Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dfernandes

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.

magoslb

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Bem... antes este que ninguém.

O problema vai ser enquadra-lo na não equipa do treinador.

Se é lento tão como dizem, é meio caminho andado para estar enquadrado.

Nem o Jonas quando chegou foi logo titular, quanto mais um gajo novo que ainda nem está contratado e o pessoal já o pede para titular... no sábado...

Estamos bem.

Evidente que seria descabido, caso venha mesmo, mandar o jogador às feras. Acho que nem o RV vai querer dar esse ar de desesperado. Já devia era ter vindo antes.

Não seria a minha primeira escolha, mas dá à equipa um tipo de opção que não temos, e tem mais qualidade do que o que temos, exceptuando Jonas, Jonathan ainda não conta bem para o totobola.

Depois da saída de Lima, tinha de vir alguém. O que me lixa é que parece tudo feito em cima do joelho, a saida do Lima não aconteceu entre as 12h e as 16h do mesmo dia, para Lima sair, já cá devia estar um substituto há pelo menos uns 5 dias.

KunAguero16

E ainda conseguímos que ele baixasse o que ia receber no Sporting  :coolsmiley:

Blitzer

Caso se confirme, as águias garantem um goleador (vem de 4 épocas com uma excelente média), um jogador que apesar da altura apresenta uma qualidade técnica muito interessante, e que demonstrou há 2 anos num jogo de "pólo aquático", na Luz, que a 100% não terá dificuldade em vergar as defensivas da I Liga. Uma contratação que colmata uma das lacunas do plantel, a 1.ª "made in Rui Vitória" (parece uma resposta à má pré-época e necessidades que o treinador identificou), e indirectamente serve para "atacar" o Sporting (que há muito cobiçava o jogador). Sendo certo que o grego deixa algumas dúvidas: a 1.ª sobre o seu estado físico (quando assinou pelo Fulham esteve muito tempo afastado da competição), a 2.ª que espaço irá ter. Apesar de ser um jogador de qualidade - principalmente se for o mesmo da 1.ª metade de 2013-14 - não é certo que venha para ser indiscutível. É que uma dupla Jonas-Mitroglou no momento defensivo pode fragilizar a equipa de RV no momento defensivo, já que não são propriamente intensos. Sendo certo que a hipótese de o brasileiro deixar as águias ainda não foi descartada, mesmo com o discurso com o jogador. A única certeza é que os encarnados garantem um jogador de área, como não tinham desde Carzodo, e podem explorar vários modelos de jogo.

http://visaodemercado.blogspot.com/2015/08/mitroglou-caminho-do.html

Androico

Citação de: ZICKLER em 05 de Agosto de 2015, 17:57
Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2015, 17:54
se o mitroglou vier, por paradoxo que pareça, é mais uma prova da incompetencia do vieira

porque o jogador esteve com tudo tratado para vir para o sporting, só nao veio porque havia desentendimento na clausula de compra, que sinceramente acho ridículo nao ter sido resolvido atempadamente.

foi necessário fazermos a triste figura que fizémos na pré época po vieira acordar e ir buscar um bom jogador, que poderia e se calhar deveria (em termos de fazer sentido) ter rumado ao popoting já há semanas

A nossa pré temporada foi passada na base da arrogância da suposta superioridade.

Era evidente que este jogador era o que obedecia melhor à relação custo/valia.


Ao que tudo indica, Mitroglou não era a prioridade. Daí ter sido tratado nas últimas horas/dias. Surgem rumores de que o Benfica esteve ainda este fim-de-semana a negociar um outro avançado que não conseguiu contratar.


Ferreira88

O futebol é mesmo lixado.
Ainda há umas horas nos estávamos a lamentar pela falta de opções no ataque e de repente com um só nome ficamos com a melhor dupla de avançados cá do sítio ;D

Festivus

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.
Tenho pena do Boateng não ter ido para o Sporting por esse motivo. Seria giro. Tipo Bojinov v2.0

every time i die

Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Tommytukamoto

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo


Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.


Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Bailey

esta contratação tinha já outra coisa que já faziam o jogador particularmente interessante para o Benfica, mais do que os outros jogadores que se tinham falado, osvaldo incluido: A presença do Samaris e do Fesja que jogaram no Olympiakos e podem no ajudar na adaptação. Por aqui acredito que terá uma adaptação mais rápida e segura.

Ridículo como disse, ter sido preciso (outra vez) uma pré época ridícula para o vieira acordar e quase quase ter deixado fugir o atacante disponível mais interessante para o Benfica

PedroMartins


dfernandes

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Bem... antes este que ninguém.

O problema vai ser enquadra-lo na não equipa do treinador.

Se é lento tão como dizem, é meio caminho andado para estar enquadrado.

Nem o Jonas quando chegou foi logo titular, quanto mais um gajo novo que ainda nem está contratado e o pessoal já o pede para titular... no sábado...

Estamos bem.

Evidente que seria descabido, caso venha mesmo, mandar o jogador às feras. Acho que nem o RV vai querer dar esse ar de desesperado. Já devia era ter vindo antes.

Não seria a minha primeira escolha, mas dá à equipa um tipo de opção que não temos, e tem mais qualidade do que o que temos, exceptuando Jonas, Jonathan ainda não conta bem para o totobola.

Depois da saída de Lima, tinha de vir alguém. O que me lixa é que parece tudo feito em cima do joelho, a saida do Lima não aconteceu entre as 12h e as 16h do mesmo dia, para Lima sair, já cá devia estar um substituto há pelo menos uns 5 dias.

Obviamente. É isso que se critica. E repito, mesmo um Jonas não foi logo titular quando chegou. Por alguma razão isso terá acontecido.

Mas com o Rui Vitória, mesmo com tão pouco tempo de Benfica, já nada me espanta. Ele dá uma ideia tão grande de não saber minimamente que o que anda a fazer, que chegue quem chegar, dificilmente me dará confiança, pelo menos para já.

cmenezes


afcs

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

És grande Faneca! Continua o teu enorme trabalho neste forum, as criticas fazem parte, apesar de 99% das vezes serem injustas.

Quanto ao Mitro, é um grande reforço, ja que nao conseguimos o Mitro(vic) vem o Mitro(glou).
Isto so mostra que a nossa direcçao querendo consegue ser rapida a negociar, espero que coloques este smile em mais alguns ate ao final deste mercado, que sejam mais-valias.