Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Diogo_94 em 05 de Agosto de 2015, 16:31
Há um tipo no face do José Marinho que diz ter uma fonte em que o Benfica irá apresentar 3 reforços em breve e que esses mesmos negocios estão fechados. Já outro garante que o Calleri vem mesmo para nós  :confused:

Será ?

Link, ñ vi nada disso...

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Agosto de 2015, 16:41
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 16:37
Se o Lima era melhor estamos bem fodidos, então este consegue chutar ainda mais ao lado que o Lima?

O Lima era extraordinário, mas quando cá estava já ninguém podia com ele... Mas era extraordinário... Mas já ninguém podia com ele... Mas...

Eu agradeço tudo o que ele fez pelo Benfica, mas ás vezes falhava aquelas que não são para falhar, todos falham, mas alguns falham muito menos.

darkwolf

Woodwaid

Kostas Mitroglou - From Zero to Hero | Welcome to Sporting CP :D

https://youtu.be/Cs98TpJQWhE

20Nico Gaitan20

Darko

Se o Lima era melhor estamos bem fodidos, então este consegue chutar ainda mais ao lado que o Lima?

O Lima era extraordinário, mas quando cá estava já ninguém podia com ele... Mas era extraordinário... Mas já ninguém podia com ele... Mas...
nem toda a gente conseguiu ver o trabalho invisivel...mas marcou golos...mas falhava muitos...mas também tinha o trabalho que ninguem via

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 16:44

Eu agradeço tudo o que ele fez pelo Benfica, mas ás vezes falhava aquelas que não são para falhar, todos falham, mas alguns falham muito menos.

As últimas duas épocas foram fracas. Golos aos mija na escada com resultados feitos e penaltys não disfarçaram o suficiente.

Roy Kent

Eu estou a ver que se fizer uma conta no Twitter e mandar umas postas a malta fica toda maluca.

Roy Kent

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 05 de Agosto de 2015, 16:46
Citação de: G-Man em 05 de Agosto de 2015, 16:44

As últimas duas épocas foram fracas. Golos aos mija na escada com resultados feitos e penaltys não disfarçaram o suficiente.

Concordo.

redfox1904

Típica conversa vinda do sapal, quando já tem o jogador mais do que garantido, lança esta farpa para depois poderem dizer que o desviaram do Benfica.
Foi assim com o Teo, mas aí o interesse era do porto.