Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SLB É O REI DO MUNDO

Bem-vindo, novel pauzudo  :metal:

BenficaFan

Francescoli

BenficaSempre20

Citação de: abar85 em 06 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: Far(away) em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Depois de não passar nos testes físicos não.

" Teste de imagem "

Mats_Magnusson

Far(away)

Não me admirava nada que o Benfica aproveitasse que o Boateng está em Lisboa e o sondasse. Aliás. Era lógico que isso acontecesse.

Quais testes físicos, hombre?

Diz antes que o Sporting não teve carcanhol para lhe pagar o salário.

BENFIKA

Gostava dele para a posição 8, no entanto não me parece em condições, acho que já deixou de querer jogar futebol e está mais preocupado com a vida fora do campo.
Sem esses problemas, bem fisicamente, e 100% concentrado no futebol seria um grande reforço.

Mas não arriscava contratar.

Bailey

foi os direitos de imagem
Nós dizemos que ele pode manter a sua conta de facebook twitter eo que bem entender

Elvis the Pelvis

É uma óptima contratação para nós, agora falta o lateral esquerdo e o médio. Se contratarmos esses dois jogadores, que terão que entrar de caras no 11 titular, ficamos com uma equipa forte.

A direcção do Benfica tem que fazer um esforço nesse sentido. Segurar o Gaitán também, como é óbvio.

PS: rdr, és o maior!  :metal:

rdr10

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:50
O rdr mede quase 2 metros.

Sim, e como é óbvio não sou burro ao ponto de aparecer numa foto, no ramo onde trabalho nunca fiando.

Vais trabalhar amanhã?

Sim.
Já sei, tenho que falar com o Faneca e com o fireeagle ;D

Chuck

E assinávamos com um jogador com drogas no sangue? Digo eu, parece-me óbvio que o problema aqui não foi o dinheiro.

Nuno Eiras

Depende se foram mesmo os testes físicos que não passou... ou foi o salário que não aceitou

R3nas

Citação de: poliban em 06 de Agosto de 2015, 00:50
O rdr mede quase 2 metros.

Com o cabelo em pé? Talvez...

mistersilva74

Citação de: ana_lopes2009 em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Na tvi24 estão a falar de desporto

Já me estive a rir de novo com o repórter TVI.

"Physical?" , "Money"?

hest

Citação de: bnfc em 06 de Agosto de 2015, 00:53
Citação de: hest em 06 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2015, 00:44
Fiz queixa ao record e eles retiraram a foto e apagaram-me o comentário lol

......Indemnização é o mínimo que podes fazer..........porque quem for ao site lê a noticia com a tua foto........tens de ser recompensado......se precisares da minha assinatura como testemunha é só dizer.........CASCA NELES   ::bater:: :metal:

Não é bem assim. Envias um email de "cease and desist" e esperas que removam a imagem. Só se não o fizerem é que avanças. Eles podiam sempre alegar que desconheciam a origem da imagem. Só depois de notificados pelo detentor dos direitos é que são realmente obrigados a remover. Se assim não fosse, o youtube já teria fechado há muito.

......confesso que direito não é a minha área de formação.....mas o facto de desconhecerem a origem da foto não lhes dá o direito de a utilizarem..... isto parece-me obvio ....