Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro.SLB.71

Agora sim, já é nosso oficialmente... Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica...que o teu sucesso seja sinónimo de muitas vitórias e títulos do nosso Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: arodrigues84 em 06 de Agosto de 2015, 22:43
Citação de: Cardoso81 em 06 de Agosto de 2015, 22:40
Joaquim Rita:
Slimani > Mitroglou

Com todo o respeito, Jonas melhor que os dois juntos  :slb2:
depende do contexto.

O Jonas sozinho não é nem metade do que é acompanhado.

E isso tem a ver com as características e não com a qualidade.

magoslb

O Brás daqui a bocado diz que o Caicedo é melhor que o Mitro. Que azia do crl. Levou muito tempo afirmar-se, isto e aquilo, que fdp.

slbenfica_croft

Vamos ver. O Mitroglou tem qualidade, mas vamos ver.

melanda72

Quando foi falado para os lagartos não achei que seria uma grande contrataçao mas agora vem para o Benfica e cá por mim o gajo vai partir a loiça toda.
E agora ponho-me a pensar que a nossa mente a nível de futebol é só caca de galinha.

Mufete

Citação de: dfernandes em 06 de Agosto de 2015, 01:55
Citação de: Mufete em 06 de Agosto de 2015, 01:52
Rotação de 180º no entusiasmo do fórum em 5...4...3...
Basta chegarem os bonecos novos para a malta começar a ir da depressão à euforia. Não há nada como os adeptos do Benfica.

É normal que os adeptos peçam reforços de qualidade e fiquem contentes por isso, depois de 2 meses a ser enrabados a frio.

Mas não chega.

Não digo que não. Também estou feliz com a entrada do Mitroglou, como de qualquer bom jogador.
Mas não vejo o futebol como uma junção de cromos e muitas vezes os adeptos vivem assim a coisa. Com o plantel que o Benfica já tinha (antes do Mitroglou e dos que aí vêm) já devíamos estar a jogar muuuuito mais. E as pessoas reduzem isto às contratações.

Se entram caras novas, entusiasmo nos píncaros. Se não entram caras novas, não se pensa em mais nada e todos os problemas são esses.

iloy

Citação de: melanda72 em 06 de Agosto de 2015, 22:59
Quando foi falado para os lagartos não achei que seria uma grande contrataçao mas agora vem para o Benfica e cá por mim o gajo vai partir a loiça toda.
E agora ponho-me a pensar que a nossa mente a nível de futebol é só caca de galinha.

Sem qualquer duvida, so è preciso ver os comentarios do pessoal aqui quando era para ir para os lagartos e agora, è de rir

MaiorQuePortugal

Boa contratação. Agora só falta um Central, um Lateral Esquerdo, um Medio Centro e acima de tudo, um treinador.

guizuca

Vi agora que nasceu a 12 de Março. No mesmo dia do meu filho. Ainda fiquei mais confiante! ;)

marcosantos

bem vindo mitroglou. que marques muitos golos e ganhes muitos títulos no Benfica. :flagglorioso: :slb2:

marcosantos

já se sabe qual é o valor da clausula de opção e se é obrigatória?

ivodaniello

Hoje dei comigo a pensar, eu que sou um eterno ceptico fiquei mesmo entusiasmado com esta contratação. Ja desde a vinda do Siqueira que nao ficava tão confiante com um reforço do Benfica.

sammer

Citação de: ivodaniello em 06 de Agosto de 2015, 23:17
Hoje dei comigo a pensar, eu que sou um eterno ceptico fiquei mesmo entusiasmado com esta contratação. Ja desde a vinda do Siqueira que nao ficava tão confiante com um reforço do Benfica.

Efeitos da crise.