Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

O-Rível

Citação de: johncleese em 18 de Julho de 2015, 02:39
Naturalmente tem lugar no plantel do Benfica, mas está longe de ser o jogador que muitos pensam

É um bocado por aí, sobretudo pelas características que tem, e o tipo de futebol que uma equipa como a nossa deve apresentar. É um bom finalizador, mas não garante muito mais que isso... e isso, dependendo do modelo onde é inserido, pode ser algo curto.

blueviper

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2015, 03:03
Continuo a achar este era capaz de fazer uma época de grande nivel
https://www.youtube.com/watch?v=CZSVbX9Uh-0

shiuuu que eles andam por aqui....e sim esse para mim era grande aquisição....

Jonny-Venezuela

Um sonho era mesmo Llorente. Esse sim è jogador para rebentar com esta merda toda

O-Rível

Citação de: Génio da Luz em 18 de Julho de 2015, 02:49
Adorava que viesse... por todas as razões e mais algumas...

Estou farto de ver o meu clube a ser enrrabado no mercado pelos rivais este ano

Era uma optima bicada nos lagartos

A melhor resposta aos lagartos é deixá-los sossegados. Seria apenas dar-lhes uma importância que eles não têm. Faz tanto sentido como roubar jogadores ao Braga.

ChamaImensaSLB

A noticia perde qualquer credibilidade quando dizem que o porto quer o Wolfswinkel.
Mas tambem chega saber que o Benfica não rouba jogadores a ninguem

The_Devils_Advocate

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2015, 03:12
Um sonho era mesmo Llorente. Esse sim è jogador para rebentar com esta merda toda
Espanhóis vai tudo lá para cima.

ChamaImensaSLB

Citação de: Yuri_SLB em 18 de Julho de 2015, 03:03
Continuo a achar este era capaz de fazer uma época de grande nivel
https://www.youtube.com/watch?v=CZSVbX9Uh-0

Este rapaz seria hoje dos 5 melhores do mundo sem duvida se não fosse a sua incapacidade fisica (lesões crónicas).
É dos gajos que me mete mais pena em todo o mundo. Tem um talento fabuloso, o melhor PL brasileiro depois de Ronaldo. Mas nunca pode mostrar isso.

Por isso hoje está onde está. Não tem nivel para o Benfica porque não consegue jogar a este ritmo sem se lesionar gravemente. É realmente uma pena  :disgust:

BlankFile

O Mitroglou será um tipo de avançado que encaixava bem no nosso plantel e não é por estar no radar do sperding. Quero lá saber desses paneleiros.

Eu gosto deste avançado, acho que acrescentaria qualidade ao nosso plantel.

Eu sei que neste momento temos a quota de avançados preenchida... mas é preciso ver se é suficiente ou não.

JViegas

Faz capa do CM e no entanto nos 3 principais jornais desportivos nem um nota no canto da capa. É coisa típica de CM. Lançar a intriga. Só cai quem quer.

Se quiséssemos este gajo, desvalorizado como ele está e da maneira como trabalhamos, os outros nem tinham tempo de pedir o empréstimo. Se não fomos lá antes é porque não interessa ao Benfica.

redlightdistrict

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 02:47
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Julho de 2015, 02:45
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 02:43
Citação de: Tommytukamoto em 18 de Julho de 2015, 02:40
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2015, 01:02
Eu tentava contratar o Kostas Mitroglou e vendia o Lima, e ficava assim:

Jonas
Kostas Mitroglou
Jonathan Rodríguez
Nélson Oliveira

Que mal te fez o Lima ?
A sair alguem que seja o Nelson Oliveira
Não gosto do Lima como jogador, é um excelente homem mas não me convence como jogador de futebol, desculpem.

Tens direito á tua opiniao.
Eu tenho uma diferente.
Espero que Lima fique mais umas quantas epocas.
Vale de 20 golos para cima por epoca
Se ficar como parece que vai ficar, também espero bem que marque golos com fartura, o Benfica em 1º lugar.
E o Nelson multi flops convence alguém? por amor de deus

Alento

Mais depressa as osgas nos roubam a nós.

O Benfica desvia alguém???

Com interesse?

luis___alex

noticia plantada
assim como foi a do teo para o proto
é a estrategia dos lagartos este ano
mesmo antes de ocntartar
aparece uma noticia a dizer que um dos outros queria o jogador

klik

Eu não o queria...

Se querem um jogador deste perfil.. seria sempre bom tentar alguém mais completo. Alias essa tem sido uma das vantagens do Porto na procura dos Avançados.

Para além que por enquanto, Temos 4 avançados.. vamos ver o que mostram.... e este tipo de perfil, mesmo que seja para a função de estar no Banco, para a mudança de algo.. este ano, pode nem ser assim tão importante.

Kyoto

Citação de: klik em 18 de Julho de 2015, 05:36
Eu não o queria...

Se querem um jogador deste perfil.. seria sempre bom tentar alguém mais completo. Alias essa tem sido uma das vantagens do Porto na procura dos Avançados.

Para além que por enquanto, Temos 4 avançados.. vamos ver o que mostram.... e este tipo de perfil, mesmo que seja para a função de estar no Banco, para a mudança de algo.. este ano, pode nem ser assim tão importante.
O mitroglou é um avançado completo qb. Pelo preço (1M€ pelo emprestimo e opção de compra de 5M€) seria uma aposta de risco zero e teriamos mais uma excelente solução para o ataque.

PB_124

Citação de: ChamaImensaSLB em 18 de Julho de 2015, 03:15
A noticia perde qualquer credibilidade quando dizem que o porto quer o Wolfswinkel.
Mas tambem chega saber que o Benfica não rouba jogadores a ninguem
porra passas a vida nos tópicos a chorar por jogadores...
preferes os tempos em que o Benfica compra td que mexe e dps nem calçam?
O Benfica necessita de 2/3 jogadores com potencial para serem logo titulares nada mais e esses custam € e demoram tempo