Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Korczak

Fisicamente esta ainda muito fraco. Quando estiver a 100%... UI!!!

Pedro.SLB.71

Pelo que vi, ainda está longe da sua melhor forma física e do índices de confiança.... o nosso primeiro golo veio ajuda-lo em termos anímicos, agora falta aprimorar a vertente física... acredito que irá ser uma peço importante no nosso ataque.


Bola7


Dejavu_Text

Temos que alimentar o Mitro como o Gaitan fez,ele é isto que a gente viu no Domingo um abre latas,temos que começar a ir a linha e cruzar bolas e deixar um pouco as tabelinhas e toques bonitos.

poliban

Citação de: Dejavu_Text em 17 de Agosto de 2015, 22:27
Temos que alimentar o Mitro como o Gaitan fez,ele é isto que a gente viu no Domingo um abre latas,temos que começar a ir a linha e cruzar bolas e deixar um pouco as tabelinhas e toques bonitos.

Isso é tão estúpido que nem tem conversa.
O Benfica tem de jogar a maior parte das vezes para dentro, isso de cruzamentos para a área não traz beneficios nenhuns.
Não é por acaso que não se marcavam golos há 5 ou 6 jogos.

Dejavu_Text

Citação de: poliban em 17 de Agosto de 2015, 22:31
Citação de: Dejavu_Text em 17 de Agosto de 2015, 22:27
Temos que alimentar o Mitro como o Gaitan fez,ele é isto que a gente viu no Domingo um abre latas,temos que começar a ir a linha e cruzar bolas e deixar um pouco as tabelinhas e toques bonitos.

Isso é tão estúpido que nem tem conversa.
O Benfica tem de jogar a maior parte das vezes para dentro, isso de cruzamentos para a área não traz beneficios nenhuns.
Não é por acaso que não se marcavam golos há 5 ou 6 jogos.


Foi assim que ontem desbloqueamos eu não digo cruzar sempre,mas de vez em quando meter lá umas bolas pois torna-nos imprevisíveis é a minha opinião e eu respeito a tua pois também gosto de futebol bonito.

nikas

Esta claramente fora de forma, e com pouco entrosamento.
Mas vesse a léguas que é cracalhão.

Trapattoni

Pessoal ando fora disto a algum tempo
Sempre se confirma a clausula de obrigatoriedade de compra do Mitroglou?

Gambino

Dos jogos que vi dele no Olympiakos e Grecia fiquei com a sensacao que era um jogador relativamente rapido, mas nestes 2 jogos ao vivo parece o Cardozo nesse aspecto. Mas pronto, tenho noçao que na tv a precepcao nesse aspecto é bem diferente da realidade...

Sent from my XT1032 using Tapatalk


PedroMartins



Xinas

Deixem o homem embalar e depois é que vao ser elas, n tenho muitas duvidas que será uma dupla a render mais que a do ano passado  :D

vinho

temos opção de compra obrigatória,certo?

acho que o Benfica se dá muito bem no mercado grego.

fejsa,samaris,mitro,karagounis,katso,todos apresentam/apresentaram qualidade.

The Horror

Citação de: nikas em 17 de Agosto de 2015, 22:53
Esta claramente fora de forma, e com pouco entrosamento.
Mas vesse a léguas que é cracalhão.

vê-se*