Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

koiok

O matador que se esperava dele, e com pezinhos de veludo, especialmente tendo em conta o físico que tem. Teve 2 ou 3 lances em que foi pressionado e desenvencilhou-se dos defesas como se fosse fácil. E este também corre e pressiona muito alto, como o Lima.

iKatz

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2015, 23:10
Citação de: Universo Benfica em 15 de Setembro de 2015, 23:06

Grande....grande jogada.

''não temos fio de jogo''

felizmente já se vê alguma coisinha, eu no inicio da época temia mesmo o pior
Isso é fio de jogo? Isso foi uma cratera da defesa fraquissima do Astana

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 15 de Setembro de 2015, 23:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Setembro de 2015, 23:10
Citação de: Universo Benfica em 15 de Setembro de 2015, 23:06

Grande....grande jogada.

''não temos fio de jogo''

felizmente já se vê alguma coisinha, eu no inicio da época temia mesmo o pior
Isso é fio de jogo? Isso foi uma cratera da defesa fraquissima do Astana
para ti...para mim é uma grande jogada feita a 2/3 toques.

depende de como cada um quer ver as coisas.

Delirium Tremens

Claro que é uma grande jogada.

No entanto, as dinâmicas de uma equipa não se avaliam em gifs de 3-4 segundos...

Pedro.SLB.71

Marcou um golo, ajudou a equipa... mas não vamos entrar novamente em euforias... estamos longe do que se pretende de um verdadeiro bi-campeão, é preciso ainda mais para sermos os melhores e ganharmos o que pretendemos.

Carlitos Tevez


BlankFile

Trabalhou muito na frente de ataque, procurou combinar e tabelar bem com os colegas. Teve uma chance flagrante de cabeça que falhou, mas à segunda não desperdiçou. Estava no  sítio certo para encostar para o golo. Espero que continue nesta senda goleadora, porque vamos precisar.

David.A

Está a surpreender-me pela positiva! Pensei que vinha com a mania que é vedeta e a achar que tinha lugar cativo no 11 mas não! Lutador, trabalhador e matador!!
É continuar assim!

lonstrup

Citação de: Delirium Tremens em 15 de Setembro de 2015, 23:15
Claro que é uma grande jogada.

No entanto, as dinâmicas de uma equipa não se avaliam em gifs de 3-4 segundos...
Jogadas que envolvem movimentações dos 3 sectores da equipa, a passar por 4 ou mais jogadores e terminam em golo? Que é isto?!!

lonstrup

Este gajo... é grande jogador.

vai-se repetir tanta vez aquela imagem do trio gaitan+jonas+mitroglou a festejar golos.

Chelas


RedEagleNN

Está cada vez mais solto, felizmente.

Armani

Não o conhecia tão bem quanto isso e também me está a surpreender. Oferece muito ao ataque do benfica.

slbenfever

Excelente jogo, trabalhou muito bem na frente de ataque e marcou mais um golo.

Diogo_94