Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Citação de: Darko em 05 de Agosto de 2015, 17:22
Alguém que trabalhe nas reservas do aeroporto pode dizer se o passaporte do Mitro esta no sistema, procurem por gregos a vir de Inglaterra.

O Kyriakos Toutakitoutapolos chega Domingo para assinar pelo Sporting.

Dudek

Sem lesões, é um ponta de lança muito interessante, fico contente se vier.


slbenfever


Rei

Vem mesmo. Que enrabadela. Tudo isto em poucas horas, estava a um passo do Sporte.

Eu nem gosto muito destes "roubos", mas todos sabemos que o Benfica sempre gostou deste jogador.

Bola7


|OnE|

Vocês respiram ao menos?
Tenham calma, lol.

Karel_Poborský

Parece que vem mesmo, ainda bem. Por mim de avançados estamos conversados, agora é trazer um lateral que entre de caras no 11 com urgência.

20Nico Gaitan20

TAU...............

Já foste :rir: :rir:

ao fim de 2 meses de mercado...um gajo pode finalmente sorrir.

que fdp de alivio. :rir:

Nuno Oliveira

1 2  3 mitroglou marca 1 de cada vez  4 5 6 o patricio aos papéis....

:slb2:


mata-ratos

Citação de: Diogo_94 em 05 de Agosto de 2015, 17:07
"Durou pouco tempo a lua de mel de Jorge Mendes. Hoje já esteve a fechar o avançado para o Benfica. Próximas horas serão animadas no aeroporto de Lisboa..."

José Marinho no face

Burak Yilmaz  ::)

Pikes

#1977
Alo?! Oh mitrogluglu tas cá?! ohpa então caralhes?! you not quereri come to Benfica?! hepa wait eu enganara-me querera dizer Sporting pah. Já assinastes?! Aqui no Sporting poderas ficar com a pen e usar no pc da woman do boss. Pelo menos no time do leonardo garden era assim que ele me dissera que o boss no use is pens on his mulhere.

Ve lá isso.
Kisses

FaithNoMore

Ao que parece Jorge jesus ao telefone enganou-se e convenceu Mitroglou a ir para o.....Benfica

6 anos não se esquecem tão rápido,quando se apercebeu do erro voltou a ligar mas o grego já não atendeu

SimpSLB

Se for mesmo verdade, incrivel, a seguir a Taarabt e Carcela, 3ª contratação que este ano só se sabe no dia em que há acordo, fosse sempre assim... Mas ainda falta muito para um plantel completo