Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JSilva28

Este é daqueles que não engana!

Transforma cruzamentos inofensivos em autênticas oportunidades de golo!

raymanzarek

Grande ponta de lança.  Tem uma técnica acima da média e na área é letal.

Enviado do meu D6633 através de Tapatalk

Tapion

e então ? é tosco a vir atrás? é tosco com bola nos pes?

:)

Bola7

bom jogador como se sabia...num plantel aparentemente tão fraco é estranho ter 3 bons ponta de lanças...

Cuccittini

Grande ponta-de-lança. Faz-me lembrar tanto o Cardozo... Tem uma presença no campo enorme.

Silva1904

Que jogador enorme,nunca duvidei do seu valor mas é mais jogador do que eu pensava que era.

jesusdread

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:28
bom jogador como se sabia...num plantel aparentemente tão fraco é estranho ter 3 bons ponta de lanças...

Fraco?
Porquê?

Bola7

Citação de: jesusdread em 21 de Setembro de 2015, 11:41

Fraco?
Porquê?
brincamos?

jesusdread

Excelente nos apoios frontais
Muita técnica para segurar a bola
Melhor cabeceador desde que vejo o Benfica

jesusdread

Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:43

Fraco?
Porquê?
brincamos?

Vamos brincar à mentira repetida mil vezes transforma-se em verdade?

Bola7

Citação de: jesusdread em 21 de Setembro de 2015, 11:45
Citação de: Bola7 em 21 de Setembro de 2015, 11:43

Fraco?
Porquê?
brincamos?

Vamos brincar à mentira repetida mil vezes transforma-se em verdade?
mentira...cada um fala por si...ontem bem vi a equipa a estoirar os nos ultimos 15 minutos e o treinador a não ter quem desse frescura á zona central por exemplo..ou á ala direita...e depois viu-se o resultado...cada um acredita naquilo que quer...eu não tenho a menor duvida que o plantel a ser verdade que não podemos contar com os marroquinos vale bem pouco...são os suplentes dos suplentes do ano passado e tá td dito...

dmc

Citação de: pinheiro3 em 21 de Setembro de 2015, 02:01

:metal:

Mesmo à cabrão. Dá o encosto no Mitro e depois chama o bandeirinha a chorar qualquer coisa.

Que asco de pessoa. Mais uma vez digo, está no clube certo. A verruga exclama #somosfócul por tudo que é lado.

jesusdread

Saiu Lima entrou Mitroglou e Jimenez
Saiu Maxi entrou Semedo
Mais Tarabt, Carcela, Bilal
E nao te esquecas que agora todos contam Guedes, Nuno Santos, Victor Andrade, Sanches e todos os jovens

A equipa precisa de tempo e em menos de um mês o treinador já conseguiu criar uma dinamica colectiva muito forte e personalizada, apesar de ouvir falar em Jesus e em comparacoes todos os dias.

Tenham calma que a cada semana isto melhora a olhos vistos e com miudos com um potencial tremendo como Semedo, Guedes ou Talisca