Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NN_SLB

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Janeiro de 2016, 23:18
joga muito, se tivessemos um estilo de jogo mais ofensivoe acutilante com exploracao das laterais em constantes combinacoes e trocas de posicao era homenzinho para marcar pra cima de 30golos...

Não exageremos ele esteve mal em bastantes jogos, neste e no jogo passado esteve bem...

fmb

Fdx, ao pé de cepo Jiménez, é um craque de todo o tamanho. Tem de ser ele + 10 em 90% dos jogos!!! Sem qualquer hesitação!!!

scmarques


capitao_baldaia


JM21

Bom golo. Importantíssimo. No Tugão tem de ser titular. Para este tipo de defesa, é o jogador ideal.

piwo

Citação de: cipri_slb em 16 de Janeiro de 2016, 23:14
O Pedro Sousa na TVi24 disse há pouco que o Benfica em principio não vai accionar a opção de compra.

A clausula nao era compra obrigatoria no final da epoca ?  :disgust:

fabioLupi

A tvi 24 não sabe nada. Mas como eu conheço bem o Vieira sei o que vai acontecer e também não sei de nada.

odistraido

Seria apenas mais uma cagada deixar fugir este jogador.

sazuke

neste momento é mais jogador que 10 jimenez

mas como tem que se fazer render o sobre-avaliado, é ele que joga

Andris


20Nico Gaitan20

já agora se não ficarem com ele...é só para lembrar que existe um tal de Cardozo, perdido na Turquia....dizem que marca muitos golos de ''encostar'' :angel:



Rei

Bom jogo. Mas não tem sido muito regular.

koiok

Falhou um golo. Passado 5 minutos já estava a metê-la lá dentro. É isto um PL, não uma bailarina que caia nas alas, escorregue e pense que consegue fintar mas na realidade não o sabe fazer.

FreddyAduFan

a TVI sabe o mesmo que nós sabemos. ou seja, o historial do Benfica é isto

claro que não vai ficar, para prejuizo do Benfica, e claro que vai continuar a ser suplente, para prejuizo do Benfica novamente, porque ha outros interesses acima do Benfica

Infelizmente