Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Mikeslb1904

Citação de: iur27 em 05 de Agosto de 2015, 16:18
Nem dado...

Jogador sem categoria para vestir o Manto Sagrado!!!

Eu não percebo nada de futebol mas tu, minha nossa, ainda menos!

Glorioso indomável

Não era o PL que desejaria como primeira escolha, mas é um bom avançado e marca muitos golos por época (tirando a sua passagem por Inglaterra) Acredito que possa marcar 15/20 golos por cá.
Precisamos de 1 avançado experiente e que possa jogar sozinho na frente ou saiba jogar em apoio.
Jonas já sorri.
Já agora que venha também o LE do Olympiakos (Masuaku)

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 16:24
O Bola7 tambem disse que o Jonas era flop , disso lembro-me perfeitamente
lembraste-te disto?
.i.não...olha para o teu cu... >:(

Elvis the Pelvis

Citação de: JackWhite em 05 de Agosto de 2015, 15:50
CitaçãoSe for para o Benfica, só lhe posso desejar má sorte. Péssima escolha de carreira.

Não veio o Mitroglou, virá outro semelhante ou melhor que ele. Tenho mais que confiança em quem nos lidera.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=65595.5180#ixzz3hx6YOGwq

Tomara ser lagarto, ver o mundo com este optimismo e esta fé num ser superior...

O Brunismo está forte.

:rir:

Esse lagarto dá forte nas drogas pesadas.

cipri_slb

Citação de: JPLima em 05 de Agosto de 2015, 16:08
apesar do achar bom jogador a festa que se ta a fazer mostra bem aquilo que esta a ser o nosso mercado de transferências....


Tapion

Espero que venha.  Sempre gostei bastante do Mitroglou e vem nos dar golos certamente

Almareado



MrJohnny

Se a malta que o arrasa for a mesma do Júlio César e do Jonas, ainda fico mais descansado.

Será uma boa contratação, não sendo o meu preferido dos nomes falados (mas também não sei se o Chicharrito ou o Soldado alguma vez foram hipóteses reais). Aliás, já me "fartei" de defendê-lo mais no início do tópico, afinal de contas, as balizas na Grécia não devem ser maiores que nos outros lados.

Diogo_94

Há um tipo no face do José Marinho que diz ter uma fonte em que o Benfica irá apresentar 3 reforços em breve e que esses mesmos negocios estão fechados. Já outro garante que o Calleri vem mesmo para nós  :confused:

Será ?

L3GEND

Depois daquela época fenomenal no Olympiakos, achei mesmo que ia afirmar-se em Inglaterra, mas é o que dá ir jogar para equipas de meio/fundo da tabela da Liga Inglesa só porque pagam bem, e porque é a Premier League...

Devia ter feito uma melhor escolha.

A qualidade continua toda lá, não me parece minimamente que seja um caso de ser um one hit wonder. Têm tudo para dar certo cá.

Espero que se concretize.

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 16:00
Citação de: darkwolf em 05 de Agosto de 2015, 15:59
Citação de: Bola7 em 05 de Agosto de 2015, 15:53
mas o pessoal do scp confia bastante no Faneca... :o

o facto de conhecerem o Faneca prova que por aqui há infiltrados.


O Bola7 e o Strata sao 2 por exemplo
Denunciar ao Moderador
Use esta funcionalidade para denunciar aos moderadores e administradores algum uso abusivo do fórum ou de alguma mensagem que não se enquadra neste tópico.
Por favor, note que o seu endereço de e-mail será revelado aos moderadores se usar esta funcionalidade.

Inserir comentário:

Venho por este meio denunciar este crl que é japonês gay e que anda a sabotar motores em dublin...insultou-me gravemente chamando-me de infiltrado...a mim e ao strata batata...esse sim é infiltrado militante mas eu não...fui vilipendiado...exijo justiça..

eis o teor do meu protesto... >:(

Bola7

Citação de: Diogo_94 em 05 de Agosto de 2015, 16:31
Há um tipo no face do José Marinho que diz ter uma fonte em que o Benfica irá apresentar 3 reforços em breve e que esses mesmos negocios estão fechados. Já outro garante que o Calleri vem mesmo para nós  :confused:

Será ?
um ainda não está... :-X

Kurt Cobain 10


20Nico Gaitan20

Citação de: Diogo_94 em 05 de Agosto de 2015, 16:31
Há um tipo no face do José Marinho que diz ter uma fonte em que o Benfica irá apresentar 3 reforços em breve e que esses mesmos negocios estão fechados. Já outro garante que o Calleri vem mesmo para nós  :confused:

Será ?
Calleri pode ser o tal avançado jovem para crescer de quem tanto se fala.

e o Mitro o tal avançado ''feito'' para ser o titular.


um user ntem afirmou isso aqui tambem, que dentro de poucos dias vinha 2 avançados, 1 jovem, e outro já ''feito''