Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

FaithNoMore

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os cabroes podem dizer muita merda, mas olha que tenho visto todos os dias, e eles nao falham muita coisa. diziam os tres que ate ao final desta semana iam chegar ao benfica 2/3 jogadores, o primeiro ás 23h tá ai

Tudo bem mas não me vou esquecer nunca mais que o Mitro sonhava ser treinado pelo judas

BenficaFan

Finalmente boas noticias para nós... Mitrogolo  :dance:

RedEagleNN


The_Riggs

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Agosto de 2015, 19:28
CitaçãoI get that. So, go to Sporting Lisbon and do what? Probably finish 3rd or 4th in the league, knocked out early in Europe.

I think what I am saying is if he played a few games, felt loved by us and we play well, I just think it might seem a better alternative.

Nesse forum do fulham. <3

#NotSportingLisbon

barrospt


Mika21PA

FINALMENTE!!!! Depois de meses andar a pedir este gajo chega hoje! Yes!  :metal:

Agora um defesa esquerdo sff!

MAGICAL ONE

nao sei como é que está o boateng, mas em condiçoes normais acho que era de tentar contratar, a equipa precisa de um medio centro para titular.

Francescoli

Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Citação de: dtfstoko em 05 de Agosto de 2015, 19:24
Citação de: Faliro em 05 de Agosto de 2015, 19:23
Citação de: magoslb em 05 de Agosto de 2015, 19:21
Citação de: pinheiro3 em 05 de Agosto de 2015, 19:19
Do Olympiakos era o Omar. Grande lateral.

E o treinador. :tomates:

Can you please leave something for us??  ::)
Jara?

Do you want Ola John? He is a very talented player.

And if you buy him, our great leader, Mr. Scallops, also offers your clube a lifetime supply of dry apple fruit snacks. They are great, just like Ola John.

Think about it.




Mr. Scallops...

Foda-se, que genial!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BenficaSempre20


Stem

Citação de: Mika21PA em 05 de Agosto de 2015, 19:31
FINALMENTE!!!! Depois de meses andar a pedir este gajo chega hoje! Yes!  :metal:

Agora um defesa esquerdo sff!

Ele vai ligar ao Omar qq coisa, vem só mais cedo para confirmar que de facto os Multibancos cá funcionam.

cacetadas

Citação de: MAGICAL ONE em 05 de Agosto de 2015, 19:31
nao sei como é que está o boateng, mas em condiçoes normais acho que era de tentar contratar, a equipa precisa de um medio centro para titular.

Precisamos de um que defenda e o KPB gosta pouco de trabalhar

PedroOliveira93

Citação de: RedEagleNN em 05 de Agosto de 2015, 19:30
Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Agosto de 2015, 19:25
É oficial?

Não,  jogador de futebol.
Fdx lá tinha de ser. Incompetentes pá. Era competência a mais. Vai pó porto

maior que portugal

Citação de: tixatixa em 05 de Agosto de 2015, 19:29
Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os cabroes podem dizer muita merda, mas olha que tenho visto todos os dias, e eles nao falham muita coisa. diziam os tres que ate ao final desta semana iam chegar ao benfica 2/3 jogadores, o primeiro ás 23h tá ai

Eu não sou nenhum jornalista e também sei disso hahahah
Não é preciso ter muitas fontes para se saber disso.
tu acreditavas ontem e antes de ontem que ate ao final da semana iam chegar 2/3 jogadores??

GGG

Citação de: maior que portugal em 05 de Agosto de 2015, 19:28
Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2015, 19:26
Neste momento só me lembro dos dias que os palhaços da tvi24 levaram a dizer que o Mitroglou sonhava ser treinado pelo Judas e que estava a pressionar o Fulham para ir para o zbordeing


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
os cabroes podem dizer muita merda, mas olha que tenho visto todos os dias, e eles nao falham muita coisa. diziam os tres que ate ao final desta semana iam chegar ao benfica 2/3 jogadores, o primeiro ás 23h tá ai
O problema é que agora tao depressa nao chega mais ninguém. O grego veio porque Lima saiu e precisavamos de alguém! Quem pensa q o Benfica irá contratar mais   
3 ou 4 jogadores pode tirar o cavalo da chuva....

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Agosto de 2015, 19:25
É oficial?

Só me acredito quando o vir com o Manto Sagrado vestido.

A ser verdade, boa contratação.

Falta o lateral (ou laterais).