Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Cachatra

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Setembro de 2015, 01:39
Já estou rendido.

Está encontrado o novo Takuara. Oxalá lhe siga a média e fique cá muitos anos.
Desde Setembro que me convenceu.

É um ponta-de-lança do catano. Imponente no contacto físico, forte no jogo aéreo, pé esquerdo poderoso mas o direito não serve só para apoiar, bastante técnica para um ponta-de-lança tão físico como ele, jogo de costas para a baliza do melhor que há, solidário com os colegas...

Oxalá que essas qualidades continuem a vir ao de cima que os golos e assistências vão aparecer com fartura.

BenficaSetsFire

Comprar o Mitroglou, e perguntar aos Turcos se não querem o Jimenez por 2 ou 3 anos enquanto nos devolvem o Cardozo.

Miguelito22

Mais 2 golos.

Óbvio que o Benfica vai comprar.

20Nico Gaitan20

''regressa a base''

ou não....o Benfica neste caso se o quiser, tem....

Este veio com clausula de compra obrigatória....

fjorge

slbenfica_croft

BC

Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.

J_PN

Janecas

Tem um pau tão fodido que mesmo quando remata ao poste a puta da bola vai bater no guarda-redes para entrar na mesma.

SLBCARLOS

Citação de: BC em 13 de Dezembro de 2015, 01:37
Gosto muito do Mitro. Grande ponta-de-lança e tem tudo para dar certo.

Já estou a ver o cenário da não-compra por termos... Jiménez para rentabilizar, lol.
e que vai ser isso.

todos os anos os anos o Vieira tem que fazer uma vieirada. e a apostar digo que essa esta no topo da lista .

mWo

Se ele faz esta quantidade de golos nste Benfica frouxo, até me dói imaginar a quantidade que faria com um treinador competente ao leme.

Não é, de todo, a última bolacha no pacote, mas é um ponta-de-lança bastante competente. Se se gasta um dinheirão em entulho, não vejo qualquer razão para não comprar o seu passe no final da época.

Aliás, com os 9M do Jiménez já o tínhamos comprado.