Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SorcereR

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:29
Já deveria de treinar amanhã, e se tivesse uma boa perfomance no treino eu colocava-o a titular contra o Sporting CP na Supertaça.

E deve treinar depois dos testes médicos.

FilipeRosa

Citação de: PB_124 em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...
crl e eu a acompnhar o voo da BA para quê?  :disgust:

Sorry, acho que vem mesmo no da British :)

ivodaniello

Citação de: Jota Pedro em 05 de Agosto de 2015, 22:25
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Esqueçam o falhanço dele em Inglaterra, é o tipo de PL que precisa de um alto volume de jogo ofensivo porque ele sozinho não cria as oportunidade como o Jonas faz por exemplo.

Se colocassem o Cardozo numa equipa de meio/fundo da tabela em Inglaterra ele também não marcava tanto.

É verdade. E aquele Fulham que desceu praticava um futebol miserável, era tipo QPR, até tinha um ou outro bom jogador, mas a jogar daquela forma qualquer um poderia flopar facilmente.
Mas que falhanço em Inglaterra? Ele nem jogou praticamente.
Foi contratado em Janeiro de 2014. Lesionou-se gravemente. Jogou pelos sub-21 para ganhar ritmo. Fez 3 jogos oficiais pelo Fulham em que apenas 1 deles foi 90 minutos.
O Fulham desce e na época a seguir é emprestado ao OLympiacos.
Agora o Fulham quer vender, o jogador tem demasiado estatuto e salário demasiado grande para jogar no Championship

Falhou sim. A lesão que teve não foi nada grave. Ele recuperou, supostamente estava apto para competir, mas o Felix Magath nunca foi muito com a cara dele, estava sempre a apontar-lhe defeitos, especialmente ao nível fisico, dizendo que não estava em condições de fazer 90 minutos. E com isto chegou a deixar de convocá-lo.

SLBarata

E a Dupla da frente  :metal: Jonas "Pistolas" e MitroGolo "Carabina"

Tommytukamoto

Citação de: PB_124 em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...
crl e eu a acompnhar o voo da BA para quê?  :disgust:


Deve vir na Ba


pec

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:29
Já deveria de treinar amanhã, e se tivesse uma boa perfomance no treino eu colocava-o a titular contra o Sporting CP na Supertaça.

Bem o Championship começa este fim-de-semana pelo que ele deve estar preparado do ponto de vista físico, mesmo assim não sei se é cedo demais dar logo a titularidade.


Slb23

Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:27
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:20
Citação de: ivodaniello em 05 de Agosto de 2015, 22:18
Citação de: Slb23 em 05 de Agosto de 2015, 22:15
Esqueçam o falhanço dele em Inglaterra, é o tipo de PL que precisa de um alto volume de jogo ofensivo porque ele sozinho não cria as oportunidade como o Jonas faz por exemplo.

Se colocassem o Cardozo numa equipa de meio/fundo da tabela em Inglaterra ele também não marcava tanto.

É verdade. E aquele Fulham que desceu praticava um futebol miserável, era tipo QPR, até tinha um ou outro bom jogador, mas a jogar daquela forma qualquer um poderia flopar facilmente.
Eu já disse, esta dupla faz 50 golos esta época e ele vai ser ídolo por cá.

Honestamente adoro o Osvaldo, tem aquela aura de craque mas entre ele o Mitroglou (mesmo sendo este inferior) prefiro o Mitroglou.

Agora um aparte, gozaram imenso com a famosa "estrutura", pois bem, estrutura é isto. Finalizada a observações o mercado é atacado de forma cirúrgica, nos próximos dias chegam os restantes.

O Osvaldo é capaz de ser um jogador um pouco mais decisivo, mas teria que ter a cabeça mais limpa. É bastante problemático para conseguir atinar no Tugão.
O Mitroglou tem tudo para fazer grande época.

Em relação à "estrutura", sinceramente não vejo as coisas dessa forma.
Eu acho que fomos mais a reboque da audácia das contratações do Porto e Esportiva.
ja tínhamos visto o Casillas, Imbula, Teo...agora era finalmente o Mitroglou a assinar, mais o Boateng e o Benfica decidiu partir nessa senda, num negócio já desbravado pela Esportiva. Se eles tiveram alguma facilidade em aliciar o grego, não estando fechado, seria bem mais fácil aliciá-lo a mudar para o nosso lado...tal como o porto fazia há uns anos com outros jogadores que tínhamos apalavrado.

Bem, uma coisa é certa, espero que se motivem com esta contratação e tragam mais reforços deste calibre, com provas dadas, que rapidamente passam ganhar o lugar.
O Osvaldo tem aquela aura de bad boy que adoro num craque ;D

Sempre gostei do gajo, desde os tempos do Espanhol...

Quanto à estrutura, isto que está a acontecer está previsto desde Junho, só depois do estágio é que nos íamos mexer. E honestamente para 1ª época de um novo treinador acho que é a forma correcta de se trabalhar, infelizmente o estágio esse sim foi mal preparado.

Chuck

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Agosto de 2015, 22:29
Já deveria de treinar amanhã, e se tivesse uma boa perfomance no treino eu colocava-o a titular contra o Sporting CP na Supertaça.

Fisicamente, à partida está no mesmo nível que a restante equipa. Em termos de entrosamento também não há nenhum entre Jonathan e Jonas, por exemplo. Qual era a dúvida? E o receio, de perder o jogo? Esse já existia.

benficaa1904

Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: PB_124 em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Citação de: FilipeRosa em 05 de Agosto de 2015, 22:28
Dentro de minutos aterra em Lisboa o voo TAP371 proveniente de Londres...
crl e eu a acompnhar o voo da BA para quê?  :disgust:

Sorry, acho que vem mesmo no da British :)
BAW504/7072c34 british ;)

O.Guerreiro.Da.Luz

Eu questiono se ele é um jogador suficiente móvel como o Lima era... é que ajudava que o fosse.

20Nico Gaitan20

no Banco devia estar Domingo...porquê??porque é o melhor PL do plantel, e unico ;D

ivodaniello

Citação de: SLBarata em 05 de Agosto de 2015, 22:31
E a Dupla da frente  :metal: Jonas "Pistolas" e MitroGolo "Carabina"

a não ser que sejas o Cota, não te metas a inventar alcunhas  ::bater:: ::bater::

Jpeeh


pastel1904