Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Festivus

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: BleedingHeart em 05 de Agosto de 2015, 17:54
melhor que o osvaldo

Isso nao digo , Osvaldo é craque ,o problema dele é ser conflituoso

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.
Tenho pena do Boateng não ter ido para o Sporting por esse motivo. Seria giro. Tipo Bojinov v2.0

every time i die

Não conhecia muito do jogador e fiquei bastante impressionado quando o vi jogar ao vivo na Luz, frente ao Benfica.
Apesar da grande envergadura física, não me pareceu nada tosco.
Se é o parceiro ideal para o Jonas, sõ o tempo o dirá. Uma coisa é certa, parece-me bem diferente do Lima.

Tommytukamoto

melhor que o osvaldo

Enquandra-se bem no perfil de jogador do Porto, portanto. Não no de jogador do Benfica.

Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Bailey

esta contratação tinha já outra coisa que já faziam o jogador particularmente interessante para o Benfica, mais do que os outros jogadores que se tinham falado, osvaldo incluido: A presença do Samaris e do Fesja que jogaram no Olympiakos e podem no ajudar na adaptação. Por aqui acredito que terá uma adaptação mais rápida e segura.

Ridículo como disse, ter sido preciso (outra vez) uma pré época ridícula para o vieira acordar e quase quase ter deixado fugir o atacante disponível mais interessante para o Benfica

PedroMartins

dfernandes

Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 17:59
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:51
Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2015, 17:48
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 17:46
Bem... antes este que ninguém.

O problema vai ser enquadra-lo na não equipa do treinador.

Se é lento tão como dizem, é meio caminho andado para estar enquadrado.

Nem o Jonas quando chegou foi logo titular, quanto mais um gajo novo que ainda nem está contratado e o pessoal já o pede para titular... no sábado...

Estamos bem.

Evidente que seria descabido, caso venha mesmo, mandar o jogador às feras. Acho que nem o RV vai querer dar esse ar de desesperado. Já devia era ter vindo antes.

Não seria a minha primeira escolha, mas dá à equipa um tipo de opção que não temos, e tem mais qualidade do que o que temos, exceptuando Jonas, Jonathan ainda não conta bem para o totobola.

Depois da saída de Lima, tinha de vir alguém. O que me lixa é que parece tudo feito em cima do joelho, a saida do Lima não aconteceu entre as 12h e as 16h do mesmo dia, para Lima sair, já cá devia estar um substituto há pelo menos uns 5 dias.

Obviamente. É isso que se critica. E repito, mesmo um Jonas não foi logo titular quando chegou. Por alguma razão isso terá acontecido.

Mas com o Rui Vitória, mesmo com tão pouco tempo de Benfica, já nada me espanta. Ele dá uma ideia tão grande de não saber minimamente que o que anda a fazer, que chegue quem chegar, dificilmente me dará confiança, pelo menos para já.

cmenezes

afcs

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2015, 13:41
:)

És grande Faneca! Continua o teu enorme trabalho neste forum, as criticas fazem parte, apesar de 99% das vezes serem injustas.

Quanto ao Mitro, é um grande reforço, ja que nao conseguimos o Mitro(vic) vem o Mitro(glou).
Isto so mostra que a nossa direcçao querendo consegue ser rapida a negociar, espero que coloques este smile em mais alguns ate ao final deste mercado, que sejam mais-valias.

fabioly

sniper mitroglou e jonas pistolas , very very good

Chuck

No mesmo dia em que comunicam o falhanço com o Boateng, depois dele cá estar, levam um roubo por parte do rival? Que estouro nas ventas. Mas ainda acho que os gajos neste momento estão a perder a cabeça e a fazer de tudo para conseguir o gajo.

GrandeGlória

Que bem fds. Este vai marcar muitos golos. Espero que seja o próximo Cardozo.

every time i die

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Agosto de 2015, 18:01
melhor que o osvaldo

Se viesse para cá e se farta-se de marcar golos estavam todos a cagar que seja marado dos cornos

Até mandar um "selo" a alguém.

Pedro84

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2015, 14:21
O despesismo e a vontade de comprar e comprar que paira na cabeça dos adeptos é também um bocado ridiculo.
Mas a culpa é dos hábitos criados por esta direcção nos 6 anos de Jesus e no ano de Quique. Onde não chegavam Salvio, Nolito, Gaitán e Urreta...por exemplo. Era preciso Salvio, Gaitán, Nolito, Bruno César, Urreta e Ola John.

O Benfica precisa desesperadamente de reforços, sim. 1 Avançado, 1 Extremo, 1 Lateral e possivelmente um nº8 (embora aqui eu aceite perfeitamente que se trabalhe com a qualidade que há no plantel).

Saiu Lima, vindo Mitroglu é problema fechado. Mais avançados para quê? Que se aposte no Jonathan, que foi para isso que foi contratado. Que se aposte no Nélson Oliveira. Estoirar milhões para meter no banco, para quê?

Eu defendo sempre isto. Poucas contratações, mas boas, como Mitroglu.

Evidente.
O Jonathan mostrou na pré-época que pode ser uma bela solução.

Precisamos de forma clara dum LE, dum extremo se Gaitán sair e dum PL. Se der para acrescentar um 8 de excelente valia, melhor ainda.

Slb23

A melhor dupla de avançados da Liga vai vestir novamente de vermelho e branco.

Pelo menos 50 golos entre eles.