Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RobertEnke1

Aquele que falha apos o passe do Jonas... meh, com o Tacuara era golo.

De cabeça é matador. Nada que seja supresa. Precisamos de extremos e laterais que cruzem bem. Sem Gaitan lá se vai o melhor.


Pedro Nunes 28

Bom golo, mas falhou 2 golos cantados.....a rever

Rufy

Não é o tipo de ponta-de-lança que gosto. Não oferece muito à equipa (comparando com o que oferece um Jonas ou Lima, e neste aspecto acho que o Jimenez também será bom), mas a verdade é que pode ser muito importante para resolver alguns jogos em que precisamos de presença na área. Hoje foi um deles.

RedEagleNN

Parece-me muito ansioso. Está cá há pouco tempo, precisa de entrosamento. Parabéns pelo bom golo.

saivet

Acho que nao rende num 4-4-2...

Tem de jogar sozinho na frente, mas com o jonas assim nao vai lá nao..


pedroso


BlankFile

Ainda se está a adaptar à forma da equipa jogar. Estamos a falar de um jogador que é mais uma referência de área, mais estático, fisicamente mais possante e com menos mobilidade. Ao nível da finalização, não esteve tão feliz com os pés nas duas chances que teve. Mas na única chance que teve para finalizar de cabeça não perdoou. Excelente golo que desbloqueou o resultado. Espero que seja o primeiro de muitos. Que o sirvam bem, que ele vai corresponder mais vezes assim. 

zefo


Baron_Davis

jogo aéreo muito forte, aos anos que pedia um avançado destes para o Benfica


trucatruca

Citação de: Baron_Davis em 16 de Agosto de 2015, 23:20
jogo aéreo muito forte, aos anos que pedia um avançado destes para o Benfica
Isto, tremenda marrada de força e colocação.

Meio_metro

Matador... Mesmo sem jogar nada marca... Isto é um matador... E com o tempo os defesas vão começar a ter medo de lhe dar espaços e vai facilitar o trabalho dos colegas... É que agora anda tudo a trás do Jonas...

Cor_rubrum

Ainda não conhece bem o jogo da equipa. O golo foi importante para não ser desde já rotulado de flop. Vai ser muito útil, como alternativa ao Gimenez.