Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

flip69

Horrível primeira parte, boa segunda parte.

NunoRLP

Ponta de lança, nada a dizer.

Segura muito bem a bola, procura tabelar e parece ser mortífero com a cabeça.

Saibamos nós aproveitar este jogador e estará encontrado o melhor marcador da época.

cwally

A ele pede-se golo. Gostaria que tivesse pelo menos mais algumas oportunidades por jogo, é nisso que espero que trabalhe. O melhor entrosamento virá automáticamente...

Ludwig van

Tem de trocar com o Jimenez e ser ele o joker no banco.

arriosta

Com tanta juventude, nervosismo da maioria e um Jonas que parece aquele que perdeu o lugar no valência, mitroglou ajudou, segurou e lutou bravamente q a equipa mais precisou! Tivesse ele pessoal com qualidade para colocar bolas lá, e temo que com ele e jimenez, mais as torres que temos a centrais, podíamos resolver ou matar muitos jogos com alguns cruzamentos bem feitos e bolas paradas!

Hoje já gostei mais do seu jogo, um "yuran" em portento, com uma capacidade de segurar a bola e dar na maioria com qualidade que já não tinha memória de tal (Cardozo que me perdoe mas são diferentes)

Hoje mostrou que sabe jogar com a equipa, vem à linha segurar (à imagem das vezes que nos lixou na champions), e se lhe meterem com qualidade, tem uma cabeça que faz mossa!

XineloBranco

olha este caralho a ser servido pelo gaitas e pelo salvio, com um 8 em condições a organizar...ui!!!!

Dejavu_Text

O Mitro tem golo hoje o guarda redes do Moreira é que lhe negou dois.

slbenfica_croft

Não vale a pena pormo-nos com tangas.

É PREOCUPANTE. Muito PREOCUPANTE.

Neste momento isto não é somente falta de jogo colectivo à sua volta.

O Mitroglou mal consegue dominar uma bola, parece ter grandes limitações técnicas, agilidade nem vê-la, velocidade nem vê-la.

Estou preocupado, muito preocupado. Esperava mais.

Esperemos que melhor a sério.

sergio19azb

Não estou preocupado, tem 1 mês de Benfica, ja marcou, ja mandou bolas à barra e quando bem servido fica sempre perto de marcar. Mitrogolo ou Jimenez, qq um dos dois vai dar boas garantias.

Jpeeh

Kostas Mitroglou ‏@kmitroglou  1 min
Great and strong game for @SL_Benfica, deserved win for our team! Huge respect and gratitude to our magnificent fans!


Manowar

Mitroglou é literalmente um novo Cardozo!! Não é o estilo de PL que me agrade ( nunca gostei do Cardozo) mas se a equipa estiver bem afinada vai fazer muitos golos. Muito Util no Tugão

Benfica Reloaded

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Não vale a pena pormo-nos com tangas.

É PREOCUPANTE. Muito PREOCUPANTE.

Neste momento isto não é somente falta de jogo colectivo à sua volta.

O Mitroglou mal consegue dominar uma bola, parece ter grandes limitações técnicas, agilidade nem vê-la, velocidade nem vê-la.

Estou preocupado, muito preocupado. Esperava mais.

Esperemos que melhor a sério.
Na segunda parte melhorou muito a meu ver, agora parece-me que renderia, ou a equipa, se se jogasse só com um avançado já que parece mais talhado para isso. O problema é que com os três que temos fica difícil abancar qualquer um deles por diversas razõe$.

rotepa

O jogo não lhe chega.

O Jonas é quem vem procurar o jogo a meio-campo, e o entendimento entre os dois em combinações é por enquanto nulo.
Alem de muitas vezes estarem colados um ao outro nos cruzamentos...

Talvez vão trabalhar isso nos proximos treinos, a pedido do Samaris.

Thrain

Eu acho que ele é bem mais móvel que o Cardozo.

Eu não preocupado com este.É jogador para 25/30 golos no campeonato português.

Rikhart

Neste momento já podia ter sem dificuldades uns 6 golos no campeonato, tem lhe sido negados golos de forma inacreditavel por gr que contra o Benfica encarnam o MPH. É um jogador do crl.