Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melanda72

Quando foi falado para os lagartos não achei que seria uma grande contrataçao mas agora vem para o Benfica e cá por mim o gajo vai partir a loiça toda.
E agora ponho-me a pensar que a nossa mente a nível de futebol é só caca de galinha.

Mufete

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Mufete em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Rotação de 180º no entusiasmo do fórum em 5...4...3...
Basta chegarem os bonecos novos para a malta começar a ir da depressão à euforia. Não há nada como os adeptos do Benfica.

É normal que os adeptos peçam reforços de qualidade e fiquem contentes por isso, depois de 2 meses a ser enrabados a frio.

Mas não chega.

Não digo que não. Também estou feliz com a entrada do Mitroglou, como de qualquer bom jogador.
Mas não vejo o futebol como uma junção de cromos e muitas vezes os adeptos vivem assim a coisa. Com o plantel que o Benfica já tinha (antes do Mitroglou e dos que aí vêm) já devíamos estar a jogar muuuuito mais. E as pessoas reduzem isto às contratações.

Se entram caras novas, entusiasmo nos píncaros. Se não entram caras novas, não se pensa em mais nada e todos os problemas são esses.


iloy

Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2015, 22:59
Quando foi falado para os lagartos não achei que seria uma grande contrataçao mas agora vem para o Benfica e cá por mim o gajo vai partir a loiça toda.
E agora ponho-me a pensar que a nossa mente a nível de futebol é só caca de galinha.



Sem qualquer duvida, so è preciso ver os comentarios do pessoal aqui quando era para ir para os lagartos e agora, è de rir

MaiorQuePortugal

Boa contratação. Agora só falta um Central, um Lateral Esquerdo, um Medio Centro e acima de tudo, um treinador.

guizuca

Vi agora que nasceu a 12 de Março. No mesmo dia do meu filho. Ainda fiquei mais confiante! ;)

marcosantos

bem vindo mitroglou. que marques muitos golos e ganhes muitos títulos no Benfica. :flagglorioso: :slb2:

marcosantos

já se sabe qual é o valor da clausula de opção e se é obrigatória?

ivodaniello

Hoje dei comigo a pensar, eu que sou um eterno ceptico fiquei mesmo entusiasmado com esta contratação. Ja desde a vinda do Siqueira que nao ficava tão confiante com um reforço do Benfica.

sammer

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2015, 23:17
Hoje dei comigo a pensar, eu que sou um eterno ceptico fiquei mesmo entusiasmado com esta contratação. Ja desde a vinda do Siqueira que nao ficava tão confiante com um reforço do Benfica.

Efeitos da crise.

Francescoli

Citação de: guizuca em 06 de Agosto de 2015, 23:11
Vi agora que nasceu a 12 de Março. No mesmo dia do meu filho. Ainda fiquei mais confiante! ;)

E da minha irmã.

:)

MaiorQuePortugal

Citação de: marcosantos em 06 de Agosto de 2015, 23:15
já se sabe qual é o valor da clausula de opção e se é obrigatória?

No Benfica? O mais certo é nunca sabermos.

Simao88


guizuca


nikas

Vai mostrar tudo o que vale, espero que muito!