos bem servidos de bons cabeçeadores, pois o Jimenez também é forte de cabeça, e até o próprio Jonas, embora este seja um jogador mais liberto e menos fixo.

O Cardozo era forte de cabeça...

Então temos noções diferentes do que é um jogador forte de cabeça. Na minha opinião o Cardozo estava longe de o ser, muito mesmo. Por outro lado, acho que tinha um pé esquerdo mais refinado e com mais técnica que o grego.
O grego é um avançado mais completo do que Cardozo, tem uma qualidade no jogo aereo como já não havia no BENFICA alguns anos.

O mitroglou é mais forte que o Cardozo de cabeça mas o takuara não era fraco nesse aspeto. Era bom. O mitro é muito bom


Com as condições físicas que tinha e tem, o Cardozo é bastante fraco como cabeceador.

Shoky

Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Setembro de 2015, 23:55
Citação de: alva em 11 de Setembro de 2015, 23:45
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:40
Citação de: AndreCruz11SLB em 11 de Setembro de 2015, 23:38
Citação de: Strata em 11 de Setembro de 2015, 23:29
A malta compara com o Cardozo mas a meu ver pouco ou nada tem a ver. O pouco comparável é mesmo por ser aquele jogador mais de área, porque de resto são em tudo distintos. A começar logo pelo fortíssimo jogo aéreo do grego, ao contrário do Cardozo. Aliás, neste aspecto estamos bem servidos de bons cabeçeadores, pois o Jimenez também é forte de cabeça, e até o próprio Jonas, embora este seja um jogador mais liberto e menos fixo.

O Cardozo era forte de cabeça...

Então temos noções diferentes do que é um jogador forte de cabeça. Na minha opinião o Cardozo estava longe de o ser, muito mesmo. Por outro lado, acho que tinha um pé esquerdo mais refinado e com mais técnica que o grego.
O grego é um avançado mais completo do que Cardozo, tem uma qualidade no jogo aereo como já não havia no BENFICA alguns anos.

O mitroglou é mais forte que o Cardozo de cabeça mas o takuara não era fraco nesse aspeto. Era bom. O mitro é muito bom

O Cardozo se marcou 20 golos de cabeça em 7 épocas de Benfica foi muito.
O Jonas a entrar na segunda época já deve ter feito mais de 10...à vontade.

Rei


Thrain

Rato de área.

Gosto muito.

Não acho que ele seja tão tosco assim.

Só ainda não se viu muito o remate.Ele chuta muito bem também.

Bailey

calma com as comparaçoes com o tacuara... tacuara e Imortal

Jorge.P_

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:53
Citação de: Jpeeh em 11 de Setembro de 2015, 23:51
Mas quais tábuas crl...  :rir:

Recepções daqueles só no tempo do Pringle! Bola no pé e 30 metros para trás...Vá, o Rui Águas também era horrível neste aspecto. Mas tinha um jogo de cabeça do caralho! E este também não é mau nesse aspecto.

Está longe de ser mau com os pés, simplesmente não é um jogador elegante ou sequer rápido/ágil.

Com o tempo vão perceber. E basta ir revendo com olhos de ver o que tem feito nos jogos, são muitos os lances em que decide e faz rápido e bem.

Ad Astra

Tem um excelente sentido posicional e muitas vezes é visto no flanco a cobrir subidas do Gaitán que demora a descer.

Não era fã dele pela TV, mas ao vivo é outra coisa.