Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The Horror

#90
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2013, 11:36
E uma troca com o. Cardozo ?

O Cardozo podia ter 300 golos pelo Benfica e marcar 45 golos por época, e mesmo assim haveria sempre uns iluminados ansiosos para o ver ver pelas costas. É INACREDITÁVEL.

A ingratidão que se fez sentir é uma coisa sem explicação. Cromos novos é que é bonito. Jogadores que não se sabe como se vão adaptar ao clube ou se vão dar alguma coisa, contra o maior goleador estrangeiro da história do clube.

O Mitroglou é um grande jogador, sem dúvida. Mas nunca seria aceitável uma troca com Cardozo. Se vier, óptimo. O Cardozo é para ficar e não tem que provar mais nada.

Há tanta falta de tacto e de inteligência, que me vou calar, antes que diga algo que me arrependa.

Guilherme20

Citação de: The Horror em 14 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2013, 11:36
E uma troca com o. Cardozo ?

O Cardozo podia ter 300 golos pelo Benfica e marcar 45 golos por época, e mesmo assim haveria sempre uns iluminados ansiosos para o ver ver pelas costas. É INACREDITÁVEL.

A ingratidão que se fez sentir é uma coisa sem explicação. Cromos novos é que é bonito. Jogadores que não se sabe como se vão adaptar ao clube ou se vão dar alguma coisa, contra o maior goleador estrangeiro da história do clube.

O Mitroglou é um grande jogador, sem dúvida. Mas nunca seria aceitável uma troca com Cardozo. Se vier, óptimo. O Cardozo é para ficar e não tem que provar mais nada.

Há tanta falta de tacto e de inteligência, que me vou calar, antes que diga algo que me arrependa.

E se o Mitroglou cometer a atrocidade de marcar mais golos que o Cardozo? :o

The Horror

Citação de: GuilhermeJMD em 14 de Novembro de 2013, 22:48
Citação de: The Horror em 14 de Novembro de 2013, 22:41
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 27 de Outubro de 2013, 11:36
E uma troca com o. Cardozo ?

O Cardozo podia ter 300 golos pelo Benfica e marcar 45 golos por época, e mesmo assim haveria sempre uns iluminados ansiosos para o ver ver pelas costas. É INACREDITÁVEL.

A ingratidão que se fez sentir é uma coisa sem explicação. Cromos novos é que é bonito. Jogadores que não se sabe como se vão adaptar ao clube ou se vão dar alguma coisa, contra o maior goleador estrangeiro da história do clube.

O Mitroglou é um grande jogador, sem dúvida. Mas nunca seria aceitável uma troca com Cardozo. Se vier, óptimo. O Cardozo é para ficar e não tem que provar mais nada.

Há tanta falta de tacto e de inteligência, que me vou calar, antes que diga algo que me arrependa.

E se o Mitroglou cometer a atrocidade de marcar mais golos que o Cardozo? :o

Não acredito que aconteça, mas se o fizer, óptimo.

Tacuara7

E desde quando este tipo é hipótese?


SLBCARLOS


46Rossi


Andris



H


SLBCARLOS

bendtner overrated??  talvez porque esta no arsenal.  mas também nunca teve uma verdadeira oportunidade.   eu acho que ele e um grande avançado,  numa equipa como o Benfica a jogar no campeonato tuga tinha tudo para ser um goleador, e um avançado que sabe ter a bola nos pés, tem um jogo de cabeça acima da media. 

e so ver a facilidade como ele marca golos a portugal quando joga pela seleccao.

era uma contratação que gostava que o Benfica fizesse. 

Nothing_21

Bendtner... :o

Até o Djalo é melhor !

Guilherme20

Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2013, 22:38
bendtner overrated??  talvez porque esta no arsenal.  mas também nunca teve uma verdadeira oportunidade.   eu acho que ele e um grande avançado,  numa equipa como o Benfica a jogar no campeonato tuga tinha tudo para ser um goleador, e um avançado que sabe ter a bola nos pés, tem um jogo de cabeça acima da media. 

e so ver a facilidade como ele marca golos a portugal quando joga pela seleccao.

era uma contratação que gostava que o Benfica fizesse. 

Só viste os jogos dele contra Portugal.

SLBCARLOS

Citação de: GuilhermeJMD em 16 de Novembro de 2013, 00:02
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Novembro de 2013, 22:38
bendtner overrated??  talvez porque esta no arsenal.  mas também nunca teve uma verdadeira oportunidade.   eu acho que ele e um grande avançado,  numa equipa como o Benfica a jogar no campeonato tuga tinha tudo para ser um goleador, e um avançado que sabe ter a bola nos pés, tem um jogo de cabeça acima da media. 

e so ver a facilidade como ele marca golos a portugal quando joga pela seleccao.

era uma contratação que gostava que o Benfica fizesse. 

Só viste os jogos dele contra Portugal.
e chegou

Paspalho

Citação de: Tacuara7 em 14 de Novembro de 2013, 23:08
E desde quando este tipo é hipótese?

Claro que não, como está a jogar, Portugal nem sequer conseguiria comprar 10% do seu valor.
Este gajo é comunitário e facilmente vai para um campeonato a sério!

20Nico Gaitan20

pena é ser feio que nem um urso  ;D, mas marca golos como o crl, lá isso é verdade, é o Cardozo lá do sitio.