Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Bola7

não tejo qqr pejo em dizer que com este...mais um e não percebo o que o scp vai fazer com tantos avançados...que a lagartagem inicia a corrida bem á frente...

mirons

Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 11:09
Citação de: mirons em 05 de Agosto de 2015, 11:08
Citação de: MTrigueiros em 05 de Agosto de 2015, 11:04
Não acredito que isto seja verdade. O Benfica desmentiu à pouco tempo e não me parece que agora vá atrás dele. A menos que queiram criar uma guerrinha parva com o Sporting.

Guerrinha? Mas continuamos a ser os anjinhos? Uma coisa é não contratar o jogador porque não interessa a quem de direito (LFV, Rui Costa, Rui Vitória), outra coisa é não contratar porque o Sporting teoricamente está interessado. Quero lá saber disso! Até parece que eles não vieram aliciar o nosso treinador quando ainda não estava definido se o mesmo ficava ou não.

O jogador não interessava ao Benfica e passadas duas semanas já interessa. Se isto não é guerrinha, não sei. Eu quero o melhor para o Benfica, não quero ficar a gozar com o vizinho enquanto tenho a casa a arder.

Por isso digo que o mais relevante é interessar ou não a quem manda. Independentemente de um hipotético interesse do Sporting, que ainda ninguém assumiu.

Quanto a não interessar há 2 semanas e poder interessar agora, para mim é perfeitamente plausível. Há 2 semanas não estávamos em modo-desespero como pelos vistos estamos agora. É evidente que faz falta um ponta-de-lança. A "estrutura" pode estar a analisar o mercado e as opções disponíveis e ter entretanto concluído que o Mitroglou pode ser uma opção a ter em conta. Ou só porque dissemos que não tínhamos interesse, agora ficamos proibidos de o contratar? Passa uma boa imagem do clube? Não. Mas a gestão de qualquer organização está sujeita a estas mudanças repentinas de planos, quanto mais um clube de futebol.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2015, 11:21
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 11:19
https://www.youtube.com/watch?v=Xq6InQxY-PM
não presta...não se movimenta...só encosta..yeahp... :-X

Já tem mais uns aninhos em cima...
pois pois...a dupla campeã do ano passado cheirava a leite...

LeandroSLB

Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 11:30
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-na-rota-da-luz-desvia-se-de-alvalade-966943.html

Até que é boa noticia apesar de ser noticia Rescord...

Vamos ter esperança, apesar de o Benfica já o ter desmentido da última vez que nos foi apontado.

Mas isso também aconteceu com o Derley o ano passado e veio para cá.

Diavolo Rosso

BenficaFan

Citação de: LeandroSLB em 05 de Agosto de 2015, 11:32
Citação de: BenficaFan em 05 de Agosto de 2015, 11:30
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/mitroglou-na-rota-da-luz-desvia-se-de-alvalade-966943.html

Até que é boa noticia apesar de ser noticia Rescord...

Vamos ter esperança, apesar de o Benfica já o ter desmentido da última vez que nos foi apontado.

Mas isso também aconteceu com o Derley o ano passado e veio para cá.
Tens razão. Vamos lá ver se avança este negocio. Seria o melhor negocio em termos de preço/qualidade.

FaithNoMore

Ainda me lembro do Benfica desmentir no site a compra do Ramires e duas horas depois seguia a confirmação para a cmvm

FaithNoMore

Não é só o rascord,o nojo tambem fala nisso,e o nojo normalmente é o jornal mais bem informado

BenficaSempre20

Ainda so tem 27  :D Este é o pinheiro que eu quero ja que nao hà Mitrovic

Androico

Apesar do desmentido, já se fala nesse interesse do Benfica há algumas semanas. O Mitroglou não interessava quando o Benfica tinha o Lima e não contava vendê-lo. E esse desmentido foi rapidamente emitido porque o Mitroglou estava na iminência de ser contratado pelo Sporting. Ora, as circunstâncias mudaram totalmente e esse desmentido pode perfeitamente ter perdido a sua razão de ser.

Pikes

Mitro Mitro Mitro Mitro Mitro... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: