Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB35

Tem que ficar, super jogador de cabeça, joga muito bem de costas para a baliza, tabela bem, segura a bola, tem faro de golo. Há dúvidas?

PS: Cardozo só há um, é uma lenda. Deu tudo o que tinha pelo Benfica, jogou cheio de dores, meteu o cão no sítio uma ou duas vezes, foi o melhor marcador estrangeiro da nossa história mesmo tendo sido treinado por Camachos, Quiques e Fernandos Santos.

O-Rível

Citação de: van33 em 21 de Setembro de 2015, 17:52
Citação de: Strata em 21 de Setembro de 2015, 17:49
Citação de: LeandroSLB em 21 de Setembro de 2015, 15:10
Conhecendo o Vieira como conheço vai ser uma novela do crl para o contratar e é óbvio que vai acabar por não ficar, infelizmente.

A maior parte dos empréstimos com qualidade acabam sempre por não ficar. E depois do balúrdio que se diz que demos pelo Jimenez, ainda mais difícil se tornará ficarmos com o Mitroglou.
vai ser à lá Miccoli ou Reyes...

O Presidente vai sacar de um sound bite como "pois, mas não ficámos com o Reyes, pois sabíamos que tínhamos o Di Maria, e se o Reyes tem ficado, o Di Maria não teria sido aposta". Substitui o Mitro pelo Reyes, Di Maria por Jimenez, e está aí a resposta. Li na altura que a cláusula de compra era obrigatória, mas posso estar enganado. Era a única coisa que nos safava.

Tem-me surpreendido pela positiva. Mesmo num contexto mais anárquico faz bastante a diferença. Devia ficar.

abar85

Fearless

Citação de: KunAguero16 em 21 de Setembro de 2015, 19:54

Não havia linha de passe para meter no mitroglou, apesar de ele tar isolado.

|OnE|

Haver havia.
Não era fácil, mais havia.

KunAguero16

Citação de: Fearless em 21 de Setembro de 2015, 19:56
Citação de: KunAguero16 em 21 de Setembro de 2015, 19:54

Não havia linha de passe para meter no mitroglou, apesar de ele tar isolado.
Eu meti pela classe de passe com que ele mete o Jonas sozinho

Fearless

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2015, 19:57
Haver havia.
Não era fácil, mais havia.

Demasiado arriscado... Ele fez bem... Aquele passe para o Guedes é que foi uma cagada do caralho

sbremoved_28408

Essas combinações com Nico e Jonas estão cada vez melhor. É continuar a trabalhar isso.

BenficaFan

Clausula de opção obrigatória ou obrigação de compra-lo?!? De qualquer modo quero que Kostas Mitroglou continue de águia ao peito durante muitos e bons anos, CRAQUE!!!

PS: ainda tirou sarro do Mini Nojento naquele lance em que ficou o olho negro, não tem como não gostar deste Enorme Jogador!!!

totita

É uma pena ,não haver na direita ,e principalmente um 8 de qualidade ,a alimentar mais o ataque ,pois eu acho que Mitroglou e jonas ,fariam muito melhor.

Para já ,a grande aquisição do Benfica.

L@udrup

Jogadores com eles no sitio e que não se borrem todos é o que se quer...

Esperar que fique cá, se bem que não deve ser nada barato...