Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KunXebola

Continuo a dizer que preferia o Luuk de Jong.

Epah mas o Mitroglu se tivermos a sorte de ele não ter lesões é menino para espetar 15 bujardas lá para dentro seguramente. E depois é um gajo que também tem jogo de cabeça, força e outra presença na área que Lima não tinha.

Perdemos na capacidade de pressão isso é certo, mas não tenho dúvidas que ganhamos muito mais capacidade no jogo aéreo e presença na área para quando tivermos à rasca!

:slb2:

Darko

Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 15:35
Gosto.

Mas ainda devem vir mais reforços.

Ainda ontem comentei isso, vai ser como na epoca passada.
Eu já digo isso desde Junho...

O Benfica vai trabalhar sempre assim, resultou 1, resultou 2 e agora vai ser sempre igual.
Que dia de Junho, eu disse no dia 9

HoMiCiDaL

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:39
e que diz o povo do esbording do assunto?...

dizem que não tem qualidade para limpar as botas do Slimanco.

Bola7

pqp...entro num site do esbording e falam no FANECA??? :o :o :o :o

20Nico Gaitan20

Citação de: Keiroxes em 05 de Agosto de 2015, 15:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2015, 15:16
se o pessoal gostava do Cardozo, então, têm de gostar do Mitroglu...é um Cardozo autentico, só que mais novo, e com mais mobilidade.

Era bom era, o pé esquerdo do cardozo é só pra predestinados.
tipo isto...

https://www.youtube.com/watch?v=2rlzBBsW7Sg

ou isto....

https://www.youtube.com/watch?v=6om3Ol7zjZA

Tem um pé esquerdo do caralho...o resto é ''piners'' O0

Slb23

Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2015, 15:41
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 15:38
Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 15:37
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 15:35
Gosto.

Mas ainda devem vir mais reforços.

Ainda ontem comentei isso, vai ser como na epoca passada.
Eu já digo isso desde Junho...

O Benfica vai trabalhar sempre assim, resultou 1, resultou 2 e agora vai ser sempre igual.

Resulta, resulta... perde a supertaça e logo verás se continuas a pensar assim.
Não é nem pode ser uma Supertaça a definir uma época.

Bailey

se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada

O-Rível

Citação de: KBMASTER em 05 de Agosto de 2015, 15:26
Citação de: O-Rível em 05 de Agosto de 2015, 15:21
Citação de: KBMASTER em 05 de Agosto de 2015, 15:13
Citação de: O-Rível em 05 de Agosto de 2015, 15:10
Disse-o quando se falava para as osgas que não o acho nenhum fora de série, e penso que não é o jogador ideal para jogar com o Jonas. Preferia um jogador com outro perfil, um avançado de equipa grande, com maior envolvimento no jogo. Pode é dar jeito na Champions, se jogarmos só com um avançado, e privilegiarmos o ataque rápido. É um bom finalizador, e com a fome que estamos de reforços... pá, venha ele.  :-X
Parece-te um avançado mais para jogar sozinho na frente?

Penso ser esse o caso. Mas mais que isso, penso que é um avançado que não encaixa no que o Vitória pareceu querer implementar nos primeiros jogos (julgando os últimos, não faço ideia do que pretende), ou seja, uma equipa que privilegia a posse e os desequilíbrios no corredor central, fazendo uso da maior capacidade individual e das características dos jogadores mais desequilibradores. É um jogador para finalizar, e não tanto para se envolver na criação de situações de finalização. Não é que seja um cepo como o Slimanco, mas falta-lhe qualquer coisa para ser avançado de equipa grande.
Referes-te à qualidade do 1º toque e à capacidade de movimentação inteligente que crie espaços no corredor central, certo?

É mais em relação à primeira questão. Ele não é fraco tecnicamente, mas não tem muita capacidade para resolver lances em 1x1. O Lima não tinha o controlo de bola do Jonas, mas tinha aceleração, o que lhe permitia até cair no corredor lateral e criar perigo a partir daí.
Ok, mas até dou de barato que um avançado possa não ser um desequilibrador, mas tem pelo menos de ter o que referiste - grande sucesso nas acções mais simples (passe e, sobretudo, recepção), e nisso tenho imensas dúvidas.
A parte táctica, com alguém como o Judas, resolvia-se. Ele não é burro. Tem bons instintos; bom timing para atacar o espaço e a bola; boa leitura do envolvimento nas zonas de finalização, o que lhe permite ganhar duelos em antecipação, e realmente finaliza bastante bem. O problema é que um jogador é tão melhor quanto melhor for o modelo em que se enquadra, e quanto mais esse modelo for pensado para acolher jogadores com um determinado perfil. Até agora, não sei bem o que esperar deste Benfica. Se formos tão pobres colectivamente, ele vai ser engolido. Não é jogador para decidir sozinho.

_1904_

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:39
e que diz o povo do esbording do assunto?...
Que ia chumbar nos testes fisicos e como tal nunca estiveram interessados.

enzogaitan

Para quem estava sempre a falar na dupla Cardozo-Jonas vamos ter aqui uma coisa semelhante.  O0

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:39
e que diz o povo do esbording do assunto?...

Se não for para o Zborda é porque não o querem, confiança total no Brunão.

Slb23

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 15:42
se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada
Para quê? Está todo podre e é um cancro no balneário.

enzogaitan

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 15:42
se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada
Para jogar onde?

van33

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 15:42
se desviámos o mitro tb podíamos desviar o boateng q nao me chateava nada
eu desviava era namorada dele e tau tau tau tau ripanapapaqueca

sbremoved_28408

Citação de: KunXebola em 05 de Agosto de 2015, 15:41
Continuo a dizer que preferia o Luuk de Jong.

Epah mas o Mitroglu se tivermos a sorte de ele não ter lesões é menino para espetar 15 bujardas lá para dentro seguramente. E depois é um gajo que também tem jogo de cabeça, força e outra presença na área que Lima não tinha.

Perdemos na capacidade de pressão isso é certo, mas não tenho dúvidas que ganhamos muito mais capacidade no jogo aéreo e presença na área para quando tivermos à rasca!

:slb2:
O Mitroglou é muito melhor que o Luuk De Jong