Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Benfanatic

Ontem até parecia o Mitroglou do Olympiakos. Muito bem a segurar jogo e a dar trabalho aos centrais O0

JSilva28

O que mais gosto nele é parecer um autêntico tosco e trapalhão na forma de correr e de controlar a bola e não o ser! Engana tão bem!

É daqueles jogadores que o encaras e pensas "este não faz nada" e de repente já te comeu de cebolada porque não é tosco nenhum!

E é um autêntico panzer, ganha 90% das bolas divididas e permite à equipa subir linhas com segurança, para além de ser bastante criterioso na forma como tabela ou solta a bola!

Para comprar!

shermancrespo

Mais um jogo bom deste avançado. Ainda assim já o vi fazer melhor na Grécia daí achar que ainda não está na melhor forma...o problema é que já vamos em Dezembro e continuo à espera dessa "forma". Há lances em que trabalha bem, outros em que é trapalhão e ainda outros em que esperamos algo e ele desinteressa-se da bola - há lances de cabeça que nem chega à disputa, simplesmente nem salta.

O Jimenéz é mais lutador mas o Mitroglu é mais útil à equipa na maioria dos jogos pois segura melhor a bola e distribui melhor o jogo. Que chegue a tal forma física.

Logan

Grande PL. Talvez o mais completo a jogar em Portugal.

Cada vez melhor na ligação com os colegas.

Chambel

Que bicho do caralho!

Bate-se com os centrais que nem um gladiador, e protege tão bem a bola!

Faz-me lembrar o Karagounis na protecção da bola, nunca vi gajo como esse, embora o Mitro seja muito mais forte fisicamente.

joker17

Enorme jogador. Fantástico trabalho no primeiro golo!

Mats_Magnusson

Tem de ser titular! Um grande ponta de lança!

Bullseye_SLB


J.P.


NicoGaitan10

Citação de: Chambel em 01 de Dezembro de 2015, 09:45
Que bicho do caralho!

Bate-se com os centrais que nem um gladiador, e protege tão bem a bola!

Faz-me lembrar o Karagounis na protecção da bola, nunca vi gajo como esse, embora o Mitro seja muito mais forte fisicamente.

O Witsel a proteger a bola era irreal.

PB


Thorondor

Citação de: Chambel em 01 de Dezembro de 2015, 09:45
Que bicho do caralho!

Bate-se com os centrais que nem um gladiador, e protege tão bem a bola!

Faz-me lembrar o Karagounis na protecção da bola, nunca vi gajo como esse, embora o Mitro seja muito mais forte fisicamente.
Protecção da bola lembra-me sempre M. Fernandes e Witsel, dois monstros nesse aspecto.

mellamotom

Citação de: MiguelBenfica em 01 de Dezembro de 2015, 00:30
Citação de: mellamotom em 01 de Dezembro de 2015, 00:00
Citação de: Armani em 30 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: mellamotom em 30 de Novembro de 2015, 23:49
Que estrela... aquela assistencia foi qualquer coisa!

Foi bem substituido, naquela "tactica" da retranca nao tava la a fazer nada, até devia ter sido mais cedo.

Craque. Eu não o tinha tirado do jogo.

Fazias mal :P

Ele ja nao tava la a fazer nada, com aquele estilo de jogo de retranca, era preciso um avançado que viesse buscar o jogo mais abaixo.

Ou serem crescidinhos e mandar no meio-campo, e ai sim, nao era preciso tirar o Mitro.

tirar o Mitro foi tão boa ideia como colocar o Jonas, 0.

mais valia ter entrado logo o Cristante e colocar o Renato mais à frente para pressionar o L. Carlos e aproveitar a segunda bola do Mitro.


Sim claro, ENTRANDO O CRISTANTE!!!

mas isso nao existe... esse joga 5 minutos no fim e vai com sorte. não é?!

Eu disse aquilo na optica do jogo do RV, que era a retranca, e para tal não é preciso referencia ofensiva, apenas gajos para o contra ataque! Daí o Mitro ser "bem" substituido por um avançado mais móvel.


Bekambol

grande jogador, grande ponta de lança sabe jogar e sabe saber jogar, sabe o que quer e o que o benfica quer.