Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Clau_21

Citação de: Jaime_PN em 11 de Outubro de 2015, 21:45
Citação de: Clau_21 em 11 de Outubro de 2015, 20:43
Citação de: Mestre30 em 11 de Outubro de 2015, 19:36
Citação de: Clau_21 em 11 de Outubro de 2015, 15:40
Excelente entrevista, feita por uma excelente pessoa e bom jornalista ;)
Quem é o jornalista?
Valter Marques :)

Foi a primeira vez dele a fazer algo do género, por isso estou "orgulhosa" :) Ele é meu amigo já de há muitos anos. É de perto da minha terra ;) E está muito feliz com esta reportagem e da oportunidade que lhe foi dada.

Aposto que é dragarto como todos  :disgust:
Não, não é. 100% de garantias ;)

Mufete

BlankFile

Pedro.SLB.71

Não vi o jogo, só vi um resumo com os golos. Espero que continue com a veia de goleador dado que seria de extrema importância para os jogos que se avizinham.

Covenant

O Teófilo nada tem a ver com o Mitroglou. O Mitroglou ia para o Sporting para venderem o Slimani.

LeandroSLB

Que ganhe aquele gostinho que o Cardozo tinha!

pjmorce

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2015, 12:39
O Teófilo nada tem a ver com o Mitroglou. O Mitroglou ia para o Sporting para venderem o Slimani.

Rir a sério vai ser quando o Slimani recusar renovar... :D

marcosantos

Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2015, 15:12

já renovou há 1 mês ou 2.

pjmorce

Citação de: marcosantos em 12 de Outubro de 2015, 15:21

Se sim, deve estar bem arrependido. Ou então vai-se arrepender quando verificar que BC pede aos interessados um valor extra-planetário. Depois... irá forçar a saída.

marcosantos

Citação de: pjmorce em 12 de Outubro de 2015, 15:33
Citação de: marcosantos em 12 de Outubro de 2015, 15:21

Se sim, deve estar bem arrependido. Ou então vai-se arrepender quando verificar que BC pede aos interessados um valor extra-planetário. Depois... irá forçar a saída.

http://www.sapo.pt/noticias/sporting-renova-com-slimani-ate-2020_55ccede0992d2a1c29e50543

para já está satisfeito, fala-se que receba 1 M limpos, para o que ganhava antes é  mais do triplo.

GoncaloBB

O Teo não recebe por isso não dura lá muito tempo.

Aliás, o Teo até recebe. Recebe o que o sporting lhe paga. Quem não lhe paga, a ele e a muitos, são os tais senhores da Guiné. Aquilo é uma bomba relogio prestes a explodir. Mesmo eles dentro da direção sabem. Não duram muito, daí o desespero todo.

Kyoto

meimurpi

Citação de: GoncaloBB em 12 de Outubro de 2015, 15:39

Aliás, o Teo até recebe. Recebe o que o sporting lhe paga. Quem não lhe paga, a ele e a muitos, são os tais senhores da Guiné. Aquilo é uma bomba relogio prestes a explodir. Mesmo eles dentro da direção sabem. Não duram muito, daí o desespero todo.
Suposições ou existe fundamento para o que disseste? Eu nunca li nada sobre pagamentos em atraso a jogadores do Sporting.

pjmorce

Citação de: meimurpi em 13 de Outubro de 2015, 12:22
Citação de: GoncaloBB em 12 de Outubro de 2015, 15:39

Suposições ou existe fundamento para o que disseste? Eu nunca li nada sobre pagamentos em atraso a jogadores do Sporting.

Eu também (ainda) não ouvi notícias sobre salários em atraso.
No entanto ouço notícias de títulos em atraso. E dessas notícias não me canso. :)

joker17

Prontíssimo para enfiar umas batatas no Patrício  :boxing: