Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:13
tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

moda antiga= à 1500 anos
+e noite alta...sem cagar ainda? >:(

Rodri_19


MrFire

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:13
tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

moda antiga= à 1500 anos
+e noite alta...sem cagar ainda? >:(

Tive as minhas férias com gastroentrite...nem me fales em cagar, 5 dias deu para 2 anos.Até um pulmão deve ter saido.



Faliro

#8540
Pardon my English.

Still not 100% fit yet. I would say he has around 80% fitness. With full fitness - he is a real monster in the area. A real problem for defenders. He is the old style of striker - 1990's. Heavy build - powerful shot - will score with left or right foot, inside or outside the area, headers, toe-pokes - anything. He also creates space for other players as usual defenses mark him very narrow - which frees up space for the wings and in front of the back 4.

I hope Benfica pick up the option and complete the deal but we need to see how the season goes first.

Very happy for him. Benfica has a great working environment and Mitroglou is a cut-throat businessman.

ForçadoBloqueio

Tem umas tábuas que até assusta...é com cada recepção e tabelinha! :buck2:

Bola7

Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:13
tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

moda antiga= à 1500 anos
+e noite alta...sem cagar ainda? >:(

Tive as minhas férias com gastroentrite...nem me fales em cagar, 5 dias deu para 2 anos.Até um pulmão deve ter saido.
cagar é fixe...mijar é chato...tirando o herois do mar e tommyraboto que cagam para dentro...

Strata

A malta compara com o Cardozo mas a meu ver pouco ou nada tem a ver. O pouco comparável é mesmo por ser aquele jogador mais de área, porque de resto são em tudo distintos. A começar logo pelo fortíssimo jogo aéreo do grego, ao contrário do Cardozo. Aliás, neste aspecto estamos bem servidos de bons cabeçeadores, pois o Jimenez também é forte de cabeça, e até o próprio Jonas, embora este seja um jogador mais liberto e menos fixo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Faliro em 11 de Setembro de 2015, 23:28
Pardon my English.

Still not 100% fit yet. I would say he has around 80% fitness. With full fitness - he is a real monster in the area. A real problem for defenders. He is the old style of striker - 1990's. Heavy build - powerful shot - will score with left or right foot, inside or outside the area, headers, toe-pokes - anything. He also creates space for other players as usual defenses mark him very narrow - which frees up space for the wings and in front of the back 4.

I hope Benfica pick up the option and complete the deal but we need to see how the season goes first.

Very happy for him. Benfica has a great working environment and Mitroglo is a cut-throat businessman.

The option is mandatory, i think...

Bola7

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Setembro de 2015, 23:28
Tem umas tábuas que até assusta...é com cada recepção e tabelinha! :buck2:
culpa da madeira...que ponham cortiça que há muita...

MrFire

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:13
tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

moda antiga= à 1500 anos
+e noite alta...sem cagar ainda? >:(

Tive as minhas férias com gastroentrite...nem me fales em cagar, 5 dias deu para 2 anos.Até um pulmão deve ter saido.
cagar é fixe...mijar é chato...tirando o herois do mar e tommyraboto que cagam para dentro...

Mas sim, cagar é fixe.

Não consegues estar sem falar nos teus amigos gaysolas, já cá não os vejo há muito.

Bola7

Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:30
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:29
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:27
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:25
Citação de: MrFire em 11 de Setembro de 2015, 23:24
Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2015, 23:13
tipico ponta de lança a á moda antiga...não é bonito de se ver mas vai dar mt jeito em imensos jogos...

moda antiga= à 1500 anos
+e noite alta...sem cagar ainda? >:(

Tive as minhas férias com gastroentrite...nem me fales em cagar, 5 dias deu para 2 anos.Até um pulmão deve ter saido.
cagar é fixe...mijar é chato...tirando o herois do mar e tommyraboto que cagam para dentro...

Mas sim, cagar é fixe.

Não consegues estar sem falar nos teus amigos gaysolas, já cá não os vejo há muito.
deviamos pedir o herois de volta...isto daria uma volta enorme por aqui...

MrFire

Citação de: Faliro em 11 de Setembro de 2015, 23:28
Pardon my English.

Still not 100% fit yet. I would say he has around 80% fitness. With full fitness - he is a real monster in the area. A real problem for defenders. He is the old style of striker - 1990's. Heavy build - powerful shot - will score with left or right foot, inside or outside the area, headers, toe-pokes - anything. He also creates space for other players as usual defenses mark him very narrow - which frees up space for the wings and in front of the back 4.

I hope Benfica pick up the option and complete the deal but we need to see how the season goes first.

Very happy for him. Benfica has a great working environment and Mitroglo is a cut-throat businessman.

Tu já vinhas era a Luz ver a bola.

Como é malta, vamos lá fazer a vaquinha e traze-lo para o derby?

Diavolo Rosso

Gostei bastante do apoio frontal que dá aos médios.