Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

KunAguero16

Recebe muito mesmo. OJOGO na altura, falou em 1.4 M limpos

Theroux

Está muito longe de justificar o preço/salário, mas muito longe mesmo.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 12 de Janeiro de 2016, 20:23
Recebe muito mesmo. OJOGO na altura, falou em 1.4 M limpos
deve ser parecido tarabaat

TMMSLB

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2016, 20:25
Está muito longe de justificar o preço/salário, mas muito longe mesmo.
E o Raul já justifica os 9m?

Red skin

acho que vale claramente os 7 M.... mas tem de marcar 20 golos/epoca... o minimo para um avançado desta categoria

KunAguero16

Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 20:25
Citação de: KunAguero16 em 12 de Janeiro de 2016, 20:23
Recebe muito mesmo. OJOGO na altura, falou em 1.4 M limpos
deve ser parecido tarabaat

Taarabt é 2 M brutos, 1 M líquidos. O Mitro recebe à volta de 3 M brutos

zefo

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 20:19
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 20:14
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 20:13
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:55
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:51
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 13:14
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 10:54
Anda numa forma muito má ainda não fez por merecer os 7M

O homem tem 1388min (= 15,4 jogos).............9 golos............2 assistências

Para mim está num excelente caminho. Se fizer igual na segunda volta, acaba a época com 18 golos marcados....

Eu nem pensava 2 vezes em contrata-lo. A qualidade dele é mais que notória! E metam o Carcela e o Gaitan a servi-lo e não tenho dúvidas que bem mais golos marcará.
Não me mostrou nada que faria pagar o passe mais ordenado.
O que faria ?
Exibições categoricas, titularidade, Mais 18 golos.
Então, para ti um avançado que marque 27 golos no campeonato, consegue-se por 7 Milhões ? Nos dias de hoje?

Eu não acho, mas até é um debate interessante. Quem achas que o Benfica, por 7 Milhões, conseguia ir buscar e que marcasse 27 golos no campeonato ?

Spoiler
P.S. - Não vale dizer "Cardozo"..... :rir:
[fechar]
Quanto saiu o Lima? :tomates:
A pergunta não é por quanto o Benfica vende, mas sim quem conseguiamos ir buscar por 7 Milhões e que marque 27 golos numa época.

Já agora, o Lima só por 1 vez marcou mais de 26 golos numa época (30 golos em 2012/13 - acho - ).
Mas o Mitro nas dua ultimas epocas após a lesão fez mais de 26 golos. E que se foi so numa época também fez  o Lima e compramos por 4M. E com base numa época e ate agora mediana não penso que justifique o investimento depois de termos gasto 9M no Jimenez
Amigo, esquece o resto e as justificativas. Já percebi o teu ponto de vista. A minha pergunta, não me respondesde: "quem conseguiamos ir buscar por 7 Milhões e que marque 27 golos numa época ? "
Flirt que eu conheça de alto nível ninguém.
Ok, então e fazendo a pergunta de outra forma mais realista (já que futurologia é sempre "complicado") quem é o avançado que achas que conseguimos ir buscar por 7 Milhões e que seja melhor que o Mitroglou ?
Assm de cabeça e com o meu conhecimento limitado não sei responder. Mas acredito que exista um grupo de jogadores que poderiam ser interessantes. Mas lá esta sera que o Mitro justifica este investimento quando os gregos com mais papel não ficaram com ele por alguma razão

stanley

Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2016, 20:28
acho que vale claramente os 7 M.... mas tem de marcar 20 golos/epoca... o minimo para um avançado desta categoria

pois, mas se não jogar...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2016, 20:25
Está muito longe de justificar o preço/salário, mas muito longe mesmo.

Para estar perto era preciso jogar. E para jogar era preciso não ter um investimento gigantesco noutro jogador a justificar. O Mitro é uma mais valia, mas é o caso típico por quem não haverá esforço para comprar o passe, sob o pretexto do salário. Como se os jogadores com a qualidade dele viessem ganhar o salário mínimo. É igualzinho ao caso do Siqueira.

stanley

Está com cara de quem vai ser oferecido aos rivais no final da época.

Se o Benfica não quiser e os outros aproveitarem, não lhe chamem mercenário.

20Nico Gaitan20

Citação de: stanley em 12 de Janeiro de 2016, 20:42
Citação de: Red skin em 12 de Janeiro de 2016, 20:28
acho que vale claramente os 7 M.... mas tem de marcar 20 golos/epoca... o minimo para um avançado desta categoria

pois, mas se não jogar...
ele teve uma fase que andou a jogar e marcar golos era de gesso....

ele tem de render bem mais que isto....e ele proprio deve saber disso tambem

Thrain

Qualidade/Preço tenho sérias dúvidas que o Benfica consiga arranjar melhor.

Theroux

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2016, 20:25
Está muito longe de justificar o preço/salário, mas muito longe mesmo.

Para estar perto era preciso jogar. E para jogar era preciso não ter um investimento gigantesco noutro jogador a justificar. O Mitro é uma mais valia, mas é o caso típico por quem não haverá esforço para comprar o passe, sob o pretexto do salário. Como se os jogadores com a qualidade dele viessem ganhar o salário mínimo. É igualzinho ao caso do Siqueira.

E para jogar dá jeito ter mostrado que é claramente superior ao Jiménez nos quase 1300 minutos que já teve.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2016, 21:12
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Janeiro de 2016, 20:48
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2016, 20:25
Está muito longe de justificar o preço/salário, mas muito longe mesmo.

Para estar perto era preciso jogar. E para jogar era preciso não ter um investimento gigantesco noutro jogador a justificar. O Mitro é uma mais valia, mas é o caso típico por quem não haverá esforço para comprar o passe, sob o pretexto do salário. Como se os jogadores com a qualidade dele viessem ganhar o salário mínimo. É igualzinho ao caso do Siqueira.

E para jogar dá jeito ter mostrado que é claramente superior ao Jiménez nos quase 1300 minutos que já teve.

Coisa que já fez e nem precisou de 1/5 desse tempo. Todos sabemos porque é o Jimenez tem jogado tanto e o Mitro tão pouco. E é compreensível, aliás.

PedroMartins

Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:46
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:43
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 18:41
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 18:25
Citação de: Flirt4ever em 12 de Janeiro de 2016, 13:14
Citação de: zefo em 12 de Janeiro de 2016, 10:54
Anda numa forma muito má ainda não fez por merecer os 7M

O homem tem 1388min (= 15,4 jogos).............9 golos............2 assistências

Para mim está num excelente caminho. Se fizer igual na segunda volta, acaba a época com 18 golos marcados....

Eu nem pensava 2 vezes em contrata-lo. A qualidade dele é mais que notória! E metam o Carcela e o Gaitan a servi-lo e não tenho dúvidas que bem mais golos marcará.
Não me mostrou nada que faria pagar o passe mais ordenado.
O que faria ?
Exibições categoricas, titularidade, Mais 18 golos.
Então, para ti um avançado que marque 27 golos no campeonato, consegue-se por 7 Milhões ? Nos dias de hoje?

Eu não acho, mas até é um debate interessante. Quem achas que o Benfica, por 7 Milhões, conseguia ir buscar e que marcasse 27 golos no campeonato ?

Spoiler
P.S. - Não vale dizer "Cardozo"..... :rir:
[fechar]

Papiss Cissé, Luuk de Jong