Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Gonçalo_SLB


Gandaia

Se demos 9M€ por 50% do Jimenez não vejo desculpas para não dar 6M€ por 100% do Mitroglou.


brunomartins

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2016, 18:39
Detesto este gajo. E não gosto mais do Maratonas. Posto isto, quando Gaitan estiver bom é meter Jonas na frente.
Já agora detestas porquê?

rotepa

Citação de: Gandaia em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Se demos 9M€ por 50% do Jimenez não vejo desculpas para não dar 6M€ por 100% do Mitroglou.


Acho que o Benfica é obrigado a pagar a totalidade no fim da presente época. Não sei que raio de clausula é essa mas acho que é isso.

DANI BOY

Se chegar aos 10 golos no campeonato ja ė bom! Estilo saviola sem ser nada parecido.


Stanic

Citação de: Gandaia em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Se demos 9M€ por 50% do Jimenez não vejo desculpas para não dar 6M€ por 100% do Mitroglou.


tenho dúvidas que o Benfica que o Benfica invista esse valor se não for um indiscutível com possibilidade de rentabilizar no futuro, vai fazer 28.


AlexVentura

Citação de: rotepa em 12 de Janeiro de 2016, 00:51
Citação de: Gandaia em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Se demos 9M€ por 50% do Jimenez não vejo desculpas para não dar 6M€ por 100% do Mitroglou.


Acho que o Benfica é obrigado a pagar a totalidade no fim da presente época. Não sei que raio de clausula é essa mas acho que é isso.
Já foi desmentida, pelos vistos, a obrigatoriedade do accionamento da cláusula de compra no fim da época. Mas oxalá estivesse essa cláusula.

The_Riggs

Citação de: rotepa em 12 de Janeiro de 2016, 00:51
Citação de: Gandaia em 11 de Janeiro de 2016, 23:16
Se demos 9M€ por 50% do Jimenez não vejo desculpas para não dar 6M€ por 100% do Mitroglou.


Acho que o Benfica é obrigado a pagar a totalidade no fim da presente época. Não sei que raio de clausula é essa mas acho que é isso.

Quem me dera.

Mas acho que a cláusula não é obrigatória.

Covenant

Vieira disse que não é  obrigatória.

The_Riggs

Citação de: Covenant em 12 de Janeiro de 2016, 06:25
Vieira disse que não é  obrigatória.

Só fica se for por novo empréstimo. E sinceramente não acredito que não haja ninguém que lhe pegue o depois da visibilidade que tem com o Benfica esta época.


VirtualKing

O que me impressiona nele é a capacidade de jogar com os dois pés.

Almareado

Pena que seja tão pouco intenso lá na frente.